[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

paulobeto

Membro
galera ...só para não confundir ...

eu não vendi as rodas 18" para o Della não (alias, nem as rodas e nem o carro , que se tudo der certo uns lances que to vendo ... acho que vou tirar da venda meu A3 de forma definitiva) .... ele comprou outras iguais as minhas mas creio que são 19"

Show Della, e olha que não é por que tenho o mesmo modelo mas poucas deixam o carro tão agressivo e combinam tanto quanto essas da RS6...

Parabens.

della

Membro
É isso mesmo PB. Desculpe-me pelo "embalo", mas sempre fui apaixonado por essas rodas, mesmo antes de te conhecer, meio boiola isso né? rs! São as rodas que ficam mais bonitas nos A3 8L.
São de certa forma raras e caras (de boa qualidade), por isso não foi fácil achar... mas enfim deu certo. O ex-dono topou o rolo e uma pela outra elas me custaram 3,7KR$. Julgo um bom preço, ainda mais que os pneus têm mais de 80% de vida ainda.

AS555N

Membro de Honra
della disse:
É isso mesmo PB. Desculpe-me pelo "embalo", mas sempre fui apaixonado por essas rodas, mesmo antes de te conhecer, meio boiola isso né? rs! São as rodas que ficam mais bonitas nos A3 8L.
São de certa forma raras e caras (de boa qualidade), por isso não foi fácil achar... mas enfim deu certo. O ex-dono topou o rolo e uma pela outra elas me custaram 3,7KR$. Julgo um bom preço, ainda mais que os pneus têm mais de 80% de vida ainda.

Embalo.......heheheheheh.....chamo de bom gosto, seu eu não fosse o primo pobre do A3 com certeza ia ser mais um com elas....na minha opinião as mais lindas são essas do PB/Della e as do A3 do Lipe/Sampa

lipeloko

Novato
PQP..19" da RS6...é sonho de consumo..nem quero ver esse carro pessoalmente! hahahahah
de H&R...essas rodas....falta tirar o calço da frente e o film dos vidros..ai se eu ver...eu vou até me emocionar...hahahahhahaha

Parabéns Della...me passa o contato desse Papai Noel ai pow!!!!!!!!!! hahahahaha

Se eu tivesse a audi ainda..e grana....eu comprava um jogo dessas 19" e um jogo das que eu tinha 19" pra ir trocando de vez em qdo...hahahaha

della

Membro
Amigos,

Obrigado pelos elogios, nem preciso falar que gostei muito do resultado...
Por hora não penso em mais nenhum UP externo, acho que encontrei o visual perfeito - mais agressivo e com um toque OEM... impressionante, já tenho o carro há dois anos, mas com as novas rodas o amor foi renovado!

Quanto a baixar mais, não sei... Carro socado não faz meu estilo, quem sabe eu tire os calços pra ver como fica, mas por hora não tiro e nem ponho mais nada!

Valeu e um forte abraço!

della

Membro
RFagundes disse:
Bonito demais!

Quando baixar ficará fodaaa!

Não pensa em tirar o insulfilm?

Abraços, Della!

Fagundão, essas rodas eram do Carlinhos lá do VWGC, cara gente finíssima, acho que furei seus olhos... RS!

Abraço cara!