freddymamede
Membro
Fechado, vamos combinar sim.
Acabei de vender meu pug, logo logo tem a3 novo no clube \o/
Acabei de vender meu pug, logo logo tem a3 novo no clube \o/
freddymamede disse:Fechado, vamos combinar sim.
Acabei de vender meu pug, logo logo tem a3 novo no clube \o/
Guilhermeudi disse:Hehehe este povo aqui de uberlandia tão sempre por aqui mas pessoalmente nunca encontramos hehehe
codezito disse:Fala galera!
Vamos encontrar!
Quando e onde ??? So marcar que eu colo!
Guilhermeudi disse:EU comprei nao sei de qual carro era mas fez a curva certinho do parachoque e instalei qdo pintei os PC dai a policia ja me parou falei que era xenon original perguntei se queriam ver o manual e nao falaram nada nao pq ficou bem discreto o xenon de 4300K.
Vou tirar uma foto amanha e posto aqui pra vc ver como ficou.
Qto ao tapete vc acredita que so o do motorista ta um lixo os outros estao praticamente zeros, nao consegui encontrar aqui na cidade ainda os danados.
Guilhermeudi disse:Ue marca ai entao que colo la tbem, Cara curti os tapetes so odeio mecher com aquele mercado livre, mas vou correr atras dos benditos tapetes.
Te mostrar como ficou os brucutu no PC e o badget S Line comprei no EUA. colokei na grade e na coluna das portas
Os 4 Novos Pneus 205/60 15 com amortecedores e molas esportivas
Cfacioli disse:Opa, quero participar tb! Vamos no posto do grif entao amanha a noite! Q acham?