marioaoliva
Moderador
Ficou top...
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
até q to gostando com os dois.. o led e a seta...mas muita gente me falou q fica melhor sem o led,,,so a seta....então to qeurendo tentar tambem viu!!ASCG disse:Ficou 10, eu mesmo fim esse trampo de soquete 2 pólos..e deixei branco.acesso direto.com lâmpada led.e arranquei o pingo.que eu acho feio....
Obrigado meu caro!!Menon disse:Moço parabéns pela dedicação ! Muito capricho msm ! Vi a garagem inteira e fiquei feliz em ver seu capricho com o carro.
Estou a procura de uma Audi ainda, mas como a decisão pelo carro já foi feita então estou vendo todos os detalhes que posso fazer. Vlw por toda informação.
obrigado!!! comprei pelo mercado livre, paguei 120 nas duas na arsenal car,,,uma pessoa aqui do forum entrou em contato comigo para comprar la tambem, ele chegou a mandar e-mail para a arsenal car, mas eles não tem mais peças disponiveis....e não sei mais onde comprar..as lentes que achei eram mais caras,, compensa mais comprar o farol inteiro paralelo!!rampinelli disse:Vini, ficou top... perfeito!!! Onde adquiriu as lentes novas? pode dizer qdo pagou? abçss!!!
cara....ERA EXATAMENTE ISSO que qeuria fazer,,, mas nao achei em lugar nenhum o verniz vitral,,, cara.. procurei em todo lugar aqui em bh e nadaaa,,,até que desisti e fiz sem pintar mesmo,, mas a ideia era exatamente essaCfacioli disse:@[member="Vinicius Soares"]
Ficou perfeito! Muito bonito mesmo. Sempre quis fazer isso nos meus faróis... Se me permite opinar, eu só faria uma coisinha diferente: pintaria a lente da seta de laranja. Alguém aqui do fórum já fez, e ficou MUITO massa. Era algo que queria fazer, mas nao queria mexer nos farois originais do s3 por serem xenon oem e mais raros.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
obrigado meu caro!!Criz disse:Ficou top.... muito legal mesmo !
Muito obrigado!!!RaphaPorto disse:cara, que ressurgimento desse carro, vc deu outra cara, coisa linda de ver, parabens pelo trampo e cuidado, tenho um identico, porem 05, apaixonante... boa sorte com o argolas!
a minha tambem tinha se desintegrado ehahehdiego4100 disse:Vinicius, vi que você trocou a antena. Preciso trocar a borrachinha da base da minha, aliás, preciso colocar, já que elá se desintegrou hehehe. Foi necessário tirar os acabamentos da coluna ou somente aquele atrás da lâmpada de leitura traseira?
Obrigado cara!Cristiano Murta disse:Vinicius bacana demais os ups no carro, parabéns !
Peguei o meu ontem e um farol está com a lente não muito legal e quero a máscara negra tambem, por isso preciso te incomodar.
Tem como ppstar o link do vendedor das lentes, mesmo q ele não tenha mais para q eu possa perguntar a ele quando as receberá ?
Qual tinta usou pra a máscara, colorgin ?
Usou silicone pra fixar as lentes e ficou perfeito sem entrar água?
Comprei uma antena como a sua e estou esperando chegar para trocar, isso graças ao seu tópico. Abs.
Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
cara...vou fazendo as coisas,,,e juntando para postar aqui tudoFGalhardo disse:E o carro, como que ta Vinicius?
massa esse selfie hahahha só audera top
Cara.. pode fazer que vc vai gostar viu...fica top demias!!!GianCordeiro disse:Parabéns!
Irei realizar o procedimento das lanternas, no meu audi rs.