A3 1.8T MT 05/06

Douglas.M

Novato
Vi o carro no BGT. Bonito mesmo.

31307049565_d03e811d4d_k.jpg
 
Bom dia Rafa. Aqui qual foi o modelo do difusor de escape que você colocou? Se possível o contato do rapaz? Estou melhorando o meu e o sua máquina esta sendo a minha maior inspiração. Abraços irmão.
 
Ficou top mesmo. O meu eu já comprei o DP da click de Inox, e coloquei uma abafador esportivo mais não chega perto do barulho do seu. Parabéns estou acompanhando seus vídeos no YouTube


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marco Oda

Membro
Parabéns pelo carro, de vez em quando eu assisto os seus videos no youtube. Fico doido querendo colocar o downpipe no meu... O ronco é perfeito, pipocos então... Show de bola
 

raphaelmr

Membro
Wecsley Martins disse:
Ficou top mesmo. O meu eu já comprei o DP da click de Inox, e coloquei uma abafador esportivo mais não chega perto do barulho do seu. Parabéns estou acompanhando seus vídeos no YouTube


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wecsley Martins disse:
Só mais um dúvida de leigo mesmo esse cano direto de 2,5" é de Inox também?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu mesmo Wecsley. Dei uma parada com os vídeos por enquanto, mas tendo algo diferente posto lá.

Quando eu usava o downpipe + abafador esportivo simples ele não dava essa encorpada no ronco. Mudou mesmo depois que troquei os canos originais de 2,25 por 2,5 (não inox por enquanto) e troquei o esportivo por um inox 3" com 2 saídas de 3"


Marco Oda disse:
Parabéns pelo carro, de vez em quando eu assisto os seus videos no youtube. Fico doido querendo colocar o downpipe no meu... O ronco é perfeito, pipocos então... Show de bola
Obrigado Marco. Então, o DP sozinho não vai mudar muita coisa no ronco. A principal razão por eu ter colocado foi para aumentar o fluxo de escape, pois o original com catalisador restringe muito o fluxo dos gases. Agora você fazendo o restante do escape, o ronco fica praticamente esse dos vídeos. Os pipocos aumentaram muito depois do chip graças a mistura ser um pouco mais gordinha.

Quando eu usava o downpipe + abafador esportivo simples ele não dava essa encorpada no ronco. Mudou mesmo depois que troquei os canos originais de 2,25 por 2,5 (não inox por enquanto) e troquei o esportivo por um inox 3" com 2 saídas de 3"
 

raphaelmr

Membro
edgarveras disse:
Amigo , poderia dar detalhes da sua suspensao e medidas do pneu?
Lindo carro

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Suspensão é composta por amortecedores turbo gás e as molas com regulagem de rosca. Foi praparado com uma carga mais elevada pro carro ficar mais firme, antes usava macaulay e era um pesadelo.
Pneus são Toyo 225/35, porque os toyo são mais estreitos. Cheguei a testar um pirelli phantom, teria que ser 215/35 mas optei por manter os toyo.


Éverson disse:
Demais esse carro! merece sempre estar na praça entro os melhores. Parabens.
Valeu Éverson! O time dos A3 poderia estar mais forte lá com a presença do seu exemplar, hein? Abraço

edgarveras disse:
Voce usa separador?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Separador? Não entendi.
 

raphaelmr

Membro
Valeu Arley!


Bom pessoal, vendo essas fotos eu também tive a certeza de que preciso fazer máscara negra no filhote. Vou começar a criar coragem para abrir os faróis
 
Topo