MarceloA3T
Membro
No meu como vou partir pro Upgrade ja comprei um copo identico ao OEM aberto e a bomba da Dinâmica 12 Bar. Guardei meu copo Original.
comprou na dinâmica esse copo?!?
Falta pouco hein Marcelão.
Parabéns pelos UPs só peça de 1º.
Logo logo esse black estará deixando muito cara triste rsrs
Essa 2860 é para qual faixa de potência? Eu quero montar ano que vem o carro com uma roletada da garrett para tirar uns 300 a 320cv na roda.
Valeu man !!Amabur disse:TOPPPPPPPPP, gogogo Marceloo !! Vamo q vamooo !!!
Tamo junto...
Vontade não falta !! rsfreple disse:e Suspa e umas 18" levinhas?!?! tem q incluir nos up´s
Valeu merotti !merotti disse:Só up de responsa mesmo, parabéns
Então a bomba ruim vc vai perbeber que o carro vai começando a ficar fraco... perdendo potencia em alta pois não alimenta 100% como deveria. O meu começou a dar umas falhadas após os 5 mil RPM. Aí já comprei uma bomba que desse conta de alimentar até o Upgradephabran disse:Fala, Marcelo. Tudo bem?
Li seu post e vi que teve problemas com a bomba de combustível. Você sabe qual a pressão da original em lenta e acelerando?
Seu projeto vai ficar bem legal. Se der para achar um setup que deixe o carro bom para andar no dia-a-dia e que não precise levar no mecânico todo mês, quem sabe eu não copie ele!
Minha maior curiosidade é saber se esse intercooler frontal vai entrar tranquilo. Por enquanto ele que deu uma segurada no meu ímpeto de fazer up, mesmo com K04.
Obs.: Nem instalei o filtro ainda... Kkk