alisson qual a motorizacao de seu carro? ele eh automatico? vc ja apertou o botao no final do curso do pedal do acelerador? o fica em modo esportivo e chega nos 6500 pm.
nao pisei muito for logo na saida com medo de nao forcar o cambio.
meu carro ta milenove forjado, mas esta com os pistoes errado sao ap 8v (destaxado), ja encomedei os de ap 20v eles tem mais taxa. e tambem ja esta encomendado o cambio manual.
Meu é 1.8T 150cv manual, so que os giro do meu sobe mais rapido que o do seu video, mas se eu for até 5000 ele ja começa a pedir marcha, eu num apertei botão nenhum kkkk
Andre ficou bem melhor que o meu!! seu carro fez na casa dos 7s o meu fez na casa dos 9s. vou afinar a mistura e fazer outro video.
seria muito legal se os colegas fizerem os videos para podermos comparar.
isso que estavamos em 2. + todo o som na mala entao tinha mais 200KL pra puxar ... vou esvaziar o carro e find semana faço outro .. e saindo mais de boa !!!
na verdade o ex dono mecheu na maldita porca da westgate. e desabilitou o sensor map. com isso o carro tem um pouco mais de pressão e nao entra em proteção. ( eu acho que é isso )
ná minha cronometragem deu 7.3seg, acho que se tirar o peso extra e sair certinho vira 7.0 ou menos .. o que vcs me dizem ? Estou com pneus Confort Contact Fim de vida !!
caralho...o gian seu carro dá mo patada de primeira....só uma pergunta...a luz do seu painel é na cor azul?
ademar...seu carro tá bom tb...depois de acertar ele posta mais um vídeo...só lembrando que tem querespeitar os limetes da velocidade para não ser vetado...
Não sei eu nunca passei vag no meu carro, ainda vou comprar, e eu num sei se meu carro ta chipado pq o antigo dono não me falo nada, sei q ele é bem forte se ta mexido não sei.