[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

jaltinier

Plantonista
Della, ficou animal com as rodas aro 15, deixa elas...rsrsrsrsrsr...brincadeira...

mano, como muda o carro...vai de maravilhoso para péssimo (no sentido de aparência viu, pois seu que seu carro é impecável)

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
Della, ficou animal com as rodas aro 15, deixa elas...rsrsrsrsrsr...brincadeira...

mano, como muda o carro...vai de maravilhoso para péssimo (no sentido de aparência viu, pois seu que seu carro é impecável)

abraço

Não esquenta não velho... concordo com sua opinião. Antigamente as montadoras não se preocupavam muito com rodas, hj em dia qquer hatchzinho de merda já sai de 16~17"...
Realmente acho essas rodas OEM minhas uma das mais feias que a audi lançou, acho mais bonitas as 15" mais antigas do que estas... tanto que meu primeiro up foi trocar as rodas OEM pelas lindas cromadas, rs!

MarceloA3T

Membro
Estão rodas originais do 150 seriam melhorzinhas se fossem aro 16. Lembraria um pouco a roda do Sportback. Mais 15 realmente essas rodinhas são zuadas.

Agora quando vc tá de 19 ... ainda quando é um modelo Top como as Rs6 e volta pra umas aro 15 dessas é igual tomar um Tapa na cara !! rsrs

Mais o conforto é nota 10 !! kkkkk

della

Membro
MarceloA3T disse:
Estão rodas originais do 150 seriam melhorzinhas se fossem aro 16. Lembraria um pouco a roda do Sportback. Mais 15 realmente essas rodinhas são zuadas.

Agora quando vc tá de 19 ... ainda quando é um modelo Top como as Rs6 e volta pra umas aro 15 dessas é igual tomar um Tapa na cara !! rsrs

Mais o conforto é nota 10 !! kkkkk

Falou a mais pura verdade!

della

Membro
O A3 tá na funilaria para uma revitalizada geral... repintar os dois PC´s pra tirar marquinhas de pedra e encostões e fazer um polimento técnico especializado, afinal depois de dois anos tava na hora!

Estou na dúvida sobre colocar um engate traseiro pra proteger um pouco o PC, mas pessoalmente não gosto muito do visual com engate... o que vcs acham?

Quando sair do "SPA" eu faço um novo ensaio da nave...Vai ser difícil ficar três dias sem ele...

Abraços,

jaltinier

Plantonista
mano della...vc vai criar mta discussão sobre o engate...se prepara...rsrsrs....

bom vou te explicar pq...já ouvi dizer que o engate pode vir a prejudicar a estrutura (monobloco) do carro em batidas mais violentas na traseira...dizem que entorta tudo...e com essas informações tem gente que abomina tal equipamento...

eu, pra variar, sou do contra...rsrsrs...sempre procuro colocar engate nos meus carro...para evitar que babacas fiquem encostando no PC traseiro....graças a Deus nunca tive problema com batidas violentas na parte traseira do carro...as batidas que tiveram..foram relativamente suaves e o engate salvou o PC e não afetou em nada a estrutura do carro...

então...concluo que vc deveria colocar um engate para tentar proteger um pouco mais o PC...

no mais..aguenta a discussão que vai rolar aqui...rsrsrsrsr..

abraço mano

gabrielm

Novato
sábado chegando na casa de um amigo pra um churrasco...parei meu carro e logo atras tinha um amigo com um sandero...

beleza, parei...coloquei em P, dae o carro da tipo uma mexida...dae eu "ué, que porra é essa, ja parei o carro..." olho pra tras o retardado do meu amigo!

sorte que só deu uma encostada....nao deu nada no meu pois tenho o ENGATE! kkkk

RafaPR

Consultor Técnico
Fazia tempo que não via seu carro Della, parabéns, com as RS6 ficou lindo demais.

Essas rodas casam muito bem no A3 8L!!

della

Membro
RafaPR disse:
Fazia tempo que não via seu carro Della, parabéns, com as RS6 ficou lindo demais.

Essas rodas casam muito bem no A3 8L!!

Valeu Rafa!

Preciso fazer umas novas fotos, já reformei as rodas e coloquei uns outros pequenos ups, mas ainda não fotografei...

Abraço,

della

Membro
marioaoliva disse:
Coloca as fotos novas ai vizinho que eu quero ver... Abs
Então Marião, ainda nem fiz as fotos ainda... logo mais eu posto, mas fica de olho que quase todo dia passo na tua esquina lá pelas 18h +- dá um grito que eu paro pra vc ver ao vivo...
Claudião disse:
Olho esse carango e me vem na mente o monstro do carango do PB.... rodaças !
Pois é, outro dia fui lá nos irmão e o marquinho ficou assustado, falou: "Carai, pensei que o carro do Paulão tinha voltado", kkk!!! A semelhança pára por aí, hehe...

Herom

Membro
No aguardo das fotos do Dead Pedal instalado, hehehe...

Abraço e parabéns pelo lindo carro!!!

:legal:

AlissonA3T

Administrator
Mano della seu carro ficou top, ficaria mais top ainda vc doando as antigas rodas pra mim, se possivel com pneu ja kkk *-*

della

Membro
AlissonA3T disse:
Mano della seu carro ficou top, ficaria mais top ainda vc doando as antigas rodas pra mim, se possivel com pneu ja kkk *-*

Valeu Allison!!!

Mano, as antigas foram embora no rolo com as novas... Só fiquei com as 15" OEM, para o dia que vender o carro elas voltarem...

Preciso fazer umas fotos novas e registrar os pequenos UPS que fiz...

Thomas

Administrator
Sobre o engate, vou falar igual os moderas e ti mesmo fala aqui.

PROCURE no FORUM!!! ta cheio de topicos relacionados a por ou não o engate!!! kkkkkk

abração

della

Membro
Thomas disse:
Sobre o engate, vou falar igual os moderas e ti mesmo fala aqui.

PROCURE no FORUM!!! ta cheio de topicos relacionados a por ou não o engate!!! kkkkkk

abração

??? :numsei: :numsei: :numsei:
desenterrou o assunto... já decidi deixar sem engate faz tempo!