A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Cfacioli

Membros VIP
Galera, fudeu. Esqueci q hj é aniversário de namoro =/. Quando eu disse que ia para um encontro de donos de audi qse sofri agressão. Como o audi já sendo motivo de extremo ciúme e DISCÓRDIA hauhauhauahuah não vou poder ir hoje.

Foi mal o vacilo aí!

Marquem pra amanhã pls!!

Cfacioli

Membros VIP
E ae galera! Ontem tivemos um micro encontro, fomos eu, Guilhermeudi e codezito. Batemos muito papo e já até combinamos de fazer algumas manutenções em conjunto.

As fotos vamos tirar durante o dia em uma "volta" que estamos pretendendo dar nos 03 carros.

Abraço a todos, e prazer em conhecer vocês Guilherme e Code!

Cfacioli

Membros VIP
Pois é, a troca de dicas é excelente. To ansioso para o próximo encontro, vamos ver como vai ser.

Queria ir no de Ribs tb, mas fica foda de ir nesse fds.

Cfacioli

Membros VIP
codezito disse:
Com certeza!

Show de bola o mini encontro!

Bacana demais conhecer a galera! Na próximo temos que dar uma acelerada pra ver a arrancada dos carros....

Quanto ao de rebs, eu animo de ir... 3 horas de viagem... se for cedo e com uma infra(Galera animar a almoçar em algum lugar e tal...) Animo demais!

Vamos combinar sim a parte 2!

Eu tb gostaria de ir, mas é foda ir num carro só e não levar os outros...

Cfacioli

Membros VIP
Justamente, era para NAO ter baitolas. Mas nada contra... lol

junin, qndo vc vier com o seu a gente marca de andar os 4.

della

Membro
Pô... bora vingar um encontro grande em rebs... gosto muito dessa terra vermeia... minha raiz é daí!
família do papi veio tudo daí... tem tempo que num vorto!!!
Encontro em rebs, 300km de sampa e 300 km de udi + os manos da região... dá para juntar uma galera!
Vamo esquematizá que vô com a famia: della + sra della + dois dellinhas.
Passo o fds aí cô seis!!!
Thomás falou em fazer um churras no sítio dele e talz...

Vô mandá o riscado:
Sabadão de tarde: encontro dos audera dos manos + brejas.
Sabadão de noite: pizza cas muié e dispois balada pros sortero no A4 do Code... só patrão no pico! (lógiko que eu vô nana cos anjo)
Domingão no armoço: churras (de repente no sítio do Thomás) ou rango num lugar indicado pelos manos do lugar.
Thomás, desculpe se entrometi na sua...

Abraços,
della!

Postar umas fotos do fds.

Lavado e com um banho de cera de carnauba
dsc04159v.jpg

Carregando meu brinquedo de FDS com um rack Thule.
audikaiak1.jpg

Interior
dsc04171hb.jpg

Motor da jóia completou 140.000Km esta semana
dsc04157k.jpg