A3 1.8T MT 05/06

Everson

Novato
Lindao a Audi. Tenho fotos dela com as fat no BGT5 e porshe BGT6 vou achar as fotos aqui no meu pc e coloco aqui.
Mais uma vez parabesn

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jean.pk

Membro
Nao esquece do nosso combinado, fotos do Red e do Black lá em Lindóia ahhaha

Teu carro tá um tapa na cara, o meu vai ficar alto mesmo :/

Jean.pk

Membro

raphaelmr

Membro
Iuri disse:
Vai toma no teu cu

Choro nesse teu carro mano..perfect..
hauhauhauha oloco bicho
Valeu :risada:

Éverson disse:
Lindao a Audi. Tenho fotos dela com as fat no BGT5 e porshe BGT6 vou achar as fotos aqui no meu pc e coloco aqui.
Mais uma vez parabesn

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu Éverson! hahaha, se encontrar pode colocar aqui sim, agradeço!
nos vemos lá no BGT!

Jean.pk disse:

Pode deixar, Dr.

Faremos umas boas fotos por lá. Eu ainda vou baixar o meu carro mais pro evento :entrelinhas:

Oliver

Novato
Fala @[member="Raphael Rodrigues"] o carro ta top demais hem!!!!
Sou aqui do sul de minas também SÃO LOURENÇO com certeza nos encontramos no proximo BGT

paulorj

Membro
Um dono que realmente cuida do carro é outra coisa, eu tô sempre aqui nesse tópico e esse carro sempre foi lindo. Uma curiosidade: Qual a medida do pneu com as FF?

MegaJEDI

Moderador
@[member="Raphael Rodrigues"] eu colocaria o emblema do S Line preto, ou pintaria esse que vc colocou, deixando somente o quadradinho vermelho... Black Total!

muito top se carro man! parabens!

raphaelmr

Membro
Bom pessoal, BGT 7 passou. E junto com ele passei muita raiva. (Nada com o carro)
Tive problemas com o chalé onde fiquei hospedado, muita bagunça de 22h ate as 07h em um sitio ao lado. Policia não fazia nada. Na praça um show de panelas restringindo os lugares onde o pessoal para os carros. Ridículo.
A parte boa ficou restrita a viagem propriamente dita, e aos parceiros que conheci pessoalmente. Um abraço pra todos.
Perdi as fotos, assim que localiza-las postarei por aqui.

Everson

Novato
Legal demais poder conversar com você por lá! ví o carro pessoalmente e digo aqui que sem dúvidas é um dos melhores A3 que ja ví. Parabens!! O GL está demais também. Família representando muito bem no BGT

Lamentável o teu relato sobre o evento, eu fiquei sabendo de vários casos parecidos. Acontece que este ano teve uma empresa responsável pela segurança dentro da praça e fizeram valer muito as áreas reservadas para os expositores e clubes. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim mas enfim, lamento pelo seu descontentamento e acredito que o teu irmão também passou por algo assim.

Sobre a baderna na rua tbm ja me aconteceu isso, não durmi nenhum dia e fiquei morto de cansado, sem contar que estava no hotel Guarany $$$$$$ e ninguém fez nada. Polícia nem existia. Este ano consegui um hotel mais longe e bem mais barato onde só se ouvia a natureza.

Abração

raphaelmr

Membro
Muito obrigado Éverson! Não consegui fazer tudo que planejava antes do BGT. Principalmente o polimento e cristalização que devido a tempestade que caiu na minha cidade durante a semana. Mas pelo menos no evento o tempo não comprometeu. Como o meu irmão ano passado levou o GTI 20th, esse ano ficou com dó do GL e o levou hehe. Tá novíssimo aquele carro, acho ele bem mais inteiro que o GTI.

Sim, no próprio evento ouvi muita gente reclamar sobre esse tipo de problema.
Acontece que no meu caso eu já havia parado o carro junto ao clube/pessoal que sempre fiz companhia. Após alguns minutos, "organizadores" do clube/pessoas pediram um terceiro para me comunicar que seria necessário eu remover o meu carro de lá, pois estaria ocupando vaga de amigos (sendo que o local estava deserto). Comentaram algo sobre ter pago pelo espaço e bla bla bla.
Como eu já tinha planejado deixar o carro na praça durante as noites, preferi nem discutir pra evitar qualquer tipo de sacanagem com o meu carro e imediatamente o removi do espaço. (O engraçado é que no Sábado, quando a praça foi ficando cheia e eles viram que acabariam tendo que ceder espaço a estranhos, me chamaram pra voltar com o carro lá. Nesse momento foi com o maior prazer que enchi a boca para dizer NÃO). Acabei que tomei antipatia do pessoal e me afastei.

Enfim, o lugar onde parar o carro não foi o problema. A situação foi desagradável e a forma em que disseram foi desnecessária.

Já sobre a baderna na cidade, sem comentários. Pior é que peguei um chalé relativamente afastado, mas dei o azar da casa ao lado ser alugada por baderneiros. Enfim, foi o suficiente pra tirar dos planos a ida no ano que vem (se é que a cidade vai autorizar o evento novamente)

Grande abraço!

MegaJEDI

Moderador
@[member="Raphael Rodrigues"] caramga sempre TOP! umas das Black mais lindas que ja vi!

que lastima oque ocorreu com vc no BGT man... lamentavel... quand fui na edição de numero 5, ja estava cheio de "vileiro"

o foda eh que o evento teve uma divulgação muito grande de uns tempos pra k... mas enfim, creio que vc deve ter visto muita coisa bacana e exclusiva la!

sem falar na viagem que fez com a AUDEIRA, isso eh top d mais cara!

abraço!

raphaelmr

Membro
ThiagoJEDI disse:
@[member="Raphael Rodrigues"] caramga sempre TOP! umas das Black mais lindas que ja vi!

que lastima oque ocorreu com vc no BGT man... lamentavel... quand fui na edição de numero 5, ja estava cheio de "vileiro"

o foda eh que o evento teve uma divulgação muito grande de uns tempos pra k... mas enfim, creio que vc deve ter visto muita coisa bacana e exclusiva la!

sem falar na viagem que fez com a AUDEIRA, isso eh top d mais cara!

abraço!

Valeu @[member="ThiagoJEDI"]

Realmente desde a quinta edição as coisas mudaram um pouco. Infelizmente com a grande divulgação era de se esperar esse tipo de coisa.
Vi muita coisa legal sim, mas pra mim as amolações recorrentes foram o suficiente pra tirar o "tesão" para ir novamente.

Creio que SE for pra ir em um evento novamente, farei um esforço para ir até o sul no Vag Valley Treffen. Rodar uma bela km com o carro e passear de verdade.

Abração!