Fernando Melo
Novato
André, por um acaso você tem o contato do pessoal da hxp? Os telefones do site só bem difíceis de atender, to até preocupado em pedir com eles.
Junior hxpFernando Melo disse:André, por um acaso você tem o contato do pessoal da hxp? Os telefones do site só bem difíceis de atender, to até preocupado em pedir com eles.
Eae!johnnysv8 disse:@[member="André Dal Molin"] opa um brother de goiania :entrelinhas:
Fernando Melo disse:André,
Conseguiu o acerto no álcool? Como está o andamento?
Nao mexi em nada do vira. Só tirei o 1.8 e coloquei o 2.0. Nos vira dos EA888 isso não é possível, só dos a correia.Fernando Melo disse:Bom dia André,
Me tira uma dúvida, vc usou a roda fônica original do virabrequim 2.0 ou trocou pela original do do Audi?
Já estou sofrendo adiantado pelo remap tbm. Acho que vou acabar enviando pro over pelos correios.André Dal Molin disse:Atualizando, e em breve com fotos.
Consegui achar um parabarro original em perfeito estado, falta achar do outro lado, to atrás também de um retrovisor LD passageiro, os faróis novos eu encomendei na segunda (TYC). To correndo para semana que vem internar o carro pra arrumar os detalhes de lata.
Fazer os 2 parachoques, arrumar a batidinha na frente, tirar amassadinhos, riscos, defeitos de pintura, pintar o que tiver que pintar.
Sobre o motor, até hoje sem acerto... infelizmente. Não tem ninguém em goiânia que faz o acerto do 180cv manual. Esse fim de semana eu instalei os bicos de 42lb/h, pra poder andar com excesso, e não com falta.
Funcionamento do motor ficou perfeito. Só quando acelero com pressão de turbina, aí da excesso. Mas beeem melhor que falta.
E sobre o acerto isso está me matando. To esperando uma oportunidade do over vir aqui, mas enquanto isso, tentando de todas as formas dar acerto com outra pessoa aqui mesmo. Ta foda.... até hoje nao acelerei esse carro.
Semana que vem vou mandando fotos da parte de lata.
opa me add ai que preciso de dicas estou começando a preparação do meuAndré Dal Molin disse:Eae!
Eu tenho um grupo no WhatsApp do pessoal daqui, se quiser me passa teu número via MP que eu te adiciono.