A3 1.8t 180cv 2p- TSW Nurburgring 18" + Ups

Yan Cezar

Novato
Perfeito seu carro em Filipe e essa configuração é sem comentarios , red 2p, teto solar e t180, rarissimo parabens
good.gif.pagespeed.ce.PoYRIVsMjL.gif

BravosA3

Novato
Muito Belo sua máquina amigo! A única coisa que eu trocaria nele seria o Farol Dianteiro pelo modelo mais novo da série.
no mais está de parabéns!

BravosA3 disse:
Muito Belo sua máquina amigo! A única coisa que eu trocaria nele seria o Farol Dianteiro pelo modelo mais novo da série.
no mais está de parabéns!
Vou ter que discordar haha, acho muito mais original manter o farol bi partido nos 2000 pra baixo, acho que da um charme, e fica mais "exclusivo"

Ygor

Membro
Ficou agressivo com esse abafador hein... heheheh

Carro esportivo sem "ronco" é igual mulher sem bunda... hahahahah

Feijó

Novato
Não sou muito fã de carro vermelho, mas o seu de fato tá de parabéns. Muito bonito, da gosto de ver as fotos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Dugaich

Membro
As primeiras fotos, ficaram animais... Sensacional o carro teu carro. gostei do som também, SPL e SQPL é melhor coisa que tem.

Iuri disse:
@[member="FilipeOurique"] atualiza aeee
Até o momento não teve mais ups, só manutenção repentina ehehe, semana q vem chega um novo mimo pro carro, enquanto isso deixo aqui algumas fotos que fiz nesse meio tempo.

tcXFcfA.jpg

95qubaa.jpg

E umas fotos de um evento que fui em Osório dia 24/04

7W9kx0c.jpg

dR2xevc.jpg

0R2pGDK.jpg

K074shJ.jpg

Espero que gostem das fotos hehehe

ABoehringer

Membro
Cara!

que carro lindo, é o 8L importado mais lindo e zerado que eu ja vi, e está num Setup perfeito, (rodas, altura, escape e principalmente a cor)

parabéns pelo cuidado com o carro brother, como seria bom se fora nós daqui do clube, as outras pessoas cuidassem dos carros assim como nós cuidamos haha

Lindo o carro

Abraço!

Anderson Boehringer disse:
Cara!

que carro lindo, é o 8L importado mais lindo e zerado que eu ja vi, e está num Setup perfeito, (rodas, altura, escape e principalmente a cor)

parabéns pelo cuidado com o carro brother, como seria bom se fora nós daqui do clube, as outras pessoas cuidassem dos carros assim como nós cuidamos haha

Lindo o carro

Abraço!
Nem fala anderson, se todos cuidassem como nós não seria tão dificil achar um A3 inteiro hehehe

merotti disse:
Como não gostar das fotos? kkkk

Muito obrigado Merotti hahaha