Northon disse:E ai, como ficou o carro com as buchas? Range muito? Ficou muito rígido?
Thomas disse:Marcelo, ta certo que ainda andou pouco com o carro, mas sabe me falar com relação ao consumo, andando normalmente, teve alguma alteração depois do inlet instalado?
Será que terá alguma variação, já que agora a passagem de ar é mais " livre" e a turbina enche mais cedo?
abração
Thomas disse:é.. me lembro que tinha comentado que o carro ficou mais economico...
só me preocupa um pouco dele consumir mais em baixa, andando normalmente... mas assim a turbina pega pouco também e não deverá mesmo mudar nada, como atestado por voçê!
Bom saber..... abração
MarceloA3T disse:Bom uma semana após as buchas instaladas, andei pouco com o carro. Cerca de 200 km. Porem o barulho das buchas está bem menor. Quase não se ouve e espero que fiquem silenciosas com o passar do tempo.
Logo que instalei ao passar por lombadas e valetas elas rangiam demais !! Dava a impressão que o protetor de carter estava solto ou a suspensão estava enferrujada. rsrs
Rodinei disse:MarceloA3T disse:Bom uma semana após as buchas instaladas, andei pouco com o carro. Cerca de 200 km. Porem o barulho das buchas está bem menor. Quase não se ouve e espero que fiquem silenciosas com o passar do tempo.
Logo que instalei ao passar por lombadas e valetas elas rangiam demais !! Dava a impressão que o protetor de carter estava solto ou a suspensão estava enferrujada. rsrs
Fala ae Marcelo, na paz?
após este periodo de mais de 1 mês, poderia dar um relato das buchas pra termos uma idéia? Qtos kms ja rodou com elas?
Vlw.
AnthonyR disse:Marcelo, me tira a duvida. Com o Inlet pipe parou de espirrar pelo filtro ?
AnthonyR disse:Pelo jeito para trocar o filtro sem esse problema de espirrar pelo filtro tem de colocar downpipe !!
Imagino que aliviando entrada e saida de ar não teremos este risco.