A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Vitao compra logo o Audi e vamos marcar pq se depender do Code e do Fredy ja era não vamos se ver nunca.
Vou postar duas fotos mais recentes do Audi.
Tbem nao fiz mtas coisas: comprei 4 pneus 205/60 15 zeros, xenon 4300 Baixo e milha colokei o esguichador de agua no parachoque p/ jogar nos farois pintei os parachoques que estavam esfolados do antigo dono e instalei um som.

Foto da viagem nas férias
estraday.jpg

Foto do interior... o tapete do mot ta um lixo mas nao consegui achar um aqui na cidade ainda...to numa preguiça de pedir pela net.

dsc03059uy.jpg

Dpois posto mais fotos qdo a chuva parar....

só curtindo uma road trip... dvdzinho e talz haha da hora...
esses esguichadores vc o seu ja tinha ou vc colocou? se colocou onde comprou?

mas ae: interior do seu carro tá bem novo ein meu? tirando esse bang ai no chão bota um tapete ai bixo... hahaha

EU comprei nao sei de qual carro era mas fez a curva certinho do parachoque e instalei qdo pintei os PC dai a policia ja me parou falei que era xenon original perguntei se queriam ver o manual e nao falaram nada nao pq ficou bem discreto o xenon de 4300K.
Vou tirar uma foto amanha e posto aqui pra vc ver como ficou.

Qto ao tapete vc acredita que so o do motorista ta um lixo os outros estao praticamente zeros, nao consegui encontrar aqui na cidade ainda os danados.

codezito disse:
Fala galera!

Vamos encontrar!

Quando e onde ??? So marcar que eu colo!

eu boto uma garrafa de vodka e uns monster hahahaha

Guilhermeudi disse:
EU comprei nao sei de qual carro era mas fez a curva certinho do parachoque e instalei qdo pintei os PC dai a policia ja me parou falei que era xenon original perguntei se queriam ver o manual e nao falaram nada nao pq ficou bem discreto o xenon de 4300K.
Vou tirar uma foto amanha e posto aqui pra vc ver como ficou.

Qto ao tapete vc acredita que so o do motorista ta um lixo os outros estao praticamente zeros, nao consegui encontrar aqui na cidade ainda os danados.

faço a minima ideia onde encontrar isso aqui em ubêrlandia... porém... esses aqui tu não curte não?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fixaco-_JM

80 conto balela....

Ue marca ai entao que colo la tbem, Cara curti os tapetes so odeio mecher com aquele mercado livre, mas vou correr atras dos benditos tapetes.

Te mostrar como ficou os brucutu no PC e o badget S Line comprei no EUA. colokei na grade e na coluna das portas
dsc04138wh.jpg

Os 4 Novos Pneus 205/60 15 com amortecedores e molas esportivas

dsc04137t.jpg

dsc04139m.jpg

gabrielm

Novato
sobre os tapetes...eu encontrei uns para o golf 3 de borracha....coloquei por cima pra proteger o carpete...estao zerados..

Guilhermeudi disse:
Ue marca ai entao que colo la tbem, Cara curti os tapetes so odeio mecher com aquele mercado livre, mas vou correr atras dos benditos tapetes.

Te mostrar como ficou os brucutu no PC e o badget S Line comprei no EUA. colokei na grade e na coluna das portas

Os 4 Novos Pneus 205/60 15 com amortecedores e molas esportivas

fico da hora essa gradezinha já tinha visto no ml... mas ae eu curti mesmo foi os brucutu fala pra mim:
onde vc descolou eles? fico do caralho... ele vem pretinho certo? com a mão que vc deu no parchoque aproveitou e pintou?
noh fico massa... e dá pra jogar o migué o xenon ja é original do carro husasauhashuas

A grade é original so comprei o embleminha nos Eua.
Vitor comprei eles ali na Uberlatas na Av. Cesário Alvim acho que eles eram se Uno eles vieram pretos dai qdo fui pintar os PC furei e liguei eles eu mesmo pq o cara que foi pintar ficou com preguiça.
(((ja fui parado em Blits e me perguntaram dai falei é original do carro quer ver o manual?)))

O que mais eles olham por aqui é a cor comprei o 4300K que é identico ao original fikei satisfeito tbem.

QTo aoas tapetes gabrielm acho que vou fazer isto mesmo ate pq o restaurante onde como o aptio é de terra ta sujandop bastante eles e de borracha fica mais sussa pra limpar dai uso eles de seg a sext.

Vleu pessoal

Por min qquer noite desta ta de boa so esperar São Pedro da uma trégua deixa mais pro fds que deva da uma estiada que ta osso.
Rapaz to quase colocando fogo no meu carro Code ta entrando uma agua e escorrendo pra dbaixo dos meus pés, ja desmontei a churrasqueira que eles falam o que tinha pra isolar la mandei silicone e hoje continuou entrando ainda ja deitei olhei so vejo a agua escorrer mas nao sei de onde vem.
Ta foda resolver isto aff

Cfacioli

Membros VIP
Pior que essa chuva tá chata mesmo... Vamos ver, caso dê uma tregua, passo lá amanha a noite por volta das 21:00; Aproveito a coloco um pouco de podium! lol =D