A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

André, por um acaso você tem o contato do pessoal da hxp? Os telefones do site só bem difíceis de atender, to até preocupado em pedir com eles.
 
Fernando Melo disse:
André, por um acaso você tem o contato do pessoal da hxp? Os telefones do site só bem difíceis de atender, to até preocupado em pedir com eles.
Junior hxp
+55 19 97147-8999

Pode confiar eles são 10

O meu pistão deu trabalho pois teve um erro de entrega pelos correios, e o junior deu todo o suporte e se mostrou altamente profissional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Andr3T

Membro
Atualização galera...
infelizmente o acerto no alcool vai ficar para daqui um tempo. Pelo menos os bicos, velas e dosador já estão na mão, guardados, só esperando.
Até lá, meu amigo vai subir um mapa na gasolina mesmo, só para tirar ponto e corrigir o fuel trim, e não ter perigo de nada.

Porque isso? Bom, nós vamos tentar uma coisa ousada. Vamos tentar converter a minha central para wideband (se não der certo, vou colocar uma wideband a parte só para acerto).
E enquanto isso, vou encomendar um downpipe e fazer o resto do escape, com 2 abafadores esportivos, para dar uns tiros haha.

Então aguardem mais um pouco ae.
 

Andr3T

Membro
Fernando Melo disse:
André,

Conseguiu o acerto no álcool? Como está o andamento?

O acerto no alcool vai demorar um tempo ainda hehe.
Como eu disse, vamos converter a minha ECU para wideband, igual dos motores AUQ. Já tenho todos os diagramas para fazer isso, que inclusive renderia um bom DIY, pois nunca vi isso ser feito aqui no Brasil.
Até lá, estou só esperando um amigo meu ter tempo para fazer só um ajuste na injeção para gasolina mesmo, pra eu poder ficar rodando de boa até lá.
 

Andr3T

Membro
Ae galera, só para não esquecer o tópico...
Estou preparando o carro para em agosto (assim que eu voltar de férias), encostar ele na funilaria e pintura para arrumar todos os defeitos de lata (amassados, parachoques, riscos e etc). Quero voltar o carro ao estado impecável que ele era. Isso está me incomodando muito.

A partir disso, aí eu to livre pra montar o projeto de verdade mesmo. Vai vir uma K24 (quero tirar próximo dos 400whp), rodas 18" + pneus + suspensão + freios. Nada muito extravagante, de grife, pra ganhar corridas nem nada kkkk. Freios o que der da powerbrakes, suspensão to pensando amortecedores Koni com molas Eibach ou H&R.

É isso aí. Eu espero terminar isso tudo até janeiro ou fevereiro de 2018.
 

Andr3T

Membro
Fernando Melo disse:
Bom dia André,

Me tira uma dúvida, vc usou a roda fônica original do virabrequim 2.0 ou trocou pela original​ do do Audi?
Nao mexi em nada do vira. Só tirei o 1.8 e coloquei o 2.0. Nos vira dos EA888 isso não é possível, só dos a correia.
 

Andr3T

Membro
Atualizando, e em breve com fotos.
Consegui achar um parabarro original em perfeito estado, falta achar do outro lado, to atrás também de um retrovisor LD passageiro, os faróis novos eu encomendei na segunda (TYC). To correndo para semana que vem internar o carro pra arrumar os detalhes de lata.
Fazer os 2 parachoques, arrumar a batidinha na frente, tirar amassadinhos, riscos, defeitos de pintura, pintar o que tiver que pintar.

Sobre o motor, até hoje sem acerto... infelizmente. Não tem ninguém em goiânia que faz o acerto do 180cv manual. Esse fim de semana eu instalei os bicos de 42lb/h, pra poder andar com excesso, e não com falta.
Funcionamento do motor ficou perfeito. Só quando acelero com pressão de turbina, aí da excesso. Mas beeem melhor que falta.

E sobre o acerto isso está me matando. To esperando uma oportunidade do over vir aqui, mas enquanto isso, tentando de todas as formas dar acerto com outra pessoa aqui mesmo. Ta foda.... até hoje nao acelerei esse carro.
Semana que vem vou mandando fotos da parte de lata.
 
André Dal Molin disse:
Atualizando, e em breve com fotos.
Consegui achar um parabarro original em perfeito estado, falta achar do outro lado, to atrás também de um retrovisor LD passageiro, os faróis novos eu encomendei na segunda (TYC). To correndo para semana que vem internar o carro pra arrumar os detalhes de lata.
Fazer os 2 parachoques, arrumar a batidinha na frente, tirar amassadinhos, riscos, defeitos de pintura, pintar o que tiver que pintar.

Sobre o motor, até hoje sem acerto... infelizmente. Não tem ninguém em goiânia que faz o acerto do 180cv manual. Esse fim de semana eu instalei os bicos de 42lb/h, pra poder andar com excesso, e não com falta.
Funcionamento do motor ficou perfeito. Só quando acelero com pressão de turbina, aí da excesso. Mas beeem melhor que falta.

E sobre o acerto isso está me matando. To esperando uma oportunidade do over vir aqui, mas enquanto isso, tentando de todas as formas dar acerto com outra pessoa aqui mesmo. Ta foda.... até hoje nao acelerei esse carro.
Semana que vem vou mandando fotos da parte de lata.
Já estou sofrendo adiantado pelo remap tbm. Acho que vou acabar enviando pro over pelos correios.

Aqui na minha região os preços são astronômicos. Enviar e receber por sedex 10 + o trabalho do over vai ficar mais barato que fazer aqui.
 

Andr3T

Membro
Enquanto a parte mecânica fica em pausa, comprei um jogo de rodas 17 xD.
Estou só esperando os farois chegarem pra ja mandar o carro pra funilaria e depois pintar.
To na correria pra já fazer tudo esse mês.

As rodas tem detalhes de uso, mas estão perfeitamente integras. Sem soldas nem nada. Só mandar reformar e pau.

PAOc8nj.jpg
 

johnnysv8

Novato
André Dal Molin disse:
Eae!
Eu tenho um grupo no WhatsApp do pessoal daqui, se quiser me passa teu número via MP que eu te adiciono.
opa me add ai que preciso de dicas estou começando a preparação do meu
62 992617140
 
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