Muito obrigado amigo!ariparodi disse:Rafael, parabéns pelo maravilhoso A3. Está lindo. Tenho um preto também mas está original. Se fosse mudar ele com certeza iria usar o seu como modelo. Parabéns!
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Elas estão de volta no carro! Já estava enjoado das TSW e guardei as 19" por um tempodigleal disse:Cara!!
Pelo amor de Deus, onde estão as FAT FIVE? huahauhaua..
To apanhando pra achá-las pra vender!
Tô seco nelas!
Fala Bruno, tudo bom?Bruno Bayern disse:parabéns pela máquina! está animal! tenho um muito parecido 150t com teto, preto e rodas FF..rsrs! Bom..estou tentando resolver se coloco central multimídia ou adpatadores. Eu vi sua central muito perfeita e com acabamento muito refinado, pelo menos, pela foto.. vc q montou? como foi a sua ideia aí? 2din pionner? os detalhes da música saiu do Painel perto do CB ? sorry tantas perguntas..vlw,cara.
Mt lindo esse carro!
O meu vai ficar parecido,mas n sairei da FF por enquanto.
Iuri disse:Lindo..sempre lindo esse carro
E esse mk3 aí?
Impressão minha ou tem um GTI mk4 ali tbm?
MorpheuZ disse:O audi ta lindo, tambem prefiri com as fat five, mas tambem vi um mk3 roubando a cena ali em algumas fotos, pics do mk3 por favor, e modelo das rodas hehehehe
merotti disse:Garagem top
Cara, 1 dia depois de lavar pra mim ele já ta imundo de poeira. Carro preto é foda... kkkmerotti disse:Esse carro já ficou sujo alguma vez ? kkkkk