esse leonardo moura é gente boa demais!! pena q o cara ta vendendo o carro,,, o dele tambem é novissimo,, novo mesmo!!Brunomd disse:Vou entrar lá sim.. Hj tava vc com o Leonardo moura daqui do fórum tbm e ele disse q talvez vc iria rastrear o carro dele né.. Falou q seu carro ta lindo e novo d+..
ele ja é da sua familia então eaheaeahehaheBrunomd disse:Amanhã eu trabalho durante a manhã.. "Gente boa" né.. Ele é namorado da minha prima hahahaha
Mas se der um brecha vou sim..
Esse fds ti querendo dar um trato no spbk ta mt sujo.. Mexendo com obra em casa e ele na garagem a semana toda
não é que ficou legal mesmo heahevictorarrabal disse:Foi aqui que fiquei devendo foto dos faróis do meu ex-carro? UAHuHAUhUAHuHAUHUA
Seguem:
Só num tenho foto deles acesos =[
Mas o "corte" da luz e a intensidade de iluminação era muuuito melhor que dos faróis originais do Fiesta. E olha que os faróis originais do Fiesta 2008~2011 não é ruim...
Vinicius Soares disse:atualizando!
Eu e mais alguns aqui, gostamos de fazer as coisas com as proprias mãos, não só por desconfiança, mas para saber fazer tambem,,,pois bem.. comprei uma politriz para mim, e fui inventar de polir o carro heaheh... confesso que não ficou profissional, mas gostei de fazer pq ficou bonzinho e aprendi a fazer mais ou menos.....mas vamos as fotos ...
o que me irritava no carro eram essas manchas brancas,,,não dava para perceber tão nitidamente,, mas se vcs olharem na esqeurda, em cima da foto,, vcs vão ver que tem tipo uma mancha esqeuisita, branca na porta,,,,
por causa dessa mancha q quis me aventurar
os produtos que usei foram esses, tirando o primeiro q é para o interior...
o carro no geral estava assim:
pois bem...o processo inteiro demorou MUITOOOO mas muito mesmo.. deve ser pq nao sabia como fazer,, e fazia errado varias vezes,,, demorei 3 dias
o processo...
não reitirei fotos dele quando terminei,, mas tirei dele com um golf para mostrar a diferença de cor,,, o POLISH da mequiars,,,intensifica o preto,,,,e ficou um preto encorpado,,,,,mas o carro em si ficou muito top,, muito mesmo,, muitos riscos sairam,,,e a mancha branca ,, tambem heaheh
mais de perto...
outra coisa,,,,o limpador do parabrisa estava desregulado,,,,estava muito para cima
só retirei e regulei novamente
sem eles:
regulados no lugar certo:
para finalizar,, comprei aquele leitor OBD II bluetooth para ver o q ele lia,,, leu algumas coisas,, mas ainda nao sentei para avaliar de verdade
![]()
bom.. por hoje é só![]()
cara.. comprei no ebay.. foi bem barato,,, nao vou lembrar quanto foi..pq ja faz muito tempo q comprei,, e só chegou agora,,,,mas lembro q foi bem em conta,,,mas ele nao le muitas coisas nao,,,,nao testei totalmente para ver,,,,mas ele é um azul,,chamado ELM 327vicarpir disse:Boa tarde broder, tem o link desse scanner ai?? To querendo comprar um assim que tem os gráficos, principalmente se tiver leitura da sonda lambda.
Abraço!
Vinicius Soares disse:cara.. comprei no ebay.. foi bem barato,,, nao vou lembrar quanto foi..pq ja faz muito tempo q comprei,, e só chegou agora,,,,mas lembro q foi bem em conta,,,mas ele nao le muitas coisas nao,,,,nao testei totalmente para ver,,,,mas ele é um azul,,chamado ELM 327
olhei aqui no google e acheio a foto dele
http://www.iobd2.org/wp-content/uploads/2013/10/Super_Mini_ELM327_Interface_Bluetooth_OBD2_Scan_Tool_3509032_a.jpg
é esse aí!!
vem com o software sim,,,e explicando MUITOO bem como instalar,,,mas nao intalei pq usei direto pelo android ne....mas eu comprei no ebay....não estou falando q nesse site nao seja confiavel .. é so pq esqueci de comentarvicarpir disse:Achei: http://www.aliexpress.com/item/2013-Latest-Version-Super-Mini-ELM-327-Bluetooth-OBD-II-Support-Multi-brands-Works-On-Android/942877382.html?s=p
Vou comprar, pela descrição acho q não tem leitor de sonda.
Vinicius Soares disse:vem com o software sim,,,e explicando MUITOO bem como instalar,,,mas nao intalei pq usei direto pelo android ne....mas eu comprei no ebay....não estou falando q nesse site nao seja confiavel .. é so pq esqueci de comentar
mas é esse mesmo,, se eu nao me engano o valor foi tipo isso,, bem barato mesmo!!
torque (o gratuito)vicarpir disse:Qual software do android é utilizado?
Obrigado meu caro!!Robson Corrêa disse:@[member="Vinicius Soares"] Lindo carro !
Opa sempre é bem vindo novos ups, alguns que eu acho legal copio no meu hahaVinicius Soares disse:Obrigado meu caro!!
depois quando der um tempo, vou atualizar as outras pequenas coisas q fiz nele,, mas agradeço o elogio!!
sempre faço isso tambem,, se acho legal,, copio e colo no meu ehaheh,,,ainda nao troquei a correia nao...mas está no planoRobson Corrêa disse:Opa sempre é bem vindo novos ups, alguns que eu acho legal copio no meu haha. Quando der faço a garagem do meu, ja troco correia dentada do teu ?