AS555N disse:Della, as 19: aumentaram consumo?....diminuiu performance?....ficou duro?....mais estável?.....pega em algum lugar?........como ficou de curva?
Por hora é só hehehehehehhe
Abraços
Renato
della disse:Será que é por isso que aquele BLACK do mano tem tanto sticker "nascar"?...
Imagina: cê tá de lambo, r8, ferra dos inferno no caminho do serra +++ daí aparece um A3 8L preto dano calô cum adesivo nascar até nas rodona...
Acho que os mano SBC tão investino nesse audinho, rsrsrs!!!
Brincadeiraça hein PB!
Claudião disse:della disse:Será que é por isso que aquele BLACK do mano tem tanto sticker "nascar"?...
Imagina: cê tá de lambo, r8, ferra dos inferno no caminho do serra +++ daí aparece um A3 8L preto dano calô cum adesivo nascar até nas rodona...
Acho que os mano SBC tão investino nesse audinho, rsrsrs!!!
Brincadeiraça hein PB!
a maioria dos stickers foram colocados qdo os carros tavam com os irmão... até na roda mandaram frisar a bagaça...
kkkkkkkkk, não reparei no forro do teto internamente, devem ter carimbado tb... brincadeiras a parte, a bagaça
já dá calor em muita coisa grande, com uma 3071 fica impegável !!
paulobeto disse:isso sem contar um kitizinho NOS (R$ 2.000) com para um shot de 80CV qdo um carrinho vermelho me enche o saco em quinta marcha...
mas pode colocar mais uns 2k para ajustar uma segunda bomba de combustivel ... linha de combustivel .. dosador externo ...
della disse:Carinha a brincadeira hein mano?!! Mas juro que queria ver a bagaça vencer a barreira dos 300Km/h!
Teu carro logo logo vira capa da Fullpower, aliás os manos nunca quiseram publicar nada lá não?
Essa obra prima bem que merecia!
paulobeto disse:Della,
esse fds eu tambem passei tambem Meguiar´s no couro do a3 ! kakaka .... de fato produto TOP e já uso a muitos anos.
ahh.. depois me fale (pode ser via MP) qto ficou o "talento" nas suas rodas...
abs
PB
Rodinei disse:Ae Mano Leste, deixa o contato deste restaurador pra turma que tiver interesse.
Eu tbm dei uma limpada nos meus bancos, usei o Refresh da 3M, mas no meu caso sairam 02 baldes de água do corpo, suei pra caramba,rsrs.
Vlw.
Júnior disse:Mulek, nao preciso nem falar nada né!
Essa é A RODA!! Cabô o mundo ai em SP agora, vc e o PB esculaxando geral ai com esses sapatos.
Mas ó, tenho q puxar sua orelha so um pouco, tem q baixar!, os pneus sao mto finos! Tira os calços.
Bjundas