A3 1.8T 180 cv 2006 Manual

MarceloA3T

Membro
No meu como vou partir pro Upgrade ja comprei um copo identico ao OEM aberto e a bomba da Dinâmica 12 Bar. Guardei meu copo Original.

MarceloA3T

Membro
Eh um copo identico ao Original... aberto para caber a bomba 12 Bar que é mais grossa que uma Original. Ele vai montado dentro do igual a original, usando a rosca a boia do marcador de combustível e tudo mais...

MarceloA3T

Membro
comprou na dinâmica esse copo?!?

Isso mesmo ! Ele tem o copo e faz os testes da bomba que vai colocar tudo na sua frente ! Gostei muito do trabalho dele ! Só não gostei do barulho da bomba que é no mínimo o dobro de uma bomba OEM. Da pra ouvir quando o som do carro está desligado.

Guegué

Novato
Na dinamica eles fazer todas essas coisas ligada a bomba, tanque, bóia.

Só que fazem para A3 , Gol, nao para S3 que tem 2 tanques rs

estou com um problema na bóia, e talvez eu tenha q trazer de fora, aconteceu o mesmo com uma S3 da oficina e nao teve jeito, teve que importar.

Voce vai fazer upgrade ? se for demorar pra isso, compra uma oem e colocar no lugar nao é caro. Eu n tenho muita dó dessas coisas, pq se for vender o carro um dia, com up ou sem up, vai valer a mesma coisa, nao sou nem um pouco purista.

MarceloA3T

Membro
Foco no Upgrade... rs
Algumas peças já foram compradas ... e outras estão chegando.
Escape já está na espera para ir para o carro
Faltam embreagem que estão a caminho.
A pressurização completa, depois montagem e acerto.

Turbina Garret GT2860RS
xpd8.jpg

tl3j.jpg

Intercooler Frontal Godspeed
6nwm.jpg

k7ge.jpg

Comprados os Mangotes e abraçadeiras no lugar
nwfw.jpg

Bicos Bosch 55 Lbs
uuvm.jpg

DV Forge
fk92.jpg

Discos e cavaletes OEM S3
r65d.jpg

8ng8.jpg

Andr3T

Membro
Essa 2860 é para qual faixa de potência? Eu quero montar ano que vem o carro com uma roletada da garrett para tirar uns 300 a 320cv na roda.

MarceloA3T

Membro
Falta pouco hein Marcelão.

Parabéns pelos UPs só peça de 1º.

Logo logo esse black estará deixando muito cara triste rsrs

Haha... falta pouco. E falta tb $ kkkk
A idéia é montarmos para os nossos passeios de Finais de semana.

Essa 2860 é para qual faixa de potência? Eu quero montar ano que vem o carro com uma roletada da garrett para tirar uns 300 a 320cv na roda.

André é mais ou menos isso que dá pra tirar com ela, 320, 330 na roda

Andr3T

Membro
Boa!! Vou acompanhar teu projeto então, e começar a comprar as peças em Janeiro, pois o A3 manual vou pegar por agora, o meu automático não dá pra mecher.

phabran

Membro
Fala, Marcelo. Tudo bem?

Li seu post e vi que teve problemas com a bomba de combustível. Você sabe qual a pressão da original em lenta e acelerando?

Seu projeto vai ficar bem legal. Se der para achar um setup que deixe o carro bom para andar no dia-a-dia e que não precise levar no mecânico todo mês, quem sabe eu não copie ele!

Minha maior curiosidade é saber se esse intercooler frontal vai entrar tranquilo. Por enquanto ele que deu uma segurada no meu ímpeto de fazer up, mesmo com K04.

Obs.: Nem instalei o filtro ainda... Kkk

MarceloA3T

Membro
Amabur disse:
TOPPPPPPPPP, gogogo Marceloo !! Vamo q vamooo !!!

Tamo junto...
Valeu man !!

freple disse:
e Suspa e umas 18" levinhas?!?! tem q incluir nos up´s
Vontade não falta !! rs

merotti disse:
Só up de responsa mesmo, parabéns
Valeu merotti !

phabran disse:
Fala, Marcelo. Tudo bem?

Li seu post e vi que teve problemas com a bomba de combustível. Você sabe qual a pressão da original em lenta e acelerando?

Seu projeto vai ficar bem legal. Se der para achar um setup que deixe o carro bom para andar no dia-a-dia e que não precise levar no mecânico todo mês, quem sabe eu não copie ele!

Minha maior curiosidade é saber se esse intercooler frontal vai entrar tranquilo. Por enquanto ele que deu uma segurada no meu ímpeto de fazer up, mesmo com K04.

Obs.: Nem instalei o filtro ainda... Kkk
Então a bomba ruim vc vai perbeber que o carro vai começando a ficar fraco... perdendo potencia em alta pois não alimenta 100% como deveria. O meu começou a dar umas falhadas após os 5 mil RPM. Aí já comprei uma bomba que desse conta de alimentar até o Upgrade

O que eu pretendo é isso mesmo... um carro bom para o dia a dia, com uma pegada razoavel em baixa e com boa potencia em alta. Não dá problemas se for bem montado, com capricho e bem acertado. Dá pra andar e viajar tranquilamente. Já Tive um Golf assim por quase 5 anos e foi só alegria.

O intercooler frontal é uma necessidade quando se coloca uma turbina desse tamanho. Não dá pra refrigerar com um lateral. Tem que fazer pequenos recortes por dentro do parachoque para caber.

Andr3T

Membro
O overspeed sempre diz que o lateral OEM satura com carros chipados em dias quentes, imagine com uma K04. Por isso o S3 tem dois intercooler's. É como o Marcelo disse, o frontal é obrigatório.

phabran

Membro
Eu colocaria um frontal mesmo no original. Quando e onde vai montar o seu? Me passe o link de onde comprou também que vou ver se pego um.