A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

vingouz

Membro
gordo maluco disse:
Vinicius primeiramente parabéns pelo carro e muito pelo capricho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu meu caro!!!

rafaelfarcic disse:
Amigo sou novo aqui no forum, meu a3 chega mes que vem, como ando que nem tiozao optei pelo mais inteiro e acabei pegando um aspirado. Mas vou precisar dar um trato por dentro e vou seguir suas dicas, ja ate coloquei nos favoritos seu topico. parabens pelo capricho
cara...eu nao estou nem aí se é aspirado ou turbo, eu gosto de A3 em geral :D ja tive 1.6, e gostei demias dele,,,,se o seu está inteiro e gostou dele,, isso que importa, não é? :D
fico feliz em saber q gostou da minha garagem e mais feliz ainda em saber que vai utilizar os meus procedimentos,,,,depois cria a sua garagem para eu poder acompanhar tambem,,,o que mais gosto de ver aqui no forum são as garagens,,,então me fala depois quando criar a sua :D

vingouz

Membro
Bom gente,,,fiz algumas coisas no carro,,,esperei juntar para colocar aqui,,,nada de grandioso!!!.....mas vamos lá!
Uma co que qeuria muito desde o meu outro a3, era uma central multimidia, mas no meu outro era 1din então nao dava,,,,quando vendi o meu, queria pegar outro que ja fosse 2din, pois bem....comprei a central, porém foi mais dificil q pensei,,,vamos aos detalhes: :D
painel original:

central multimidia do a4 logo quando chegou:

começo da instalação, tudo perfeito até agora :D

todos os cabos originais, a maioria eram so de encaixe na central, sem muitos segredos

porém as antenas de radio não tem conectores, nada de nada, so uma encaixa, mas a outra nada,,,,e as radios nao sintonizavam,

O sitema da audi me parece q é ligado em 12v aí é ativado a antena. para as radios funcionarem, foi preciso instalar um phanton da VW

foi isntalado esse phanton e funcionou perfeito, perfeito mesmo,,,nada de sintonia ruim, ele pegou todas,, SIMPLES ASSIM
fica a dica para quem ainda nao conseguiu pegar as radios
outro ponto que tive q olhar, é que a ligação da central para os alto falantes são diferentes, só é ligado a parte da frente, pode ser por isso q algumas pessoas acharam q o som era inferior, teve q ser feita uma outra ligação para ligar todas os alto falantes, quando ligou tudo,, ficou perfeito,, simples assim tambem,,,som PERFEITOOOOO
depois de tudo esqeumatizado, hora de "lixar" a central
aí que foi meu susto, eu tive q lixar uma parte sim,, mas a parte de baixo eu tive q cortar mesmo,,,nada de lixa nao....só no corte ehaheh
cortei essa parte inteira!!!

depois q cortei e lixei emcima e dos lados, ela entrou sem problemas,,,,
aí so felicidades!!!
ela instalada,, com sol:

a noite:

analise geral: eu gostei muito, muito mesmo, realmente nao aparece no painel as informações sobre a multimidia,,,mas o que ganhei em troca foi muito melhor,, amei mesmo!!

proximo item bobo;
limpeza freio :D ,,, aproveitei q "emprestrei" as rodas para o meu mecanico e escovei :D

depois:

meu xenon estava ruim, troquei o reator e tudo voltou a funcioanr perfeito:

retirei tambem os farois para lavar por dentro, estava com umas areias dentro:

confesso que nao ficou tão bom nao,,,,mas ainda tenho q polir por fora
por enquanto é só :D

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Vinicius Soares"]

Ficou EXCELENTE! Muito bem feito, e o acabamento ficou nota 10! Até o tom do vermelho da central ficou igual ao do painel.

Parabéns!

vingouz

Membro
Cfacioli disse:
@[member="Vinicius Soares"]

Ficou EXCELENTE! Muito bem feito, e o acabamento ficou nota 10! Até o tom do vermelho da central ficou igual ao do painel.

Parabéns!
valeu meu caro!
o q me preocupava era o acabamento,,,,essa parte me preocupou, eu ainda queria tirar para dar um lixadinha peqeuna,,,mas vou deixar para depois,,,mas até q nao ficou ruim nao,,,,as luzes ficaram perfeitas mesmo cara,,como eu falei,,, no geral, eu gostei demais de ter colocado!!!

Cfacioli

Membros VIP
Vinicius Soares disse:
valeu meu caro!
o q me preocupava era o acabamento,,,,essa parte me preocupou, eu ainda queria tirar para dar um lixadinha peqeuna,,,mas vou deixar para depois,,,mas até q nao ficou ruim nao,,,,as luzes ficaram perfeitas mesmo cara,,como eu falei,,, no geral, eu gostei demais de ter colocado!!!
Hahahah larga de ser modesto! Ficou perfeito!

Que marca é a central? Se importa de passar o contato e o preço que pagou? As vezes motiva mais gente a colocar!

vingouz

Membro
Cfacioli disse:
Hahahah larga de ser modesto! Ficou perfeito!

Que marca é a central? Se importa de passar o contato e o preço que pagou? As vezes motiva mais gente a colocar!
heaheha mas se ver de perto vc vai ver q parece q ficou "apertado" :D

mas eu comprei exatamente esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559454252-central-multimidia-original-audi-a4-a3-2002-a-2007-frete-_JM#redirectedFromParent
aumentou o valor,,,eu tinha pago 1.719,00
cara. se vc quiser, nao vai se arrepender,, serio mesmo,, outro patamar,,, gostei muito

outra coisa,,, entrei na sua garagem hoje antes de começar a postar aqui e estou sentindo falta de fotos heim :D a sua garagem é uma das que gosto de acompanhar :D

Cfacioli

Membros VIP
Vinicius Soares disse:
heaheha mas se ver de perto vc vai ver q parece q ficou "apertado" :D

mas eu comprei exatamente esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559454252-central-multimidia-original-audi-a4-a3-2002-a-2007-frete-_JM#redirectedFromParent
aumentou o valor,,,eu tinha pago 1.719,00
cara. se vc quiser, nao vai se arrepender,, serio mesmo,, outro patamar,,, gostei muito

outra coisa,,, entrei na sua garagem hoje antes de começar a postar aqui e estou sentindo falta de fotos heim :D a sua garagem é uma das que gosto de acompanhar :D
Tô bem sem tempo e beeem sem grana brother kkkkk é isso! haiuehaeiuheaiuaheuiea

Em breve dou uma movimentada lá.

Para ajudar meu teto acabou de desabar e até o forro da persiana caiu, ficou pendurado e cortei para nao ficar na minha cara. Vou ter que arrumar isso logo....

Danilovis

Membro
Amigo que belo carro, muito bom gosto com o trato, acompanhei seu post do teto e estou esperando um tempo para tirar o meu.

E o seu simphony vende?

vingouz

Membro
Cfacioli disse:
Tô bem sem tempo e beeem sem grana brother kkkkk é isso! haiuehaeiuheaiuaheuiea

Em breve dou uma movimentada lá.

Para ajudar meu teto acabou de desabar e até o forro da persiana caiu, ficou pendurado e cortei para nao ficar na minha cara. Vou ter que arrumar isso logo....
essa parte do sem grana eu entendo perfeitamente eahehahe entrei nessa fase tambem agora ehahe

vc falou do teto aí e me fez lembrar do meu, o teto caido da um aspecto de carro velho ne cara? depois q arruma o carro parece até novo :D,,,quando vc for mexer,,,coloca na sua garagem tambem como q vc fez,, para eu poder ver tambem.,, como falei,, gosto de ver tudo!!!

Danilovis disse:
Amigo que belo carro, muito bom gosto com o trato, acompanhei seu post do teto e estou esperando um tempo para tirar o meu.

E o seu simphony vende?
valeu pelos elogios meu caro

cara...ainda nao estou pensando em vender o radio nao viu,,,,mas se eu pensar,, eu te falo,, pode deixar!!

vingouz

Membro
rampinelli disse:
Meu amigo q top esse seu trabalho...

Eu diria q vc tem toque!!!! rsrsrsrs

Lindao! Boa Sorte!!!
vai ver eu tenho mesmo heahehaheh
mas obrigado viu !!!

diego4100 disse:
Foi muito ruim para tirar as lentes do farol?
cara...as lentes traseiras foram muito faceis...mas essas do farol,,, JESUS!! foi duro viu....negocio é chato demais para tirar.. tem q tirar parachoque e tudo mais...uns parafusos escondidos tambem.....foi facil nao ehaheh

e para ser sincero,,,não ficou tão bom assim nao... eu tenho q dar uma polida nele!! ou até mesmo comrprar um outro!!

vingouz

Membro
Cara..se o seu estiver so amarelado.polir fica top..mas o meu estava tipo derretido por dentro..tipo a lampada estava muito quente e queimou..sabe..estava querendo comprar esse tyc também... O @targa aqui do forum colocou no dele...ficou maravilhoso!

diego4100

Membro
O meu está bonito (lixei e poli por fora), só está detonado hehe. O projetor está fosco da idade, as regulagens quebraram quando fui instalar o xenon, a haste de plástico tava tão ressecada que quebrou só de olhar hehe. Os fios descascaram todos (eu enfiei fita isolante líquida ali pra eles não ficarem dando curto).

Tenho duas opções:

a) Comprar dois faróis TYC ou DEPO novos (não faço ideia se iluminam bem).

R$: 600,00

b) Fazer um retrofit no meu original:

Projetor bi-xenon Morimoto 3,0" (os faróis alto e baixo vão funcionar no próprio projetor, como nos carros modernos, só que mantendo a luz alta halógena também).
Trocar as hastes quebradas por hastes de alumínio.
Polimento da parte interna da lente.
Reparar os fios descascados, soldando novos fios.

http://www.theretrofitsource.com/components/projectors/morimoto-fx-r-bi-xenon-projector-48307.html

Ver a noite virar dia? Não tem preço, ou tem, hehe.. R$ 1.500 (contando com a mordida da receita; alguém tem que pagar o bolsa família).

Tem um cara que faz isso muito bem, tem um canal dele no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=sW1MNyG19Ks

Da até arrepio de pensar na trabalheira, haha.

Eu tinha faróis com projetor Morimoto no meu Fiesta 2007... Iluminam bem pra caralho, mas foi um amigo q montou e me vendeu os faróis por um precinho camarada qnd vendeu o carro... Depois procuro foto e posto aqui se quiser...

Brunomd

Novato
Cara, fiquei apaixonado com seu carro..

Ta muito lindo mesmo e muito bem cuidado..

Tbm sou de Bh.. Qualquer dia quero ver está joia pessoalmente..

vingouz

Membro
diego4100 disse:
O meu está bonito (lixei e poli por fora), só está detonado hehe. O projetor está fosco da idade, as regulagens quebraram quando fui instalar o xenon, a haste de plástico tava tão ressecada que quebrou só de olhar hehe. Os fios descascaram todos (eu enfiei fita isolante líquida ali pra eles não ficarem dando curto).

Tenho duas opções:

a) Comprar dois faróis TYC ou DEPO novos (não faço ideia se iluminam bem).

R$: 600,00

B) Fazer um retrofit no meu original:

Projetor bi-xenon Morimoto 3,0" (os faróis alto e baixo vão funcionar no próprio projetor, como nos carros modernos, só que mantendo a luz alta halógena também).
Trocar as hastes quebradas por hastes de alumínio.
Polimento da parte interna da lente.
Reparar os fios descascados, soldando novos fios.

http://www.theretrofitsource.com/components/projectors/morimoto-fx-r-bi-xenon-projector-48307.html

Ver a noite virar dia? Não tem preço, ou tem, hehe.. R$ 1.500 (contando com a mordida da receita; alguém tem que pagar o bolsa família).

Tem um cara que faz isso muito bem, tem um canal dele no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=sW1MNyG19Ks

Da até arrepio de pensar na trabalheira, haha.
os meu fios estavam desse jeito q vc falou... todos descascados, quando vc falou q lembrei,, tive q passar fita isolante em quase todos...eu queria mesmo era comprar outro,, e quardar esses meus!!!

mas essa trabalhaneira toda nos farois acho q nao me arriscaria heahe

victorarrabal disse:
Eu tinha faróis com projetor Morimoto no meu Fiesta 2007... Iluminam bem pra caralho, mas foi um amigo q montou e me vendeu os faróis por um precinho camarada qnd vendeu o carro... Depois procuro foto e posto aqui se quiser...
eu qeuria ver mesmo,, se puder postar,, eu agradeço :D

Brunomd disse:
Cara, fiquei apaixonado com seu carro..

Ta muito lindo mesmo e muito bem cuidado..

Tbm sou de Bh.. Qualquer dia quero ver está joia pessoalmente..
cara... aquele grupo do whatsapp de minas,, as vezes a gente marca uns encontros no meio,, do nada,,,coloca seu numero la q vc vai ficar sabendo de todos os encontros .. e aí vc vai para poder ver o carro pessoalmente e para eu namorar o seu sportback heaheh