A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
felipe-rasta disse:
Peço desculpas, kkk

Quando eu te vi ja tava meio treze, ai fiquei de boa, kkkkkk

Então, ta bonito demais o ronco, pqp!

Meu tava dentro do hotel, esse ano nao deixei na praça!

Ano que vem eu fico mais sóbrio e a gente troca idéia!

O carro ficou foda com aquelas rodas, vendo pessoalmente ficou fodastico.

Abração

Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara, todo mundo tava meio no grau hahahaha
Esse ano o meu dormiu na praça todos os dias la com o golfclub, melhor que ter que madrugar pra levar pra praça todos os dias.
Mas esse ano foi muito corrido, tinha que rolar um feriadão igual o do bgt4 hehehe
Valeu pelo elogio! Abração!

LEO NASCIMENTO disse:
belissimo a3. somos de cidades proximas estou em barbacena tenho um 2p dá uma olhada aí http://www.a3clube.com/topic/9129-audi-a3-2p-manual-cteto-1998/
uma hora agente troca umas ideias vlw!
Opa Leo, não conheço muitos de barbacena, belo achado, podíamos combinar um encontro do pessoal da região hein?
Abração!

Victor Mattioli disse:
Linda as rodas! :)
Valeu Victor! Grande abraço!

podiamos sim fazer um encontro da região. tenho amigos com dois vw golf gti e conheço uma galera dos vw turbinabos tb. seria interessante sim!qualquer ideia mande msg aqui! valeu

raphaelmr

Membro
LEO NASCIMENTO disse:
se tiver facebook mandei MP
Opa, adicionei lá! Tem um pessoal daí que costuma aparecer aqui na cidade nos encontros do garage222. A maioria é vw. Podemos combinar sim! Vlw

eduardo.parisio disse:
PQP Q AUDI DO CARAIO<KKKK
Que isso cara, falta um bocado bom pra ficar do jeito que pretendo, mas valeu huahuahuahuahah

leovida

Novato
Cara ficou bem legal essa TSW. Estou querendo pegar um jogo 17" para colocar na pista. Já que perguntar não ofende (eu espero) interessa vender as Fat Five?

raphaelmr

Membro
Danilovis disse:
Opa amigo, gosto desse modelo de rodas tambem, ficou muito bom, seu carro esta top, abraço
Valeu parceiro, abraço!

Menon disse:
Tá top de linha seu carro ! A TSW Nurburgring e as Vossen CV3 ,5 e 7 são extremamente top.
Obrigado Menon! Sempre quis montar esse jogo de rodas, o carro mudou da água pro vinho por causa do peso dessas forjadas. Parece que estou rodando com rodas bem menores pelo peso mas com a aderência das rodas grandes.

leovida disse:
Cara ficou bem legal essa TSW. Estou querendo pegar um jogo 17" para colocar na pista. Já que perguntar não ofende (eu espero) interessa vender as Fat Five?
Ofende não, hehehe. Pra pista a boa é 17" mesmo... As nurburgring ficam legais, mas acho que pelo menos 18" pra não ficar estranho no a3...
Cara, desde que eu tirei as FF pra usar as porsche e agora as TSW sempre tem gente perguntando sobre a venda delas, mas ninguém chegou a fazer alguma oferta. Não pretendo, mas se for algo interessante... Abração.

LEO NASCIMENTO disse:
ficou lindo! parabens.

LEO NASCIMENTO disse:
agora as argolas negras fazem mais sentido, combinou!
Valeu Leo! As argolas em preto já foi uma alteração planejando as rodas, hehehe

kerotheknght disse:
essas nurburgring nao sao preto fosco neh?
Cara, eu até agora não sei a cor exata, são foscas em um grafite muito escuro.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :euhein: