A3 1.8T MT 05/06

diegotwim

Novato
Vou ser sincero em relação ao filme nos vidros, eu achei que ficou beeem melhor.. hehehhe

carro pra usar não tem como ser sem nos dias de hoje, sol muito forte (famoso braço de caminhoneiro), segurança para andar a noite, entre varios outros beneficios.

Sem filme tava bem bonito, com ficou melhor na minha opnião. No meu eu tenho um que não é totalmente preto, ele é meio puxado pro cinza, mas bem de leve mesmo, resulta em um reflexo mais bonito na minha opnião. Mas quando peguei o carro ja estava com ele, provavelmente manterei assim.

Parabens pelo carro, ta muito top!
 

MegaJEDI

Moderador
@[member="Raphael Rodrigues"] o meu tbm eh lacrado no filme, ja peguei ele com o filme do jeito que esta até hj.

muita gente diz "man pra ficar mais top, tira esse filme" mas cara... hj em dia nao da... alem de preservar sua identidade e uma proteção contra o sol, Vagabundo pensa duas vezes antes de fazer algo.

Qhvo4lr.jpg

xR6tIc0.jpg
 

raphaelmr

Membro
Iuri disse:
Valeu, parceiro!


diegotwim disse:
Vou ser sincero em relação ao filme nos vidros, eu achei que ficou beeem melhor.. hehehhe

carro pra usar não tem como ser sem nos dias de hoje, sol muito forte (famoso braço de caminhoneiro), segurança para andar a noite, entre varios outros beneficios.

Sem filme tava bem bonito, com ficou melhor na minha opnião. No meu eu tenho um que não é totalmente preto, ele é meio puxado pro cinza, mas bem de leve mesmo, resulta em um reflexo mais bonito na minha opnião. Mas quando peguei o carro ja estava com ele, provavelmente manterei assim.

Parabens pelo carro, ta muito top!
Muito obrigado!

Cara, quase 2 semanas rodando com o carro assim. É praticamente um carro novo pra tocar no dia-a-dia. Não vou dizer que será permanente, mas a principio não pretendo tirar tão cedo. Sem contar que foge do "Arroz com Feijão" da maioria dos a3 que encontramos.


ThiagoJEDI disse:
@[member="Raphael Rodrigues"] o meu tbm eh lacrado no filme, ja peguei ele com o filme do jeito que esta até hj.

muita gente diz "man pra ficar mais top, tira esse filme" mas cara... hj em dia nao da... alem de preservar sua identidade e uma proteção contra o sol, Vagabundo pensa duas vezes antes de fazer algo.

ThiagoJEDI disse:
mas @[member="Raphael Rodrigues"], fico top com o filme! TOTAL BLACK! LITERALMENTE! show!
Show de bola, Thiago! Preto no vermelho cai muito bem, e falou tudo sobre a segurança!
Valeu pelo elogio!
Abraço, meu amigo!
 
all dark ficou animal hein ja acha o carro bonito sem a pelicula agora com ela ficou show de bola uso na minha tmb só que a minha no caso é prata, e uso pelo mesmo motivo com esse sol não esta dando pra ficar sem
 

Ygor

Membro
Pooourra Raphael !!!! Tá animal !!!! Tb acho que essas rodas ficam mais legais no Black do que as FatFive.
 

raphaelmr

Membro
lucasfrenhan disse:
all dark ficou animal hein ja acha o carro bonito sem a pelicula agora com ela ficou show de bola uso na minha tmb só que a minha no caso é prata, e uso pelo mesmo motivo com esse sol não esta dando pra ficar sem
Valeu Lucas! Realmente, pra quem usa o carro constantemente, ficar sem película é dose nessa época

Ygor disse:
Pooourra Raphael !!!! Tá animal !!!! Tb acho que essas rodas ficam mais legais no Black do que as FatFive.
Brigadão Ygor! Gosto muito dos dois jogos de rodas. Mas enjoei bastante das FF. Já as TSW devo vende-las para iniciar um novo projeto.
 
VC disse que vai vender as TSW se isso acontecer e não tiver interessados, coisa que eu duvide, pois deve ter fila atrás dessas rodas me manda MP... A Propósito sem desmerecer os argolas do clube o seu é o black mais bonito que já vi!!! Abraços
 

lucasmelo50

Novato
Estou sem palavras, belo exemplar. Meus parabéns pelo capricho. Um dia chego neste nível com o meu.

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
 

MataPedra

Novato
Raphael, parabéns!!! Lindo seu carro.
VC tirou o limpador traseiro, foi?
Eu só mudaria as argolas dianteiras, colocaria ela cromadas.
Mas tá lindo o carro


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

raphaelmr

Membro
lucasmelo50 disse:
Estou sem palavras, belo exemplar. Meus parabéns pelo capricho. Um dia chego neste nível com o meu.

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
Muito obrigado Lucas, com paciência e calma aos poucos conseguimos melhorar os carros hehe. Um abraço.

MataPedra disse:
Raphael, parabéns!!! Lindo seu carro.
VC tirou o limpador traseiro, foi?
Eu só mudaria as argolas dianteiras, colocaria ela cromadas.
Mas tá lindo o carro


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu meu caro. Tirei o limpador sim, gosto do visual bem limpo. Particularmente não senti falta alguma, pois mantenho sempre os vidros com repelência à água.
Cheguei a deixar um tempo com as argolas cromadas, mas a ideia nesse projeto foi justamente deixar o visual mais "pretão" hehe.
Abraço

FilipeOurique disse:
Seu carro é sensacional!
Poxa, valeu Filipe. Um dia teremos que fazer uma foto do time nurburgring :risada:
 
Po teu a3 ta muito top!! O que tu fez nas lanternas? Todos os a3 que eu vi com elas fumê era mais escura e eu acabo achando feio.. Tu pintou ou colocou peliculas ? E nos faroletes ?
 

ABoehringer

Membro
Carro lindo!

Uma pergunta: você usou aquelas canetas que vende no mercado livre? quantas canetas usou? uma serva pros 4 pneus?

valeu, Abraço!
 
Topo