A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

ASCG

Novato
Ficou 10, eu mesmo fim esse trampo de soquete 2 pólos..e deixei branco.acesso direto.com lâmpada led.e arranquei o pingo.que eu acho feio....

vingouz

Membro
ASCG disse:
Ficou 10, eu mesmo fim esse trampo de soquete 2 pólos..e deixei branco.acesso direto.com lâmpada led.e arranquei o pingo.que eu acho feio....
até q to gostando com os dois.. o led e a seta...mas muita gente me falou q fica melhor sem o led,,,so a seta....então to qeurendo tentar tambem viu!!

Menon

Novato
Moço parabéns pela dedicação ! Muito capricho msm ! Vi a garagem inteira e fiquei feliz em ver seu capricho com o carro.

Estou a procura de uma Audi ainda, mas como a decisão pelo carro já foi feita então estou vendo todos os detalhes que posso fazer. Vlw por toda informação.

vingouz

Membro
Menon disse:
Moço parabéns pela dedicação ! Muito capricho msm ! Vi a garagem inteira e fiquei feliz em ver seu capricho com o carro.

Estou a procura de uma Audi ainda, mas como a decisão pelo carro já foi feita então estou vendo todos os detalhes que posso fazer. Vlw por toda informação.
Obrigado meu caro!!
Quando vc achar um audi,,,,não vai se arrepender viu,, carro top demais,, pelo menos eu gosto muito!!!

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Vinicius Soares"]

Ficou perfeito! Muito bonito mesmo. Sempre quis fazer isso nos meus faróis... Se me permite opinar, eu só faria uma coisinha diferente: pintaria a lente da seta de laranja. Alguém aqui do fórum já fez, e ficou MUITO massa. Era algo que queria fazer, mas nao queria mexer nos farois originais do s3 por serem xenon oem e mais raros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

vingouz

Membro
rampinelli disse:
Vini, ficou top... perfeito!!! Onde adquiriu as lentes novas? pode dizer qdo pagou? abçss!!!
obrigado!!! comprei pelo mercado livre, paguei 120 nas duas na arsenal car,,,uma pessoa aqui do forum entrou em contato comigo para comprar la tambem, ele chegou a mandar e-mail para a arsenal car, mas eles não tem mais peças disponiveis....e não sei mais onde comprar..as lentes que achei eram mais caras,, compensa mais comprar o farol inteiro paralelo!!

Cfacioli disse:
@[member="Vinicius Soares"]

Ficou perfeito! Muito bonito mesmo. Sempre quis fazer isso nos meus faróis... Se me permite opinar, eu só faria uma coisinha diferente: pintaria a lente da seta de laranja. Alguém aqui do fórum já fez, e ficou MUITO massa. Era algo que queria fazer, mas nao queria mexer nos farois originais do s3 por serem xenon oem e mais raros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara....ERA EXATAMENTE ISSO que qeuria fazer,,, mas nao achei em lugar nenhum o verniz vitral,,, cara.. procurei em todo lugar aqui em bh e nadaaa,,,até que desisti e fiz sem pintar mesmo,, mas a ideia era exatamente essa :D

Criz disse:
Ficou top.... muito legal mesmo !
obrigado meu caro!!

RaphaPorto

Novato
cara, que ressurgimento desse carro, vc deu outra cara, coisa linda de ver, parabens pelo trampo e cuidado, tenho um identico, porem 05, apaixonante... boa sorte com o argolas!

vingouz

Membro
RaphaPorto disse:
cara, que ressurgimento desse carro, vc deu outra cara, coisa linda de ver, parabens pelo trampo e cuidado, tenho um identico, porem 05, apaixonante... boa sorte com o argolas!
Muito obrigado!!!

diego4100

Membro
Vinicius, vi que você trocou a antena. Preciso trocar a borrachinha da base da minha, aliás, preciso colocar, já que elá se desintegrou hehehe. Foi necessário tirar os acabamentos da coluna ou somente aquele atrás da lâmpada de leitura traseira?

vingouz

Membro
diego4100 disse:
Vinicius, vi que você trocou a antena. Preciso trocar a borrachinha da base da minha, aliás, preciso colocar, já que elá se desintegrou hehehe. Foi necessário tirar os acabamentos da coluna ou somente aquele atrás da lâmpada de leitura traseira?
a minha tambem tinha se desintegrado ehaheh
mas cara...é so tirar o negocio da lampada,,, eu retirei a moldura atras so para ver se o encaixe da nova daria,, mesmo sabendo qeu nao daria,,,mas nao precisa tirar nao!!

Vinicius bacana demais os ups no carro, parabéns !

Peguei o meu ontem e um farol está com a lente não muito legal e quero a máscara negra tambem, por isso preciso te incomodar.

Tem como ppstar o link do vendedor das lentes, mesmo q ele não tenha mais para q eu possa perguntar a ele quando as receberá ?

Qual tinta usou pra a máscara, colorgin ?

Usou silicone pra fixar as lentes e ficou perfeito sem entrar água?

Comprei uma antena como a sua e estou esperando chegar para trocar, isso graças ao seu tópico. Abs.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

vingouz

Membro
Cristiano Murta disse:
Vinicius bacana demais os ups no carro, parabéns !

Peguei o meu ontem e um farol está com a lente não muito legal e quero a máscara negra tambem, por isso preciso te incomodar.

Tem como ppstar o link do vendedor das lentes, mesmo q ele não tenha mais para q eu possa perguntar a ele quando as receberá ?

Qual tinta usou pra a máscara, colorgin ?

Usou silicone pra fixar as lentes e ficou perfeito sem entrar água?

Comprei uma antena como a sua e estou esperando chegar para trocar, isso graças ao seu tópico. Abs.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Obrigado cara!
O link das lentes era esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599093519-lente-farol-audi-a3-2001-2002-2003-2004-2005-2006-_JM?redirectedFromSearch=true
Cara,,,,eu usei silicone padrão mesmo,,,,quando eu lavei o carro e sai com ele,,,,entrou agua sim,,,,mas não foi pela lente,,,e sim pela seta de polo duplo que fiz, não tinha passado silicone nela,,,, aí infiltrou nas duas,,,,,tive que retirar tudo para passar silicone,,,,mas foi burrice minha né....

fico feliz que meu topico esteja te encorajando :D
vi que vc é de bh!!!
nos temos um grupo aqui de bh no whatsapp,,,,não sei se vc ja participa,,,mas a gente sempre faz encontros por aqui,,,,e vc quiser participar, me manda uma mensagem para eu te colocar la no grupo,,,
olha a foto do encontro de sabado agora

vingouz

Membro
FGalhardo disse:
E o carro, como que ta Vinicius?

massa esse selfie hahahha só audera top
cara...vou fazendo as coisas,,,e juntando para postar aqui tudo :D...mas ja que perguntou....ja vou ir colocando aqui....comprei as molas H&R e coloquei no carro!

não tenho fotos boas. pois nao tirei ainda ,,, mas tem uma mais ou menos heaheh ( com o carro imundo)

agora tenho que comprar umas rodas,,,pq achei que ficou esquisito com essas rodsas,,,,mas nao to achando umas rodas legais,,,

aproveitei um dia de lavagem do carro e ja dei uma limpada no volante e bancos,,,,sempre limpo com pano molhado, mas quando limpo pra valer sempre saiu sujeira demais,,,
usei aquele da meguiars de couro,, otimo ele

sujeira so do volante:

fiz uns testes com um polidor tambem da meguiars, numa pequena área, olhem aí o reflexo na pintura, fica bom demias

e por ultimo

meu carrinho foi para o mecanico hoje,,,,fazer a manutenção preventiva,,,comprei um kit la da ECS Tunning , veio essas coisas aqui:

vai ficar la no mecanico essa semana toda, mandei revisar tudooo... so esperar agora ne!!

GianCordeiro disse:
Parabéns!

Irei realizar o procedimento das lanternas, no meu audi rs.
Cara.. pode fazer que vc vai gostar viu...fica top demias!!!