A3 180 turbo fumando muito após por óleo top

Quetza

Novato
@isaiasmk2 Ainda está com a turbina? Como está a experiência? Pensando em pegar uma até realmente fazer um upgrade. A minha já está fumando de forma mais corriqueira.
 

isaiasmk2

Membro
@isaiasmk2 Ainda está com a turbina? Como está a experiência? Pensando em pegar uma até realmente fazer um upgrade. A minha já está fumando de forma mais corriqueira.
To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.
 

Quetza

Novato
To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.
E considera melhor do que retificar a original?
 

acfnation

Membro
To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.
E considera melhor do que retificar a original?
Melhor coisa é colocar a K03s
Todos aqui que querem manter original coloco e só elogios

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

acfnation

Membro
Mercado livre é furada. Já comprei coisas lá e vieram com defeito e a mediação nada fez e ainda fiquei no prejuízo

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo