A3 1.8t 180cv 2p- TSW Nurburgring 18" + Ups

Raphael Rodrigues disse:
Ficou show hein Filipe. Esteticamente o ar é incontestável.
Agora tá pedindo um jogo diferente de rodas, já ta na pauta?
Então Raphael, terminando de pagar a susp vou atrás disso, já to dando uma pesquisada. Porém, o preço das rodas está em valores exorbitantes, me nego a pagar quase R$5.000,00 num jogo de rodas réplicas. Estou na procura de algo legal e com preço não tão viajado
 
Ta lindo o carro Filipe, muito bom gosto!
Lembro de vc e seu irmão na época de virtual tuning, CVT e tal... Bacana ver que os brinquedos mudaram hahaha
Abraço
 

Herom

Membro
FilipeOurique disse:
Apenas acrescentando hehe, essa GoldClass tenho em casa também, porém, Meguiars se paga muito por nome, além dessa tenho a NXT e a Cera de Carnaúba da Vonixx, e te digo que a Vonixx nacional é superior a meguiars, já testei as 2 de carnaúba no carro, e o brilho e hidro repelência da vonixx é demais!!! Fora que custa menos da metade de uma Meguiars.
Anotado... Tem conhecimento sobre aquela "Cosmic Easy" tbm @[member="FilipeOurique"]?
 
Segue algumas fotos feitas para o Clube Fullpower,

vcqAufr.jpg


wx00AHY.jpg


BMFHQDH.jpg


zgT8HLR.jpg


TBguTk7.jpg


Quem é assinante e quiser conferir a matéria a está no ar!
 
Cara parabéns novamente, não canso de ver seu carro!

A suspensão a ar ficou show!

Uma pergunta, pra baixar do jeito que está foi preciso cortar ou tirar alguma coisa?

O meu está um pouco baixo e as vezes barra estabilizadora bate no tunel da longarina quando ando com passageiro e faço curva pra esquerda, ele bate na direita... já me indicaram tirar a barra pois com o carro rebaixado ela perde a função, ou cortar o tunel. Não fiz nada disso ainda porque não queria cortar ou tirar nada do carro, pois ele não é tão baixo, mas estou vendo que vou precisar fazer alguma coisa.
 
Marlon A3 2000 disse:
Cara parabéns novamente, não canso de ver seu carro!

A suspensão a ar ficou show!

Uma pergunta, pra baixar do jeito que está foi preciso cortar ou tirar alguma coisa?

O meu está um pouco baixo e as vezes barra estabilizadora bate no tunel da longarina quando ando com passageiro e faço curva pra esquerda, ele bate na direita... já me indicaram tirar a barra pois com o carro rebaixado ela perde a função, ou cortar o tunel. Não fiz nada disso ainda porque não queria cortar ou tirar nada do carro, pois ele não é tão baixo, mas estou vendo que vou precisar fazer alguma coisa.
Cara, eu comprei uma bieleta que um amigo usada o a3 dele que era baixo e segundo ele não pegava, porém não cheguei a testar. Na ar é obrigatório tirar a barra estabilizadora, ou comprar a do s3, o que é bem dificil de achar.
 

Petrucci

Membro
Audi muito linda!
Parabéns pela máquina.
Particularmente preferia o setup dela mais alta e com as rodas da S3.
Uma coisa que acho fera demais é manter os faróis bi-partidos das 97 a 00, são um charme à parte! Parabéns por não ter estourado as falanges laterais pra colocar o farol das acima de 00!
Abs!
 

Guntim

Membro
FilipeOurique disse:
Hoje chegou as peças pra próxima manutenção;

Vou trocar o fluido da direção hidraulica -Pentosin CHF 11s;
Sangrar os freios - Pentosin Super Dot 4;
Trocar a junta da tampa de valvulas- Victor Reinz, junta do tensor da corrente - Oem VW/Audi,
Fazer limpeza no motor por cima, e no cárter,
Trocar Reservatório de Arrefecimento - Oem VW/AUDI,
Limpeza e troca do liquido do Arrefecimento - Motul Inugel G13,

Ej3mgXW.jpg


Tirei as rodas 18 pois estava muito ruim para andar direto na estrada, segue foto com as 17, no verão quando acabar as aulas e não precisar mais pegar estrada volto as nurburgring.

5Nu637W.jpg
Boa noite !!
Parabéns pelo carro, onde vc comprou ??
 
FilipeOurique disse:
Segue algumas fotos feitas para o Clube Fullpower,

vcqAufr.jpg


wx00AHY.jpg


BMFHQDH.jpg


zgT8HLR.jpg


TBguTk7.jpg


Quem é assinante e quiser conferir a matéria a está no ar!
Boa noite.!
E esse volante aí muito show...
Quem faz esse trabalho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Guntim disse:
Boa noite !!
Parabéns pelo carro, onde vc comprou o óleo , junta ??
O óleo eu consegui a um preço bacana na CSS da VW, a junta peguei pelo mercado livre mesmo, melhor preço que achei.

Spbk2.0 disse:
Boa noite.!
E esse volante aí muito show...
Quem faz esse trabalho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia, o volante eu mandei fazer o serviço na lotse,

Abraço!
 

olivercruuz

Membro
não sei se sou só eu, mas eu prefiro a frente do mais antigo... faróis antigos e tudo, tem seu charme hehehe
vermelho 2p é muito lindo, se um dia eu for trocar o meu vou procurar um desses... o meu só não troco pq pago 123 reais de documentos
 
O carro está LINDO, mas na minha opinião rebaixar até "esconder as rodas" é feio demais.... deixaria levemente rebaixado apenas... o resto está perfeito!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo