A3 1.8T 150cv AT

Hoje no horário de almoço fiz o reparo do encosto de braços com o kit que adquiri no ebay. Muito simples, apenas desparafuzar os quatro parafusos da parte da frente do encosto de braço pelo lado de dentro. Alguns vídeos falam pra desmontar o encosto de braço e remover do carro antes de fazer, mas eu não desmontei o meu, fiz de boa com ele montado dentro do carro, bem rapidinho, em torno de 5 minutos.

Só precisa de uma chave torx, quem for comprar ja pegue um jogo...

Segue o tópico com o link para fazer a compra do botão de reparo:
http://www.a3clube.com/topic/13487-kit-de-reparo-do-encosto-de-bra%C3%A7os/#entry218399

Vou tentar subir as fotos do carro essa semana ainda...
 
Éverson disse:
Belo trabalho no argolas. Parabens!
Então ta ficando bem legal, agora está faltando apenas arrumar o botão do retrovisor e fazer a pintura das partes plásticas do puxador da porta para ficar tudo bem bonitinho. Preciso perguntar para o pessoal qual a cor correta a se utilizar. Desde quando o carro ainda era do merotti tinha também um led queimado no D do indicador de posição da alavanca do câmbio automático, ai teria que trocar também para ficar 100%. Estou ficando bem satisfeito.

Agora a próxima revisão ja vou mandar as seguintes preventivas:
  • Troca de par de rolamentos da roda dianteira
  • Troca de par de bandeijas (completas)
  • Troca da mangueira de alimentação de combustível (par de mangueiras paralelas que vão para o quadro de injeção)
  • Correia dentada nova
  • Tensor da correia dentada
  • Bomba d'água nova
  • Reservatório de água do limpador de para brisas (o meu rachou)
  • Trocar lâmpada da lanterna traseira direita (a minha queimou, só está funcionando o freio e a ré desse lado)

Já comprei tudo, só sucesso na preventiva, fora os pentelhos do trânsito não tive dor de cabeça com o carro por enquanto.
 
YHR7jOJ.jpg
RlVbbyr.jpg


Coloquei as lâmpadas super brancas e senti uma pequena melhora na visibilidade.

vNSXri5.jpg
 
Como podem ver, na parte da frente falta alinhar os faróis corretamente ainda e a grande dianteira que eu comprei não encaixa perfeitamente no carro, fui querer pagar barato porque era apenas estética, me lasquei, terei de comprar outra agora kkk.
 

Geeox

Novato
da ate orgulho de ser amigo desse cara, que capricho, que cuidado !! parabéns e continua assim Lucas ! :grin:
PS1: ostentando de porta copos aberto ! kakakka
PS2: quero andar de novo nessa lasanha !
 
Geeox disse:
da ate orgulho de ser amigo desse cara, que capricho, que cuidado !! parabéns e continua assim Lucas ! :grin:
PS1: ostentando de porta copos aberto ! kakakka
PS2: quero andar de novo nessa lasanha !
Tem que aproveitar antes que trave novamente kkkk. Vou tirar um fim de semana para fazer um passeio em Maringá, ai a gente toma nossa cerveja e você reclama sobre automáticos kkkkk
 
Lucas A. de Araújo disse:
Tem que aproveitar antes que trave novamente kkkk. Vou tirar um fim de semana para fazer um passeio em Maringá, ai a gente toma nossa cerveja e você reclama sobre automáticos kkkkk
me falta coragem kkkkkkk, logo sai!
 
Atualização de serviço
http://www.a3clube.com/topic/13806-el%C3%A9trica-do-meu-carro-est%C3%A1-doidona/
  • 1x Sonda Lambda nova (Bosch)
  • 1x Regulador de Voltagem do Alternador (Bosch)
  • 1x Placa retificadora do alternador (Bosch)

Na última mecânica que fui haviam colocado uma sonda NTK, não durou nada. Tem que ir de Bosch galera. A mesma coisa para o regulador de voltagem, colocaram um vagabundo em uma auto elétrica que fui em fevereiro, não virou nem o ano já deu problema novamente.
 
Topo