Demorou pra pedir um.laudo de engenheiro pra resolver issoDrekTo disse:Nao posso, complicado falar o nome pois nao necessariamente foi ma fe da loja, pode ser N coisas... vou pedir para analisar e depois caio em cima.. Apenas digo que é uma loja grande, fica prox a telhanorte e ao shopping uniao...
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Ja entrei em contato com a castrol, vou enviar para eles..Iuri disse:Demorou pra pedir um.laudo de engenheiro pra resolver isso
Só ele vai te dizer se foi essa a causa
Boa sorte.. Porém tempo perdidoDrekTo disse:Ja entrei em contato com a castrol, vou enviar para eles..
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Tambem acho que é perdido.. mas ne..Iuri disse:Boa sorte.. Porém tempo perdido
Lembra do caso dos primeiros gol g5 "que explodia motor"
Ainda está numa.lida..a VW diz que era óleo da.Castrol..e a Castrol diz que problema não é do óleo...
Enfim..legal se eles te derem atenção.. Talvez atenção somente judicial ne..
Boa sorte na lida
E o prejuízo..em torno de quanto?
Quem compara um carro popular com um veiculo premium é o tipo do cara que é bem chucro no assunto... o cara que acha que se tem turbina é esportivo... que acha que Up tsi é esportivo.. que acha que o manco cruze é esportivo...JulioRJ disse:peças lindas... olha essa bomba de oleo, olha q acabamento...
como o cara ainda consegue achar que ford/gm chega aos pés do VAG? esses comparadores de ficha técnica da internet, nunca tocaram numa tampa de valvula na vida e quer discutir mecânica, acabamento.
comparar focus com audi mercedes bmw, AH O FOCUS TEM UM BOTÃO COLORIDO E SAI MAIS BARATO ENTAO É MELHOR... cruze, porra vtnc...
Nao nao... de forma alguma.. nunca tive 1 problema la... acho que o rei do oleo ė um dos lugares mais confiaveis para se trocar...DiStefano disse:será rei do oleo ?
Entao posso entender que é desnecessario o upgrade de fluidos para um carro original? Como por exemplo Oleo Motul 300, Mocool, Inugel, Fluido de freio e etc?max.druciak disse:No manual do A3 diz claramente que não se deve usar nenhum tipo de aditivo no óleo do motor. O militec, molykote e essas coisas foram desenvolvidas na época da segunda guerra para que os aviões que levassem tiros no cárter e perdessem o óleo conseguissem ainda voar por alguns minutos e talvez pousar em segurança. Logo após o motor seria descartado. O óleo recomendado pela fábrica já vem com todas ás características necessárias para bom desempenho e funcionamento do motor. Não se faz necessário a adição de aditivos. Outro ponto é o filtro de óleo de má qualidade bem como o combustível.
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Enfim um pouco de lucidezmax.druciak disse:Não disse que era obsoleto bem que não funcionava. Só disse que a aplicação do militec não é essa para qual estão vendendo hoje. Esse papo de condicionador de metal é tudo bobagem. O que condiciona metal é tratamento térmico e/ou termoquímico. Por exemplo têmpera e deposição de carbono na superfície. Isso sim condiciona o metal. A questao de trocar óleo por trafegar em condições severas também está explícita no manual. Inclusive nesse mesmo manual que ninguém lê, inclusive no da Audi, existem especificações para trocas com mais de 20mil km ou 2 anos dependendo do óleo. É natural que o óleo se apresente degradado depois de 10mil km em análise caso contrário não precisaria trocar... os óleos sintéticos mais modernos são justamente desenvolvidos para intervalos mais longos de troca mantendo as propriedades e limpeza do motor. Cite algo que está no manual que não se aplica? Não me recordo de algo..
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Esta aqui para discutir e questionar mesmo? Nao vou tirar o foco do topico, me mande mp que lhe passo o endereco da oficina, teremos prazer em tomar um café e lhe apresentar alguns materiais de alguns veiculos, auxiliar e sanar suas eventuais duvidas. Grande Absmax.druciak disse:Não disse que era obsoleto bem que não funcionava. Só disse que a aplicação do militec não é essa para qual estão vendendo hoje. Esse papo de condicionador de metal é tudo bobagem. O que condiciona metal é tratamento térmico e/ou termoquímico. Por exemplo têmpera e deposição de carbono na superfície. Isso sim condiciona o metal. A questao de trocar óleo por trafegar em condições severas também está explícita no manual. Inclusive nesse mesmo manual que ninguém lê, inclusive no da Audi, existem especificações para trocas com mais de 20mil km ou 2 anos dependendo do óleo. É natural que o óleo se apresente degradado depois de 10mil km em análise caso contrário não precisaria trocar... os óleos sintéticos mais modernos são justamente desenvolvidos para intervalos mais longos de troca mantendo as propriedades e limpeza do motor. Cite algo que está no manual que não se aplica? Não me recordo de algo..
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Eu entendi na sua segunda resposta, de inicio achei meio "Sem conversa", mas o que sempre digo para cliente ou amigo, existem suposicoes e comprovacoes.max.druciak disse:Não quero discutir nada. Só quis expressar minha visão sobre o que pode ter gerado o problema no motor do A3 do tópico.
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Relaxa man... Pode ser user novo e etc, o X é que contra fatos não existem argumentos...Alberto Lima disse:Gostei desse debate em termos os 2 tem razão em muitas partes aqui no que disseram.
Mas uma coisa que não quer calar, porque um cidadão cria um registro pra cornertar um único topico, com seus 3 posts?