A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

Brunomd

Novato
Vou entrar lá sim.. Hj tava vc com o Leonardo moura daqui do fórum tbm e ele disse q talvez vc iria rastrear o carro dele né.. Falou q seu carro ta lindo e novo d+..

vingouz

Membro
Brunomd disse:
Vou entrar lá sim.. Hj tava vc com o Leonardo moura daqui do fórum tbm e ele disse q talvez vc iria rastrear o carro dele né.. Falou q seu carro ta lindo e novo d+..
esse leonardo moura é gente boa demais!! pena q o cara ta vendendo o carro,,, o dele tambem é novissimo,, novo mesmo!!
amanha ele vem aqui em casa as 10,, se vc quiser vir tambem :D

Brunomd

Novato
Amanhã eu trabalho durante a manhã.. "Gente boa" né.. Ele é namorado da minha prima hahahaha
Mas se der um brecha vou sim..
Esse fds ti querendo dar um trato no spbk ta mt sujo.. Mexendo com obra em casa e ele na garagem a semana toda

vingouz

Membro
Brunomd disse:
Amanhã eu trabalho durante a manhã.. "Gente boa" né.. Ele é namorado da minha prima hahahaha
Mas se der um brecha vou sim..
Esse fds ti querendo dar um trato no spbk ta mt sujo.. Mexendo com obra em casa e ele na garagem a semana toda
ele ja é da sua familia então eaheaeahehahe
meu carro está bem parado ultimamente,,,mas mesmo parado vai juntando poeira ne...vou dar um trato no meu tambem!!
mas se der.. vc aparece aqui!!

vingouz

Membro
atualizando!
Eu e mais alguns aqui, gostamos de fazer as coisas com as proprias mãos, não só por desconfiança, mas para saber fazer tambem,,,pois bem.. comprei uma politriz para mim, e fui inventar de polir o carro heaheh... confesso que não ficou profissional, mas gostei de fazer pq ficou bonzinho e aprendi a fazer mais ou menos :D.....mas vamos as fotos ...
o que me irritava no carro eram essas manchas brancas,,,não dava para perceber tão nitidamente,, mas se vcs olharem na esqeurda, em cima da foto,, vcs vão ver que tem tipo uma mancha esqeuisita, branca na porta,,,,

por causa dessa mancha q quis me aventurar
os produtos que usei foram esses, tirando o primeiro q é para o interior...

o carro no geral estava assim:

pois bem...o processo inteiro demorou MUITOOOO mas muito mesmo.. deve ser pq nao sabia como fazer,, e fazia errado varias vezes,,, demorei 3 dias :D
o processo...

não reitirei fotos dele quando terminei,, mas tirei dele com um golf para mostrar a diferença de cor,,, o POLISH da mequiars,,,intensifica o preto,,,,e ficou um preto encorpado,,,,,mas o carro em si ficou muito top,, muito mesmo,, muitos riscos sairam,,,e a mancha branca ,, tambem heaheh

mais de perto...

outra coisa,,,,o limpador do parabrisa estava desregulado,,,,estava muito para cima

só retirei e regulei novamente
sem eles:

regulados no lugar certo:

para finalizar,, comprei aquele leitor OBD II bluetooth para ver o q ele lia,,, leu algumas coisas,, mas ainda nao sentei para avaliar de verdade

bom.. por hoje é só :D

Foi aqui que fiquei devendo foto dos faróis do meu ex-carro? UAHuHAUhUAHuHAUHUA

Seguem:

IMG_5352_zps96040566.jpg

IMG_5317_zpse2316cc2.jpg

IMG_5313_zps6458b44d.jpg

IMG_2584_zpse79c9412.jpg

IMG_2585_zps09e66611.jpg

IMG_2501_zps2028a2a2.jpg

Só num tenho foto deles acesos =[

Mas o "corte" da luz e a intensidade de iluminação era muuuito melhor que dos faróis originais do Fiesta. E olha que os faróis originais do Fiesta 2008~2011 não é ruim...

diego4100

Membro
Farol com projetor top é outra conversa. Pena o preço que essas peças chegam aqui. Acaba custando o preço de 2, 3 faróis novos.

vingouz

Membro
victorarrabal disse:
Foi aqui que fiquei devendo foto dos faróis do meu ex-carro? UAHuHAUhUAHuHAUHUA

Seguem:

Só num tenho foto deles acesos =[

Mas o "corte" da luz e a intensidade de iluminação era muuuito melhor que dos faróis originais do Fiesta. E olha que os faróis originais do Fiesta 2008~2011 não é ruim...
não é que ficou legal mesmo heahe

vicarpir

Novato
Boa tarde broder, tem o link desse scanner ai?? To querendo comprar um assim que tem os gráficos, principalmente se tiver leitura da sonda lambda.

Abraço!

Vinicius Soares disse:
atualizando!
Eu e mais alguns aqui, gostamos de fazer as coisas com as proprias mãos, não só por desconfiança, mas para saber fazer tambem,,,pois bem.. comprei uma politriz para mim, e fui inventar de polir o carro heaheh... confesso que não ficou profissional, mas gostei de fazer pq ficou bonzinho e aprendi a fazer mais ou menos :D.....mas vamos as fotos ...
o que me irritava no carro eram essas manchas brancas,,,não dava para perceber tão nitidamente,, mas se vcs olharem na esqeurda, em cima da foto,, vcs vão ver que tem tipo uma mancha esqeuisita, branca na porta,,,,

por causa dessa mancha q quis me aventurar
os produtos que usei foram esses, tirando o primeiro q é para o interior...

o carro no geral estava assim:

pois bem...o processo inteiro demorou MUITOOOO mas muito mesmo.. deve ser pq nao sabia como fazer,, e fazia errado varias vezes,,, demorei 3 dias :D
o processo...

não reitirei fotos dele quando terminei,, mas tirei dele com um golf para mostrar a diferença de cor,,, o POLISH da mequiars,,,intensifica o preto,,,,e ficou um preto encorpado,,,,,mas o carro em si ficou muito top,, muito mesmo,, muitos riscos sairam,,,e a mancha branca ,, tambem heaheh

mais de perto...

outra coisa,,,,o limpador do parabrisa estava desregulado,,,,estava muito para cima

só retirei e regulei novamente
sem eles:

regulados no lugar certo:

para finalizar,, comprei aquele leitor OBD II bluetooth para ver o q ele lia,,, leu algumas coisas,, mas ainda nao sentei para avaliar de verdade

bom.. por hoje é só :D

vingouz

Membro
vicarpir disse:
Boa tarde broder, tem o link desse scanner ai?? To querendo comprar um assim que tem os gráficos, principalmente se tiver leitura da sonda lambda.

Abraço!
cara.. comprei no ebay.. foi bem barato,,, nao vou lembrar quanto foi..pq ja faz muito tempo q comprei,, e só chegou agora,,,,mas lembro q foi bem em conta,,,mas ele nao le muitas coisas nao,,,,nao testei totalmente para ver,,,,mas ele é um azul,,chamado ELM 327

olhei aqui no google e acheio a foto dele
http://www.iobd2.org/wp-content/uploads/2013/10/Super_Mini_ELM327_Interface_Bluetooth_OBD2_Scan_Tool_3509032_a.jpg

é esse aí!!

vicarpir

Novato
Ele ja vem com software?

Vinicius Soares disse:
cara.. comprei no ebay.. foi bem barato,,, nao vou lembrar quanto foi..pq ja faz muito tempo q comprei,, e só chegou agora,,,,mas lembro q foi bem em conta,,,mas ele nao le muitas coisas nao,,,,nao testei totalmente para ver,,,,mas ele é um azul,,chamado ELM 327

olhei aqui no google e acheio a foto dele
http://www.iobd2.org/wp-content/uploads/2013/10/Super_Mini_ELM327_Interface_Bluetooth_OBD2_Scan_Tool_3509032_a.jpg

é esse aí!!

vingouz

Membro
vicarpir disse:
vem com o software sim,,,e explicando MUITOO bem como instalar,,,mas nao intalei pq usei direto pelo android ne....mas eu comprei no ebay....não estou falando q nesse site nao seja confiavel .. é so pq esqueci de comentar :D

mas é esse mesmo,, se eu nao me engano o valor foi tipo isso,, bem barato mesmo!!

vicarpir

Novato
Qual software do android é utilizado?

Vinicius Soares disse:
vem com o software sim,,,e explicando MUITOO bem como instalar,,,mas nao intalei pq usei direto pelo android ne....mas eu comprei no ebay....não estou falando q nesse site nao seja confiavel .. é so pq esqueci de comentar :D

mas é esse mesmo,, se eu nao me engano o valor foi tipo isso,, bem barato mesmo!!

Vinicius Soares disse:
Obrigado meu caro!!
depois quando der um tempo, vou atualizar as outras pequenas coisas q fiz nele,, mas agradeço o elogio!!
Opa sempre é bem vindo novos ups, alguns que eu acho legal copio no meu haha :p . Quando der faço a garagem do meu, ja troco correia dentada do teu ?

vingouz

Membro
Robson Corrêa disse:
Opa sempre é bem vindo novos ups, alguns que eu acho legal copio no meu haha :p . Quando der faço a garagem do meu, ja troco correia dentada do teu ?
sempre faço isso tambem,, se acho legal,, copio e colo no meu ehaheh,,,ainda nao troquei a correia nao...mas está no plano :D
desculpa a demora para responder viu!!

vingouz

Membro
vamos atualizar aqui...
coisas boas e coisas ruins ehahe
primeiro a ruim :D
meu chefe foi sair da empresa e bateu no meu carro,,,o que me deprimiu bastante,,,mas analisando, nem foi tão feio,,,mas como muitos aqui são como eu,,, meu coração ainda doi :D
tirei a foto depois de ter limpado,,,mas da para ver

a roda tambem foi atingida:

mesmo ele falando q ia pagar o conserto e tal,,,preferi nao pintar,,,fiquei com o pé atras,,,eu mesmo poli e ficou ainda alguns pontos,,,mas terei q viver com isso,, fazer o que né
no final,, ficou assim:

passado esse momento horroroso,,,vamos aos pequnos mimos!
o puxador do banco do passageiro não exisitia, comprei um na ECS, chegou direitinho e bem rapido até,,

ficou assim com ele:

.....
seguindo em frente,,,
tinham muitas marcas de unha em todas as portas,,,,deu uma polida tambem,, queria fazer desde que comprei o carro,,,mas nunca tinha animo,, e finalmente fiz
antes: (o carro estava sujo,,então me deem um credito heaheh)

ja lixado:

e polido:

gostei bastante,,,,
comprei uma outra cera tambem,,, tinha uma da meguiars,,,mas resolvi testar uma outra,, e gostei muito viu

......
estava entrando agua na porta do porta malas,,,,,abri tudo e mexi em tudo tambem,, tinha uma lampada queimada do break light,, aí comprei o jogo de lampadas tambem para trocar,,,ja que ia abrir ne´....
descobri q a agua q estava entrando eram dos parafusos q o detram "perdeu" no dia da tranferencia,,,aí achei uns parafusos la em casa,, e coloquei no lugar e passei silicone para garantir,, acabou o vazamento....
antes

logicamente q dei uma limpada e uma polida superficial.. e pintei os parafusos de preto,, para nao ter erro...

o break light,, so limpei e troquei as lampadas mesmo,,,

e pra finalizar,, lavei as peças plasticas

e por ultimo,,, troquei a antena,,,creio que a maioria nao irá gostar,,,eu cubro o carro com aquelas capas protetoras,, e tinham q retirar a antena sempre,,,e acebei perdendo ela,,,,por isso,, comprei a "shark",,,mas quando eu coloquei,, eu realmente gostei,,,então não foi so por comodidade,, acabei gostando mesmo :D

carro pronto!

por hoje é só pessoal :D