Mandei o meu e fizeram, na lotse volantes,empresa q fabrica volantes esportivosIuri disse:Comprou ou mandou fazer?
Passa a fonte ai!
O valor cobrado foi de R$300,00 mais frete, achei lugares mais baratos,porém como eles trabalham só com volantes e já conhecia a qualidade deles optei por mandar pra elesAnderson Boehringer disse:Cara, isso vai ficar top, estava pensando mesmo em fazer isso no meu também, tens ideia de valor?
monta isso logo! hahaha
Abraço! cada dia mais top
Fica tão bom pra andar que to pensando em manter elas hahahaha, talvez uns pneus bons pra elasmonte disse:Ahhh mas não é por anda, mas eu ainda prefiro as S3...hahaha...sei lá, casam perfeito com o carro.
Muito top mesmo o A3. Parabéns pelo carro!
hahahaha...Imagino mesmo. E uns pneuzinhos top nessas S3 cairiam muito bem mesmo. Sei lá, vai de gosto né, mas eu achei muito top com as S3. Carro esta perfeito. Parabéns pelo cuidado e por manter um dos poucos A3 raros deste modelo em ótimo estado!FilipeOurique disse:Fica tão bom pra andar que to pensando em manter elas hahahaha, talvez uns pneus bons pra elas
Pois é amigo, to usando ele direto, não queria, mas como é o único carro que tenho... Pegando 200km de estrada por semana e ta firme e forte, problema é que ele ta ficando no tempo, onde to morando a garagem não é coberta. Quando tiver dinheiro pra comprar um segundo carro vou encostar ele pra cuidar da pintura dele. Até lá, o importante é manter a parte mecânica em dia.monte disse:hahahaha...Imagino mesmo. E uns pneuzinhos top nessas S3 cairiam muito bem mesmo. Sei lá, vai de gosto né, mas eu achei muito top com as S3. Carro esta perfeito. Parabéns pelo cuidado e por manter um dos poucos A3 raros deste modelo em ótimo estado!
É sei bem como é isso. Eu vou me virando de moto pra deixar o carro mais em casa. Uso mais nos finais de semana o meu, mas uma vez por mês faço uma viagem de 500km sempre pra fazer pós. E deixar em garagem aberta é triste né, faço de tudo pra não acontecer isso cmgo...hahahaFilipeOurique disse:Pois é amigo, to usando ele direto, não queria, mas como é o único carro que tenho... Pegando 200km de estrada por semana e ta firme e forte, problema é que ele ta ficando no tempo, onde to morando a garagem não é coberta. Quando tiver dinheiro pra comprar um segundo carro vou encostar ele pra cuidar da pintura dele. Até lá, o importante é manter a parte mecânica em dia.