A3 1.8T 150cv AT

Depois de todo esse tempo, finalmente realizando os reparos na AutoTech de Paranavai.

dT2knMx.jpg
 

Iuri

Membro
Mil VEZES eu ficaria com A3 arrumado..sabendo que aconteceu com ele e sabendo que não foi algo grave a ponto estrutural..a do que vender e procurar outro A3 correndo o risco de 80% achar lixo.ficsmos no acordo dele finalizado
 
Sim Iuri, por mais que seja um pouco desgostoso, nas buscas dificilmente consegui encontrar outro parecido, já sabendo da procedência do carro e dos investimentos realizados, melhor ficar com ele. O lado bom de tudo também é que esteticamente vai ficar melhor do que estava, o pessoal da AutoTech faz um trabalho muito bacana, melhor que o da css.
 
Finalmente segue o resultado da troca das portas:

QDLoDJz.jpg


jLm4ivQ.jpg


e5KLj9p.jpg

yQaKCUF.jpg


Foi feita também a pintura do capô, do parachoque frontal, e troca da grade dianteira. Pois eu encostei atrás de um KIA Sportage e amassei o capô um pouco. Esse foi por minha conta, heheh.

Não sei se deu pra ver na imagem mais de longe, mas o alinhamento do capô ficou uma BEM RUIM. Vou precisar deixar la novamente.

zyF2lH0.jpg
 
Olá amigos, venho aqui reclamar da vida perante vocês. Acabei de tirar meu carro do funileiro, eis que estou indo para a casa da minha namorada buscar ela para almoçarmos um almoço de domingo em familia, então chegando em frente à garagem, dou seta para a esquerda, vou parando suavemente, e inicio a entrada na garagem uma vez que não vinha carro no sentido oposto, então, para minha surpresa VEM UM FIESTA E BATE NO MEU CARRO ENQUANTO ESTOU ENTRANDO NA GARAGEM DA CASA!!!! Ele estava atrás de mim, e conforme fui freando o carro, nada brusco, para iniciar a manobra, o fiesta abriu para ultrapassagem em FAIXA CONTINUA e acertou a lateral do meu carro.

Embora seja um tema de dúvida, não é proibido cruzar a faixa contínua para acessar imóveis ou estabelecimentos, o que não pode é cruzar a faixa para sair dos mesmos (pois caracteriza conversão).

Segue o resultado:
Ukr5Yml.png


Como a roda estava virada, ele bateu na minha roda e agora meu carro está todo torto para andar... E ambos não temos seguro... Agora vamos ver no que vai dar.

Sinceramente, o trânsito está me matando.
 
Rodrigo Donizeti disse:
Putz amigo! Que maré de azar.

O que o cara falou?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Vou ter que acionar a justiça pra ele me reaver o valor, foda, o juiz vai dar o parecer e o cara ainda vai se achar certo e criticar a justiça no país...


Iuri disse:
Pqp que bosta

Soca no cu desse fdp
Quando eu desci do carro eu fiquei com vontade de bater no cara, pode acreditar, desci xingando o cara ele ficou bem suave kkk, mas ai depois me acalmei pra resolver na paz. Dar umas porradas ia sair barato, melhor receber a grana kkkk
 
O parecer do mecânico é de que entortou muito o agregado da suspensão dianteira e vai precisar trocar. Agora eu estou preocupado se isso afetou o chassi do carro de forma permanente também, foda, estou aguardando ele...
 
Boa tarde pessoal. Já está tudo certo novamente, o veículo ficou perfeito. Segue a lista de serviços:
  • Funilaria e pintura (ficou muito bom)
  • Calotinha nova para a roda esquerda dianteira
  • Friso novo para a parte da frente do lado do motorista
  • Novo quadro de suspensão (comprei 0km novo)
  • Alinhamento, balanceamento e cambagem
Vou ver se essa semana consigo postar algumas fotos.
 
Boa noite galera, fiz algumas atualizações no carro que não postei:
  • Coloquei um novo porta-copos funcional
  • Comprei o kit de reparo do encosto de braço mas estou esperando chegarem as chaves para instalação
  • Instalei uma nova chave de luz da que não descasca
  • Comprei um controle do ar condicionado em perfeito estado de conservação para trocar a frente

A interna do carro está ficando impecável. Meu projeto já está se transformando em uma restauração completa :risada:
 
Segue uma prévia de como está ficando, logo postarei as fotos corretas, não estou achando o cabo usb da minha câmera :risada:

5yNep63.png

Ainda não atualizei os botões, vou ter de remover toda a parte da frente do climatronic e substituir pela parte da frente do outro que comprei. Mas mesmo assim acredito que irá dar uma pequena diferença de cor, se não me engano o que comprei é Satinschwarz e o que possuo é Soul.
8sjP1Iv.jpg


Mas já está bem melhor do que estava antes:

jhWS2W0.jpg

XetRcKZ.jpg
 
Topo