nilopedro81
Membro
Calibração da Meca? Achei que só se calibrava embreagem.della disse:Fiz a calibração da meca e embreagens ontem, como muda o comportamento do cambio...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Calibração da Meca? Achei que só se calibrava embreagem.della disse:Fiz a calibração da meca e embreagens ontem, como muda o comportamento do cambio...
E a mesma coisa. Você calibra a mecatronica para aprender as tolerâncias da embreagemnilopedro81 disse:Calibração da Meca? Achei que só se calibrava embreagem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Curioso isso, significa que a sua embreagem já tem uma certa folga brother @[member="della"]della disse:Fiz a calibração da meca e embreagens ontem, como muda o comportamento do cambio...
Com certeza!mfractal disse:Curioso isso, significa que a sua embreagem já tem uma certa folga brother @[member="della"]
Você não chegou a trocar ela nunca né?
Sent from my XT1572 using Tapatalk
Meu carro tem 385hp.Alberto Lima disse:Della seu carro ta com quantos cvs?
Quantos km ta o carro?
Estava afim de fazer essa calibração tem algum passo a passo em portugues?
valeu
Qual seria essa mensagem de limite atingido nas embreagens??della disse:Com certeza!
Eventualmente o VCDS dá mensagem de limite atingido na pressão das embreagens...
Tá chegando a hora.
Não entendi...monte disse:Qual seria essa mensagem de limite atingido nas embreagens??
Della, caso você esteja querendo trocar só os discos de fricção aconselho que faça logo, caso contrário os discos lisos podem apresentar desgaste ai compensa trocar o conjunto todo...della disse:Com certeza!
Eventualmente o VCDS dá mensagem de limite atingido na pressão das embreagens...
Tá chegando a hora.
Valeu pela dica @[member="Tezotto"], mas uma coisa me ocorreu falando com meu preparador... A mensagem de pressão limite pode estar aparecendo por conta do torque maior da K04, sem dúvida as embreagens são mais exigidas em uso mais esportivo.Tezotto disse:Della, caso você esteja querendo trocar só os discos de fricção aconselho que faça logo, caso contrário os discos lisos podem apresentar desgaste ai compensa trocar o conjunto todo...
O pico de torque está em 550Nm com mapa stock da TCU, já passou da hora de fazer o remap, rs!monte disse:@[member="della"] É com remap na TCU, geralmente eles alteram o limite de torque de 350 para 550 pelo que andei procurando, e talvez isso resolva mesmo e consequentemente ate ira aumentar a vida útil das embreagens, pq diz que aumenta a pressão sobre as embreagens.