A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

Bolaturbo

Membro
Vinicius Soares disse:
ow....o meu usa as travas originais,,,,mas alguma coisa acontece ali dentro,,,que não ativa as lampadas e mostra sempre a porta do motorista aberto quando abre as outras, mas esse metodo de levar um positivo para essa conexão da porta, é simples e rapida, então nao procurei nada ali dentro nao.....
Valeu Vinicius, vou dar uma olhada depois lá se consigo, mas o meu mostra corretamente as portas abertas no cb, apesar q quando ta a do passageiro mostra as 2 abertas, e a do motorista mostra certo kkkkkkkkk

Mas nada de luz :(

vingouz

Membro
Bolaturbo disse:
Valeu Vinicius, vou dar uma olhada depois lá se consigo, mas o meu mostra corretamente as portas abertas no cb, apesar q quando ta a do passageiro mostra as 2 abertas, e a do motorista mostra certo kkkkkkkkk

Mas nada de luz :(
é isso memso,,,comigo era assim mesmo,, abria a do passageiro e mostrava as duas abertas,,,,so retira o forro e passa o positivo, eu peguei o positivo de um dos conectores la mesmo,,, muitoooo rapido cara..!!

mas aqui... teve um amigo meu,, que pelo incrivel que pareça, nao tinha problema nenhum ,, o unico problema era que TODAS as lampadas estavam queimadas, ele foi trocando todas e FIM ehahe

Bolaturbo

Membro
Vinicius Soares disse:
é isso memso,,,comigo era assim mesmo,, abria a do passageiro e mostrava as duas abertas,,,,so retira o forro e passa o positivo, eu peguei o positivo de um dos conectores la mesmo,,, muitoooo rapido cara..!!

mas aqui... teve um amigo meu,, que pelo incrivel que pareça, nao tinha problema nenhum ,, o unico problema era que TODAS as lampadas estavam queimadas, ele foi trocando todas e FIM ehahe
Aqui não, quando fiz o up de som, falei das luzes de porta, ai o cara puxou la atras um monte de rele e falou q as travas ja tinham trocadas pra eletricas e q sem chance de fazer lampada acender assim, mas né, deve haver um outro meio de faze-las acender hehe

vingouz

Membro
Bolaturbo disse:
Aqui não, quando fiz o up de som, falei das luzes de porta, ai o cara puxou la atras um monte de rele e falou q as travas ja tinham trocadas pra eletricas e q sem chance de fazer lampada acender assim, mas né, deve haver um outro meio de faze-las acender hehe
acho q uma coisa nao tem a ver com a outra nao,,, EU ACHO.....se quiser,,, faz esse teste aí que te falei

Bolaturbo

Membro
Aquele fio vermelho comprido da foto foi o q vc puxou né ?

Puxou de um conector qualquer la pro conector das lampadas? No conector das lampadas tem quantos fios? E vc ligou o positivo em qual deles?

vingouz

Membro
Bolaturbo disse:
Aquele fio vermelho comprido da foto foi o q vc puxou né ?

Puxou de um conector qualquer la pro conector das lampadas? No conector das lampadas tem quantos fios? E vc ligou o positivo em qual deles?
isso mesmo,, o fio vermelho foi o da gambi heaheh
eu puxei de um qualuqer la que tinha 12v

fui testando e achei um,,,,
da uma olhanda aqui nesse post,,, tem tudo explicado

http://www.a3clube.com/topic/8005-ajuda-luzes-de-cortesia-das-portas/

ZoSo_ disse:
@[member="Vinicius Soares"] beleza cara? Quando der, pode tirar umas fotos mostrando o resultado do seguinte post? >>> http://www.a3clube.com/topic/8936-a3-do-rampi-2006-k04-downpipe-25-chip-over-powerbreakes/?p=177100 O meu, que é fotocrômico também já era rsrsrs... Abraço...
cara,,,aqui na minha garagem ja tem isso,, do nao sei em qual pagina,,, mas tem todo o processo,,, mas se vc nao entender,,, pode me mandar mensagem que te ajudo,,,mas o processo é bem simples de trocar,,,é so girar para o lado que sai,,,

ZoSo_

Membro
Vinicius Soares disse:
cara,,,aqui na minha garagem ja tem isso,, do nao sei em qual pagina,,, mas tem todo o processo,,, mas se vc nao entender,,, pode me mandar mensagem que te ajudo,,,mas o processo é bem simples de trocar,,,é so girar para o lado que sai,,,
Então, sobre o retrovisor, o do Golf que comprou também é fotocrômico ou normal mesmo? Achou na concessionária? O meu está assim como o do rampinelli, todo manchado>>> http://www.a3clube.com/topic/8936-a3-do-rampi-2006-k04-downpipe-25-chip-over-powerbreakes/?p=177603 Mais até, o dele ai na foto até que está ''visível'' rsrsrs... Minha dúvida é que esse retrovisor fotocrômico tem uma base plastica que sobe até a altura daquela ''tampinha'', e embaixo da ''tampinha'' há um parafuso (para ilustrar>>> http://postimg.org/image/kmxmfysy3/ ), é preciso desparafusar ou você somente retirou o espelho e manteve a mesma base? Não vi nenhum DIY na garagem do rampinelli, por isso pergunto... Valeu...

vingouz

Membro
ZoSo_ disse:
Então, sobre o retrovisor, o do Golf que comprou também é fotocrômico ou normal mesmo? Achou na concessionária? O meu está assim como o do rampinelli, todo manchado>>> http://www.a3clube.com/topic/8936-a3-do-rampi-2006-k04-downpipe-25-chip-over-powerbreakes/?p=177603 Mais até, o dele ai na foto até que está ''visível'' rsrsrs... Minha dúvida é que esse retrovisor fotocrômico tem uma base plastica que sobe até a altura daquela ''tampinha'', e embaixo da ''tampinha'' há um parafuso (para ilustrar>>> http://postimg.org/image/kmxmfysy3/ ), é preciso desparafusar ou você somente retirou o espelho e manteve a mesma base? Não vi nenhum DIY na garagem do rampinelli, por isso pergunto... Valeu...
cara....
olha aqui o video
https://www.youtube.com/watch?v=N4x7mRvp_dU
depois que retirei,,, eu mantive a base...ou seja,, acho q nem precisa retirar nao ehaheh... eu nao lembro exatamente como eu fiz,,,se eu nao me engano, eu cortei o fio,, na cara e nacoragem,, mas nao me arrependo,, apesar que tem que retirar tudo sim,,, so montei o espelho na carcaça antiga,,,,a capinha atras,,,,é so para passar os fios,,, eu mantivie a minha so por estetica.....
mas o espelho nao é fotocromico nao....é normal,,,,eu comprei no ebay,,, paguei 20 reias eu acho...nao me arrependo em nada,,,,

ZoSo_

Membro
@[member="Vinicius Soares"], cara finalmente achei um DIY buscando infos no fórum, dá uma olhada... >>> http://www.a3clube.com/topic/2517-desmontando-e-retirando-retrovisor-interno-fotocromico/ Me parece ser bem complicado retirar ele todo, um cara relata precisar de três pessoas! rsrsrsrs Creio que vá fazer igual você, apenas cortas os fios e montar na mesma base... Mas mesmo assim, quando der, assim, quando for tirar fotos para outras atualizações, tente tirar umas do espelho, ok? Valeu...

vingouz

Membro
ZoSo_ disse:
@[member="Vinicius Soares"], cara finalmente achei um DIY buscando infos no fórum, dá uma olhada... >>> http://www.a3clube.com/topic/2517-desmontando-e-retirando-retrovisor-interno-fotocromico/ Me parece ser bem complicado retirar ele todo, um cara relata precisar de três pessoas! rsrsrsrs Creio que vá fazer igual você, apenas cortas os fios e montar na mesma base... Mas mesmo assim, quando der, assim, quando for tirar fotos para outras atualizações, tente tirar umas do espelho, ok? Valeu...
cara...tudo q faço no carro,, eu tiro fotos....
entra nesse link aqui
https://app.box.com/s/nrkgpobm6inu38ce7rs3hgyw8ondtmcv
é o link direto na minha pasta,,,,todas as fotos que tirei desse processo estão aí....
ve se te ajuda

ZoSo_

Membro
@[member="Vinicius Soares"], obrigado pelas fotos cara, tinha procurado em todas as páginas da sua garagem e não tinha achado... Bom, agora sabendo como fazer, fico muito na dúvida entre encontrar um retrovisor oem ou instalar um do golf mesmo, dúvida cruel rsrsrs... Valeu, ajudou muito... ;-)

vingouz

Membro
ZoSo_ disse:
@[member="Vinicius Soares"], obrigado pelas fotos cara, tinha procurado em todas as páginas da sua garagem e não tinha achado... Bom, agora sabendo como fazer, fico muito na dúvida entre encontrar um retrovisor oem ou instalar um do golf mesmo, dúvida cruel rsrsrs... Valeu, ajudou muito... ;-)
se eu fosse vc,, colocava logo do golf,,,,pessoal tava vendendo esse oem por mais de mil reais,,, ta doido,,, nao pago nao ehaheh
esse do golf é bem simples,,,mas nao tenho uma gota de arrependimento!!

vingouz

Membro
Atualizando novamente....
No a3 que eu tinha antes desse, eu tinha uma roda 17 imitação das 16 do turbo....sempre gostei delas,,,,mas nesse carro agora, pesquisei outras para colocar....mas acabei ficando nelas mesmo...mas custei para achar,,, a scorro, que é a marca das rodas, não fabrica mais essas rodas com furação 5x100...então tive q comprar usada mesmo...
achei umas... mas estavam horrorosas,,,mas foi o q consegui né :D
essas aqui são as qeu comprei

estavam meio feias...

aí mandei pintar e comprei as calotas Audi...mas nao tirei fotos desse processo,,,mas logo que comprei,,,retirei os penus horrorosos que estavam e comprei 4 novos,,,,,fiz o balanceamento e alinhamento como de costume...

aproveitei o feriado que teve e dei uma encerada no carro

não tirei boas fotos do carro com as rodas,, então por enquanto vão ser essas aqui que tirei no meios da marginal do anel mesmo ehahe

gostei muito do resultado final do carro com as rodas!!

vingouz

Membro
merotti disse:
Só pra entender, você colocou do mesmo modelo, só que 1 polegada maior ?

Curti o resultado!
vc falando assim .. eu me senti um retardado heahehahe coloquei a mesma roda ehahehae

mas eu gostei demais do resultado,,,achei que deu uma presença maior!!

merotti

Membro
kkkkkkkkkkk

pensei nisso também, mas as a beleza automotiva não é na extravagância e sim na sutileza kkkkkk

Com essas rodas, parece que deu uma rasteira no carro, não fica tanto jipe

Parabéns pelo carro e os cuidados. As rodas sao scorro 181 eu tb ja tive são excelentes. Sobre seus cuidados com o polimento, se vc quizer te ajudo dando " dicas" pela foto que vi vc comprou uma roto orbital da kers 21. Só nao enxergo qual é o composto da meguiars que vc comprou. Para vc fazer em casa e não " matar" o carro, entenda que como robista se vc querer aprofundar no processo podera afetar o verniz sendo um erro irreversivel. O melhor setup com essa maquina é uma boina intermediária " boina de refino" e uma " boina de lustro" macia. Nivel de velocidade respectivamente 3/2 e 1. Com o composto m 105 e m 205 com movimentos sempre horizontais, nada de circular.