A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

Vinicius Soares disse:
sempre faço isso tambem,, se acho legal,, copio e colo no meu ehaheh,,,ainda nao troquei a correia nao...mas está no plano :D
desculpa a demora para responder viu!!
Haha que isso, pow foda a parte do teu chef ali, não conseguir ver as fotos pois estou no trabalho e aqui é bloqueado mais quando der vejo em casa. Abraço

Como sempre parabéns pelo zelo...
Como vc sinto quando acontece esses ralados, carro preto é isso, usamos o carro para o dia a dia....
Antena coloquei essa ai, só q os encaixes ñ deram certo cm a oem, o q vc fez?

Sent from my iPhone using Tapatalk

vingouz

Membro
gordo maluco disse:
Como sempre parabéns pelo zelo...
Como vc sinto quando acontece esses ralados, carro preto é isso, usamos o carro para o dia a dia....
Antena coloquei essa ai, só q os encaixes ñ deram certo cm a oem, o q vc fez?

Sent from my iPhone using Tapatalk
merotti disse:
Seu chefe é foda ein kkkkkk

Eu até curti essa antena, o encaixe dela é certinho ?
meu chefe me sacaneou mesmo viu eaeheh
mas a antena,, no encaixe,,,é o mesmo,, mesmas peças...mas no encaixe do fio,, é diferente,,,o encaixe do carro é femea,,e o da antena nova tambem,,,,então fiz do modo ogro mesmo,,,cortei o cabo da antena antigo,, e emendei na nova,,,heaheh
tirei fotos ,, vou coloca-as aqui...
a parte do encaixe na lata

retira a antena pela abertura das lampadas de tras

só retirar a porca que a antena fica solta,,, aí é so puxar ela ela por cima

o encaixe do carro é esse:

e da antena é esse:

ou seja,, cortei da antena antiga e mandei brasa :D

vingouz

Membro
victorarrabal disse:
Tava só zuando... Eu imaginei que fosse algo do gênero, até pq snme a antena original do A3 num tem esse "arame" em volta...
vc esta bom para ser detetive viu heaheha nem pensei na antena na hora de postar as fotos ehaheh olho bom heim!!

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Vinicius Soares"]

Que isso meu, nao estragou nada nao! Relaxa...

Soh uma duvida: para tirar a antena vc teve q baixar o teto ne?

vingouz

Membro
Cfacioli disse:

Que isso meu, nao estragou nada nao! Relaxa...

Soh uma duvida: para tirar a antena vc teve q baixar o teto ne?
Tem não,,, eu só retirei a parte de tras para ver,,,mas para retirar é só tirar o panflonier de trás,, ai tem acesso a tudo,,, muito facil mesmo para retirar e colocar!

mklein

Membro

Meu caro...parabéns pelo carro, que cuidado...que zelo! Impecável... como alguem disse aqui, ahhhhh se todo proprietário de A3 fosse cuidadoso que nem tu....não tenho duvidas que nossos carros seria mais bem valorizados.

E curti muito essa tua central...que marca é?
Eh igual essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584628404-central-multimidia-aikon-audi-a3-06-10-_JM

Uma pena que o meu é 1 din...mas um dia eu tomo coragem, retiro o porta objetos, baixo o climatronic e instalo uma central...

Abraços e mais uma vez Parabéns pela nave

vingouz

Membro
mklein disse:

Meu caro...parabéns pelo carro, que cuidado...que zelo! Impecável... como alguem disse aqui, ahhhhh se todo proprietário de A3 fosse cuidadoso que nem tu....não tenho duvidas que nossos carros seria mais bem valorizados.

E curti muito essa tua central...que marca é?
Eh igual essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584628404-central-multimidia-aikon-audi-a3-06-10-_JM

Uma pena que o meu é 1 din...mas um dia eu tomo coragem, retiro o porta objetos, baixo o climatronic e instalo uma central...

Abraços e mais uma vez Parabéns pela nave
Cara,,,,muito obrigado pelos elogios,,,realmente gosto de mexer no carro,,é uma terapia...
A central não é essa q VC mandou não,,,mas se vc procurar no ml,,,as principais q aparecem é do meu modelo,,,eu não to no PC,,senão te mandava o link!

FGalhardo

Membro
Comprou meu sonho de consumo :baixo:
mais ainda bem que foi pra um que cuida bem! parabéns por conseguir pegar ele e cuidar direitinho tbm! tu ta com uma raridade na mao.. abraço

vingouz

Membro
FGalhardo disse:
Comprou meu sonho de consumo :baixo:
mais ainda bem que foi pra um que cuida bem! parabéns por conseguir pegar ele e cuidar direitinho tbm! tu ta com uma raridade na mao.. abraço
esse carro tambem era meu sonho viu.....quando vendi o meu,, ja fui direto nele ehaheh

MarceloA3T

Membro
O @[member="FGalhardo"] realmente chegou a entrar em contato perguntando se eu vendia o carro... na época acho que eu não quis vender. rsrs

Vinicius muito bom ver tudo o que eu fiz por esse carro não foi em vão... sempre o melhor óleo no motor, o melhor combustivel, manutenções, peças trocadas e que vc continua mantendo da mesma maneira !

Esse aí foi como um filho meu que eu cuidei por uns bons anos e que só me deu alegrias !

grande abraço !

vingouz

Membro
Marcelo H. disse:
O @[member="FGalhardo"] realmente chegou a entrar em contato perguntando se eu vendia o carro... na época acho que eu não quis vender. rsrs

Vinicius muito bom ver tudo o que eu fiz por esse carro não foi em vão... sempre o melhor óleo no motor, o melhor combustivel, manutenções, peças trocadas e que vc continua mantendo da mesma maneira !

Esse aí foi como um filho meu que eu cuidei por uns bons anos e que só me deu alegrias !

grande abraço !
Esse carro so está me dando felicidades,,,nada a reclamar,,,e claro q isso veio de vc,, pq nunca tive problema algum com o carro,, e estou mantendo ele com tudo top tambem.. agora o filho é meu heaheh

abraço meu caro!!!

Vinicius, comprou a antena OEM VW ou paralela? Se foi paralela sabe dizer a marca? Amigo meu tá com a antena zuada, mas como a base já tá feia ele está pensando em trocar ai sugeri essa do Jetta igual vc colocou

vingouz

Membro
victorarrabal disse:
Vinicius, comprou a antena OEM VW ou paralela? Se foi paralela sabe dizer a marca? Amigo meu tá com a antena zuada, mas como a base já tá feia ele está pensando em trocar ai sugeri essa do Jetta igual vc colocou
cara....acho que é paralela viu :D
foi exatamente essa, desse vendedor mesmo
http://www.ebay.com/itm/For-Volkswagen-Jetta-Golf-Passat-Top-Shark-Fin-Aerial-Antenna-US-Stock-/141051896320?hash=item20d7592200
eu gostei bastante da antena instalada,, achei que nao fosse gostar,, mas gostei viu!!

vingouz

Membro
Essa semana fiz uma coisa que ja queria fazer a muito tempo,, na verdade eu fiz um combo de varias coisas,,,tudo tinha a ver com iluminação,,,então fui comprando as coisas, e esperando para fazer todo o serviço quando pudesse ficar com o carro parado, pois iria demorar para terminar (mas nao achei que demoraria tanto :D)
emfim,,,,
meus farois estavam muito ruins,,,,ja tinha polido varias vezes,,, até que vi que o problema era por dentro...

comprei duas lentes para os farois:

aprvoveitei que iria retirar o parachoque,, e comprei um kit xenon novo,, pq o meu ja estava dando problema....

queria a muito tempo fazer mascara negra no farol,, acho que fica bonito demais nos A3 pretos,,,,então criei coragem e eu mesmo fiz,,,,trabalho demias,,,se eu soubesse do tanto que da trabalho talvez nem faria ehahe
mas vamos as fotos do processo....
tudo muito dificil de fazer,,, retirar a lente,,,pensei q seria mais dificil,, foi dificil,, mas achei q seria mais,,,,retirar a cola que é duro,,,
ja sem a lente,,,,,por dentro estava impecavel

fiz o mascaramento do que nao qeuria pintar, e passei acetona para retirar o cromado de onde eu qeuria pintar,, dica de algum daqui do forum tambem...

e mandei tinta!!!!!
deu medo de nao ficar bom,,,na verdade ja vi melhores pintores heaheh mas ta bom por ser o primeiro!!
PINTADOS!!!

agora que vem a surpresa heaheh tinha uma coisa que qeuria fazer tambem....mas nao sabia se ficaria legal,,, mas fiz assim mesmo,,, quero ouvir a opinião de vcs,,,,,queria colocar as setas tipo dos carros da ford....que ficam acesas ,, e quando liga a seta,,,,começam a piscar.... então comprei um soquete de dois polos,, e duas lampadas de dois polos,,, e fui fazer !!!

emfim,,, eu curti DEMAISSSSSSSSSSSS o resultado final,,, mas ainda qeuro ouvir de vcs se ficou muito barango,, se nao combinou com o carro,,,
enfim
resultado final!!

foi isso gente,,,me deem a opinião de vcs!!!