jaltinier disse:Della, ficou animal com as rodas aro 15, deixa elas...rsrsrsrsrsr...brincadeira...
mano, como muda o carro...vai de maravilhoso para péssimo (no sentido de aparência viu, pois seu que seu carro é impecável)
abraço
MarceloA3T disse:Estão rodas originais do 150 seriam melhorzinhas se fossem aro 16. Lembraria um pouco a roda do Sportback. Mais 15 realmente essas rodinhas são zuadas.
Agora quando vc tá de 19 ... ainda quando é um modelo Top como as Rs6 e volta pra umas aro 15 dessas é igual tomar um Tapa na cara !! rsrs
Mais o conforto é nota 10 !! kkkkk
RafaPR disse:Fazia tempo que não via seu carro Della, parabéns, com as RS6 ficou lindo demais.
Essas rodas casam muito bem no A3 8L!!
Então Marião, ainda nem fiz as fotos ainda... logo mais eu posto, mas fica de olho que quase todo dia passo na tua esquina lá pelas 18h +- dá um grito que eu paro pra vc ver ao vivo...marioaoliva disse:Coloca as fotos novas ai vizinho que eu quero ver... Abs
Pois é, outro dia fui lá nos irmão e o marquinho ficou assustado, falou: "Carai, pensei que o carro do Paulão tinha voltado", kkk!!! A semelhança pára por aí, hehe...Claudião disse:Olho esse carango e me vem na mente o monstro do carango do PB.... rodaças !
AlissonA3T disse:Mano della seu carro ficou top, ficaria mais top ainda vc doando as antigas rodas pra mim, se possivel com pneu ja kkk *-*
Thomas disse:Sobre o engate, vou falar igual os moderas e ti mesmo fala aqui.
PROCURE no FORUM!!! ta cheio de topicos relacionados a por ou não o engate!!! kkkkkk
abração