A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

vingouz

Membro
merotti disse:
Continua top o carro.

Sobre as rodas, da uma olhada na fat five do Audi TT
cara...acho essas fat five maravilhosas,,,,mas nunca encontrei para comprar,,,,serio mesmo!! queria tambem aquela imitação da roda da audi mesmo, da scorro (s181) mas tambem nao acho de forma alguma,,, ta ficando dificil viu ehaheh

della

Membro
Eu gostei do visual das rodas OEM com molas esportivas, ficou muito bom!
Prefiro elas a alguma outra que comprometa o visual, 8L é bem chato de acertar uma roda...
Fat Five não tem nem o que falar...

Herom

Membro
Vinicius Soares disse:
cara...vou fazendo as coisas,,,e juntando para postar aqui tudo :D...mas ja que perguntou....ja vou ir colocando aqui....comprei as molas H&R e coloquei no carro!

não tenho fotos boas. pois nao tirei ainda ,,, mas tem uma mais ou menos heaheh ( com o carro imundo)
Tranquilo Vinicius?

Ficou chique em... Depois posta uma foto ai dele de lado, parece que ficou bem baixo com as molas, hehehe...

Só fiquei curiosos se foi só as molas baixaram desse tanto ou tu fez algo a mais tipo, cortou algum elo das molas, ou tirou os calços, ou amortecedores encurtados e tal...

Abraço!

vingouz

Membro
della disse:
Eu gostei do visual das rodas OEM com molas esportivas, ficou muito bom!
Prefiro elas a alguma outra que comprometa o visual, 8L é bem chato de acertar uma roda...
Fat Five não tem nem o que falar...
Tambem acho a mesma coisa,,, é dificil achar roda que combine com o carro,, muito dificil,,,,mas o dificil é achar essas fat five,,,um cara aqui de bh foi em brasilia para pegar uma,,,,é ânimo demias,,,

to com muitas duvidas com essas rodas viu..

Herom disse:
Tranquilo Vinicius?

Ficou chique em... Depois posta uma foto ai dele de lado, parece que ficou bem baixo com as molas, hehehe...

Só fiquei curiosos se foi só as molas baixaram desse tanto ou tu fez algo a mais tipo, cortou algum elo das molas, ou tirou os calços, ou amortecedores encurtados e tal...

Abraço!
cara,,,,vou ver se no final da semana eu ja pego meu carro no mecanico,,,aí dou uma lavada e tiro umas fotos dele de lado,,,,mas aqui, eu realmente achei q nao abaixaria tanto,,,,eu tirei os calços da frente,,,mas mesmo assim a traseira tambem ficou baixa,,,,não cortei nada e nao mexi em nada nos amortecedores,,,,mas abaixou muito,,, tanto que to fazendo uma obra la em casa pq o carro nao entra,,heaheha serio mesmo,,,,com pedreiro e tudo mais heaheh

Tive o mesmo problema @viniciussoares !!
Só que o meu é um GTI blindado .. Baixou demais

Com as rodas originais , o protetor de cárter fica raspando em tudo !!

Se fosse você colocava umas Oz ! Bem leves !! E uns pneus grudentos haha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

vingouz

Membro
marcoafvianna disse:
Tive o mesmo problema @viniciussoares !!
Só que o meu é um GTI blindado .. Baixou demais

Com as rodas originais , o protetor de cárter fica raspando em tudo !!

Se fosse você colocava umas Oz ! Bem leves !! E uns pneus grudentos haha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara.. nem protetor de carter eu to usando,,,o que me deixa mais com medo ainda!!!, tenho que comprar um,,,mas nao acho,,, o que eu tenho aqui eu nao gosto, vou procurar essas rodas aqui para ver se fica bonito,,,,valeu pela dica!!

Iuri disse:
Choro nesse teu audi cara..
valeu meu caro!!! fico feliz em saber :D

GARAGAOZ

Membro
Cara sou fã de pessoas caprichosas assim....parabéns!

To caçando um A3...em breve terei o meu aqui na garagem... fica o convite ai

Show!

vingouz

Membro
GARAGAOZ disse:
Cara sou fã de pessoas caprichosas assim....parabéns!

To caçando um A3...em breve terei o meu aqui na garagem... fica o convite ai

Show!
cara.. fico feliz.,....assim que vc comprar e criar sua garagem,,,,,me fala, por mensagem ou por aqui mesmo,,,,,pq o que mais gosto aqui do forum é de ver as garagens heaheh

Inclusive a sua propria garagem neh?!? Seu carro ta mto top!

Jovem, consegui comprar as lentea q indicou valeu!!!!!!!! Caranga vai ficar topppp! To procurabdo uma alma caprichosa e solidaria lara fazer o trampo hehehe! Se topar o serviço hahaha

vingouz

Membro
rampinelli disse:
Inclusive a sua propria garagem neh?!? Seu carro ta mto top!

Jovem, consegui comprar as lentea q indicou valeu!!!!!!!! Caranga vai ficar topppp! To procurabdo uma alma caprichosa e solidaria lara fazer o trampo hehehe! Se topar o serviço hahaha
vc conseguiu comprar naquela loja mesmo? pq muita gente entrou em contato e nao conseguiu....
cara.. esse serviço do farol foi um serviço dificil demais,,,,gosto nem de lembrar heahehaeh,,,vale muito a pena,,,,mas é dureza viu ehaheh

FGalhardo

Membro
Cara o carro ficou lindo! quando usa h&r é assim mesmo, ficaria um pouco mais alta se usasse eibach, mais seria pouca coisa mesmo!
parabéns pelo cuidado cara! abraços!

netoultra

Novato
Vinicius,

Tua garagem me inspirou, comprei o meu carro essa semana e vou te copiar em várias coisas... Nao nos deixe sem novidades...

Abraços e Parabéns !

vingouz

Membro
FGalhardo disse:
Cara o carro ficou lindo! quando usa h&r é assim mesmo, ficaria um pouco mais alta se usasse eibach, mais seria pouca coisa mesmo!
parabéns pelo cuidado cara! abraços!
pois é cara....to qeurendo comprar umas rodas maiores para nao ficar tão baixo,,,,pq com essas rodas 16, ta pegando demias,,,,e isso machuca meu coração ehaheahe,,,eu tenho q aprender a andar com esse carro nessa altura,, pq ta dificil ehahe

netoultra disse:
Vinicius,

Tua garagem me inspirou, comprei o meu carro essa semana e vou te copiar em várias coisas... Nao nos deixe sem novidades...

Abraços e Parabéns !
cara.. fico bem feliz em saber disso,,,,se puder,,,faz uma garagem para vc,,, para eu poder ver,,,eu gosto demais de ficar vendo o que o pessoal faz nos carros,,,semana que vem eu vou postar as outras coisas que fiz

vingouz

Membro
pois bem minha gente,,,,aproveitei esse feriado para dar uma geral boa no carro,,,tinha umas coisinhas que queria fazer já a algum tempo,, e aproveitei para fazer!!

o primeiro de tudo qeu foi feito,,,,a manutenção preventiva,, e corretiva tambem....comprei um kit da ECS Tunning e outras coisas aqui em BH e SP,,,,gastei uma grana boa ehahe.. mas o carro ficou fino....

as peças que foram trocadas foram essas:

- Correia Dentada Gates
- Tensor Principal Correia Dentada
- Tensor Auxiliar Correia Dentada
- Jogo Velas Iridium
- Suporte Vareta Óleo
- Junta Tampa Válvulas
- Bomba De agua
- Junta Coletor Admissão
- Correia Alternador
- Batentes Traseiros
- Aditivos
- Flange Sistema Arrefecimento 4 Vias
- Flange Válvula Termostática
- Mangueira Sistema Ventilação Carter
- Válvula Termostática
- Filtro Ar Condicionado
- Higienizador
- Óleo Pentosin 5W40
- Filtro de Óleo
- Óleo Direção

Carro ficou novinho agora,,, sem preocupar com prevenção...

outra coisa que me incomodava muitooooooo, eram as luzes das portas que nao acendiam,, fora que junto, no painel, sempre que uma porta era aberta,,,,a do motorista mostrava aberta,,,e eu pobre mortal, achava que isso era do carro mesmo,, eaheheh... mas enfim,,,,, corrigi esse problema graças a dois usuários aqui do forum o @[member="julio morelato"] e ao @[member="lipe_aoe2"] que fez o processo e tirou fotos,, que me ajudou muito,, nem sei se a marcação vai dar certo,, pq nao sei marcar heaheh

mas enfim, as fotos aqui embaixo:

nessa foto aqui ja ta com a gambiarra ehaheha...só puxei um fio positivo para o conector das luzes,,,e pronto,, na hora se fez a luz ehahe

e como sempre,,, nao podia deixar de limpar heaheh

e por fim,,, ficou assim:

no painel tambem so de ligar esse positivo no conector, ja mostrou certo as portas abertas...perfeitoooo
aproveitei e dei uma geral no motor q estava todo sujo por causa da manutenção,,,so nao tirei de antes uma foto boa

...
por hoje é so pessoal,,,,vamos ver o que mais vem por ai agora ne ehahe

Bolaturbo

Membro
Cara, o meu tmb nao acende as luzes de porta.

As travas a vacuo foram trocadas por travas eletricas, e esse é o motivo.

A sua ainda esta as travas a vacuo?

vingouz

Membro
Bolaturbo disse:
Cara, o meu tmb nao acende as luzes de porta.

As travas a vacuo foram trocadas por travas eletricas, e esse é o motivo.

A sua ainda esta as travas a vacuo?
ow....o meu usa as travas originais,,,,mas alguma coisa acontece ali dentro,,,que não ativa as lampadas e mostra sempre a porta do motorista aberto quando abre as outras, mas esse metodo de levar um positivo para essa conexão da porta, é simples e rapida, então nao procurei nada ali dentro nao.....