marcelo cabral
Membro
Vendo seu carro, sempre fico imaginando como eu não consigo manter o meu tão limpo, também nesses últimos 2 anos ele não rodou 500 km, agora o seu está parecido com o meu nas badges.All Black.
É complicado manter carro preto sempre limpo. Principalmente o preto sólido. Qualquer poeira já destaca. Eu trabalho com detalhamento automotivo, então sempre que há uma pausa eu trabalho no meu carro. Mas cansa hehe.marcelo cabral disse:Vendo seu carro, sempre fico imaginando como eu não consigo manter o meu tão limpo, também nesses últimos 2 anos ele não rodou 500 km, agora o seu está parecido com o meu nas badges.All Black.
Éverson, também não sou muito fã de películas, mas aqui em MG de dezembro até maio é insuportável o sol. Qualquer engarrafamento no trânsito é doloroso. Aproveitei que o carro está com todos os detalhes em preto pra dar uma mascarada, mas não creio que a película fique por muito tempo, até mesmo porque já estou pra trocar de rodas. Grande abraço!Éverson disse:Não sou muito das películas mas confesso que ficou muito bom no carro.
Parabens!!
Opa Bruno, muito obrigado! Nem fala sobre o carro ser preto, é o meu terceiro carro preto sólido consecutivo. Tô cansado de sofrer já, hahaha.brunogutierre disse:Raphael, primeiramente parabens pelo carango, eu já acessava o site antes de ter meu A3 e te falo que odeio manter carro preto, mesmo achando lindo, mas o A3 que me surgiu era preto, e o teu me serviu e ainda serve de inspiração, meus parabens!
Eu sinceramente to com dó de ver essas rodas indo embora, A3 stock (ou quase) tbm eh bem legal, mas essas rodas casaram bem demais com o carro... o meu tá com um jogo de rodas do S3 (réplicas Scorro), e eu to atrás de rodas OEM do S3 pra ele, mas te confesso que num conjunto desse igual ao seu eu ia FÁCIL.
Novamente, parabéns pelo carro, desconheço um A3 tão zero quanto o teu!
Cup 3 OEM são lindas no 8L, já vi alguns na gringa. Mas são bem chatas de encontrar em solo brasileiro. Havia uma época em que estava decidido a testar as réplicas da Noova, aí lembrei que eram 17" e desanimei, pois o design da roda da a impressão de ser menor ainda pelas bordas.brunogutierre disse:Isso de não casar com roda aftermarket eh bem verdade. Sendo sincero, gostaria demais dumas Porsche Cup 3 no meu A3, mas achar umas OEM eh impossível (se souber de algo aleatoriamente me avise rsrs), e não confio em réplica (tanto que pretendo trocar meu conjunto num igual, só q original). Fica inclusive a dica de roda pro teu, acho q fica sensacional.
Pena as da Cayenne serem tão pesadas, seria uma boa opção pro meu.
Abraço!
Raphael Rodrigues disse:Outra coisa que fiz no carro recentemente foi remover o K&N inbox e colocar um kit de filtro de ar cônico HRE com defletor inox. Visual ficou bem legal no cofre. Sinto o carro levemente mais solto no pico de pressão.
Da pra escutar um ronco melhor da admissão e o retrocesso da turbina é bem notável.
Iniciarei uma busca por um kit de mangueiras de pressurização em silicone vermelha para tentar deixar o cofre mais homogêneo (Além de estética já faço uma preventiva nas mangueiras). Posteriormente quero fazer uma pintura eletrostática em preto fosco na tampa de válvulas e finalizar com as bobinas R8
Eu também achava! Mas depois que instalei o inlet, a capa ficava forçando muito a mangueira na DV, optei por deixar sem pra evitar problemas. Nessa eu acabei gostando do visual. Hehehbrunogutierre disse:Caraca velho, q cofre lindo...
Eu achava que não conseguiria abrir mão da capa do motor, vejo que me enganei...
Valeu ViníciusVinicius Castelo Branco disse:Top seu carro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu Caio!Caio Kaneshiro disse:Parabéns pelo carro!!!
Tá show de bola mesmo!!!
Inlet foi na performance café e o filtro na Hauer importsIuri disse:Top
Acho aonde esse inlet é esse filtro
Já vem no kit com o filtro. É de boa qualidade, me surpreendeu.rapha.reis disse:Sensacional! O defletor vc mandou fazer ou veio junto com o filtro?
Ficou em torno disso mesmo. Tô curtindo bastante, vale bem a pena.Anderson Boehringer disse:Cara esse filtro é top demais, to com um SPA, mas quero pegar um HRE desses, pagasse em torno dos seus 250? tbm