cara...acho essas fat five maravilhosas,,,,mas nunca encontrei para comprar,,,,serio mesmo!! queria tambem aquela imitação da roda da audi mesmo, da scorro (s181) mas tambem nao acho de forma alguma,,, ta ficando dificil viu ehahehmerotti disse:Continua top o carro.
Sobre as rodas, da uma olhada na fat five do Audi TT
Tranquilo Vinicius?Vinicius Soares disse:
Tambem acho a mesma coisa,,, é dificil achar roda que combine com o carro,, muito dificil,,,,mas o dificil é achar essas fat five,,,um cara aqui de bh foi em brasilia para pegar uma,,,,é ânimo demias,,,della disse:Eu gostei do visual das rodas OEM com molas esportivas, ficou muito bom!
Prefiro elas a alguma outra que comprometa o visual, 8L é bem chato de acertar uma roda...
Fat Five não tem nem o que falar...
cara,,,,vou ver se no final da semana eu ja pego meu carro no mecanico,,,aí dou uma lavada e tiro umas fotos dele de lado,,,,mas aqui, eu realmente achei q nao abaixaria tanto,,,,eu tirei os calços da frente,,,mas mesmo assim a traseira tambem ficou baixa,,,,não cortei nada e nao mexi em nada nos amortecedores,,,,mas abaixou muito,,, tanto que to fazendo uma obra la em casa pq o carro nao entra,,heaheha serio mesmo,,,,com pedreiro e tudo mais heahehHerom disse:Tranquilo Vinicius?
Ficou chique em... Depois posta uma foto ai dele de lado, parece que ficou bem baixo com as molas, hehehe...
Só fiquei curiosos se foi só as molas baixaram desse tanto ou tu fez algo a mais tipo, cortou algum elo das molas, ou tirou os calços, ou amortecedores encurtados e tal...
Abraço!
cara.. nem protetor de carter eu to usando,,,o que me deixa mais com medo ainda!!!, tenho que comprar um,,,mas nao acho,,, o que eu tenho aqui eu nao gosto, vou procurar essas rodas aqui para ver se fica bonito,,,,valeu pela dica!!marcoafvianna disse:Tive o mesmo problema @viniciussoares !!
Só que o meu é um GTI blindado .. Baixou demais
Com as rodas originais , o protetor de cárter fica raspando em tudo !!
Se fosse você colocava umas Oz ! Bem leves !! E uns pneus grudentos haha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
valeu meu caro!!! fico feliz em saberIuri disse:Choro nesse teu audi cara..
cara.. fico feliz.,....assim que vc comprar e criar sua garagem,,,,,me fala, por mensagem ou por aqui mesmo,,,,,pq o que mais gosto aqui do forum é de ver as garagens heahehGARAGAOZ disse:Cara sou fã de pessoas caprichosas assim....parabéns!
To caçando um A3...em breve terei o meu aqui na garagem... fica o convite ai
Show!
vc conseguiu comprar naquela loja mesmo? pq muita gente entrou em contato e nao conseguiu....rampinelli disse:Inclusive a sua propria garagem neh?!? Seu carro ta mto top!
Jovem, consegui comprar as lentea q indicou valeu!!!!!!!! Caranga vai ficar topppp! To procurabdo uma alma caprichosa e solidaria lara fazer o trampo hehehe! Se topar o serviço hahaha
pois é cara....to qeurendo comprar umas rodas maiores para nao ficar tão baixo,,,,pq com essas rodas 16, ta pegando demias,,,,e isso machuca meu coração ehaheahe,,,eu tenho q aprender a andar com esse carro nessa altura,, pq ta dificil ehaheFGalhardo disse:Cara o carro ficou lindo! quando usa h&r é assim mesmo, ficaria um pouco mais alta se usasse eibach, mais seria pouca coisa mesmo!
parabéns pelo cuidado cara! abraços!
cara.. fico bem feliz em saber disso,,,,se puder,,,faz uma garagem para vc,,, para eu poder ver,,,eu gosto demais de ficar vendo o que o pessoal faz nos carros,,,semana que vem eu vou postar as outras coisas que fiznetoultra disse:Vinicius,
Tua garagem me inspirou, comprei o meu carro essa semana e vou te copiar em várias coisas... Nao nos deixe sem novidades...
Abraços e Parabéns !
ow....o meu usa as travas originais,,,,mas alguma coisa acontece ali dentro,,,que não ativa as lampadas e mostra sempre a porta do motorista aberto quando abre as outras, mas esse metodo de levar um positivo para essa conexão da porta, é simples e rapida, então nao procurei nada ali dentro nao.....Bolaturbo disse:Cara, o meu tmb nao acende as luzes de porta.
As travas a vacuo foram trocadas por travas eletricas, e esse é o motivo.
A sua ainda esta as travas a vacuo?