A3 1.8T MT 05/06

Vendo seu carro, sempre fico imaginando como eu não consigo manter o meu tão limpo, também nesses últimos 2 anos ele não rodou 500 km, agora o seu está parecido com o meu nas badges.All Black.
 

raphaelmr

Membro
marcelo cabral disse:
Vendo seu carro, sempre fico imaginando como eu não consigo manter o meu tão limpo, também nesses últimos 2 anos ele não rodou 500 km, agora o seu está parecido com o meu nas badges.All Black.
É complicado manter carro preto sempre limpo. Principalmente o preto sólido. Qualquer poeira já destaca. Eu trabalho com detalhamento automotivo, então sempre que há uma pausa eu trabalho no meu carro. Mas cansa hehe.

Éverson disse:
Não sou muito das películas mas confesso que ficou muito bom no carro.
Parabens!!
Éverson, também não sou muito fã de películas, mas aqui em MG de dezembro até maio é insuportável o sol. Qualquer engarrafamento no trânsito é doloroso. Aproveitei que o carro está com todos os detalhes em preto pra dar uma mascarada, mas não creio que a película fique por muito tempo, até mesmo porque já estou pra trocar de rodas. Grande abraço!
 
Raphael, primeiramente parabens pelo carango, eu já acessava o site antes de ter meu A3 e te falo que odeio manter carro preto, mesmo achando lindo, mas o A3 que me surgiu era preto, e o teu me serviu e ainda serve de inspiração, meus parabens!

Eu sinceramente to com dó de ver essas rodas indo embora, A3 stock (ou quase) tbm eh bem legal, mas essas rodas casaram bem demais com o carro... o meu tá com um jogo de rodas do S3 (réplicas Scorro), e eu to atrás de rodas OEM do S3 pra ele, mas te confesso que num conjunto desse igual ao seu eu ia FÁCIL.

Novamente, parabéns pelo carro, desconheço um A3 tão zero quanto o teu!
 

raphaelmr

Membro
brunogutierre disse:
Raphael, primeiramente parabens pelo carango, eu já acessava o site antes de ter meu A3 e te falo que odeio manter carro preto, mesmo achando lindo, mas o A3 que me surgiu era preto, e o teu me serviu e ainda serve de inspiração, meus parabens!

Eu sinceramente to com dó de ver essas rodas indo embora, A3 stock (ou quase) tbm eh bem legal, mas essas rodas casaram bem demais com o carro... o meu tá com um jogo de rodas do S3 (réplicas Scorro), e eu to atrás de rodas OEM do S3 pra ele, mas te confesso que num conjunto desse igual ao seu eu ia FÁCIL.

Novamente, parabéns pelo carro, desconheço um A3 tão zero quanto o teu!
Opa Bruno, muito obrigado! Nem fala sobre o carro ser preto, é o meu terceiro carro preto sólido consecutivo. Tô cansado de sofrer já, hahaha.

A roda é excelente, resistente, leve, bonita. O único problema ao meu ver, é o aro ser 19. É linda de se ver, mas pra uso é cansativo, pois pra estética ficar legal o carro tem que estar bem baixinho, logo o conforto é zero, força demais suspensão/freios e tudo mais). Desempenho vou ser sincero, não afetou quase nada e ainda ganhei grip. Desde que peguei o meu a3, usei roda original, Fat Five, Porsche Cayenne OEM (19x8,5 pesaaaadas) e essas TSW (que estão batendo recorde de tempo no carro, hehe) O maior problema além do fato de ser aro 19, é que enjoei um pouco do visual e gostaria de dar uma cara nova, até pensei em fazer uma pintura mais exclusiva nelas, mas acho que enjoaria rápido.

Os A3 8L são terríveis para casar com rodas aftermarket, por isso estou cogitando a linha mais OEM. Por ser 5x100 não há novidades no mercado (com qualidade), só algumas réplicas de marcas duvidosas. Vi um mk4 gti 2p outro dia no facebook que o proprietário passou pra 5x112, passou a ter um leque novo de possibilidades de rodas, mas acho um pouco extremo. Mas é como disse, não há nada confirmado, mas há grande possibilidade de troca-las em breve.

Abraço!
 
Isso de não casar com roda aftermarket eh bem verdade. Sendo sincero, gostaria demais dumas Porsche Cup 3 no meu A3, mas achar umas OEM eh impossível (se souber de algo aleatoriamente me avise rsrs), e não confio em réplica (tanto que pretendo trocar meu conjunto num igual, só q original). Fica inclusive a dica de roda pro teu, acho q fica sensacional.

Pena as da Cayenne serem tão pesadas, seria uma boa opção pro meu.

Abraço!
 

raphaelmr

Membro
brunogutierre disse:
Isso de não casar com roda aftermarket eh bem verdade. Sendo sincero, gostaria demais dumas Porsche Cup 3 no meu A3, mas achar umas OEM eh impossível (se souber de algo aleatoriamente me avise rsrs), e não confio em réplica (tanto que pretendo trocar meu conjunto num igual, só q original). Fica inclusive a dica de roda pro teu, acho q fica sensacional.

Pena as da Cayenne serem tão pesadas, seria uma boa opção pro meu.

Abraço!
Cup 3 OEM são lindas no 8L, já vi alguns na gringa. Mas são bem chatas de encontrar em solo brasileiro. Havia uma época em que estava decidido a testar as réplicas da Noova, aí lembrei que eram 17" e desanimei, pois o design da roda da a impressão de ser menor ainda pelas bordas.

É tão difícil casar rodas nos 8L que já desisti de arriscar algo novo. As TSW para te ser bem sincero foi um lance de acaso, que por sorte casou bem com o carro. Mas é difícil disso acontecer, hehe. Cogitei essas réplicas 2 talas "gringas" que a Rodera lançou ano passado. Mas já ficaram extremamente batidas, e novamente, não casaram tão bem com o desenho do 8L. :euhein:

As de porsche são bem bonitas, mas judia muito do carro, não recomendaria para você mesmo. Abraço!

Enfim, a novela continua. :risada:
 
Raphael Rodrigues disse:
Outra coisa que fiz no carro recentemente foi remover o K&N inbox e colocar um kit de filtro de ar cônico HRE com defletor inox. Visual ficou bem legal no cofre. Sinto o carro levemente mais solto no pico de pressão.
Da pra escutar um ronco melhor da admissão e o retrocesso da turbina é bem notável.

Iniciarei uma busca por um kit de mangueiras de pressurização em silicone vermelha para tentar deixar o cofre mais homogêneo (Além de estética já faço uma preventiva nas mangueiras). Posteriormente quero fazer uma pintura eletrostática em preto fosco na tampa de válvulas e finalizar com as bobinas R8

IMG_0006.jpg


IMG_0007_copy.jpg

Caraca velho, q cofre lindo...

Eu achava que não conseguiria abrir mão da capa do motor, vejo que me enganei...
 

raphaelmr

Membro
brunogutierre disse:
Caraca velho, q cofre lindo...

Eu achava que não conseguiria abrir mão da capa do motor, vejo que me enganei...
Eu também achava! Mas depois que instalei o inlet, a capa ficava forçando muito a mangueira na DV, optei por deixar sem pra evitar problemas. Nessa eu acabei gostando do visual. Heheh

Vinicius Castelo Branco disse:
Top seu carro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu Vinícius

Caio Kaneshiro disse:
Parabéns pelo carro!!!
Tá show de bola mesmo!!!
Valeu Caio!

Iuri disse:
Top
Acho aonde esse inlet é esse filtro
Inlet foi na performance café e o filtro na Hauer imports
 

ABoehringer

Membro
Então mano, aliexpressa é sucesso pra pegar uma interface USB/P2 da uma conferida lá

nas rodas devias voltar com aquela cor prata que tinhas há um tempo, ficou animal!

tens uns lugares muito legais pra tirar fotos aí hein!
 
Topo