Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.
Marco..ta ignorando minhas mensagens??? já respondeu 2 depois das minhas..oq ta acontece??
ja depositei 95 reias pra vc...te mandei mensagem privada com o endereço..vc não me respondeu nem lá nem aqui..algum problema??

chedid

Administrador
Pessoal, tenhamos calma. As vezes o vendedor tá cheio de coisas para fazer e acaba não lendo bem as mensagens.
Caro Marco, quando puder, responde ai ao nosso amigo!

Northon disse:
marcojrnl

Data de registro: Ter Jun 15, 2010 4:46 pm
Última visita: Qua Dez 14, 2011 11:16 am

Ele já entrou aqui varias vezes e respondeu todas outras mensagens....menos as minhas..muito estranho,não!?
oq me deixa mais queimado é q quando a gente tava negociando ele respondia de pronto minhas MP's ..ele me pediu pra depositar o dinheiro cedo que postaria no mesmo dia...fiz uma força aqui pra sair do meu trampo e depositar...não me importava se ele respondesse as mensagns e dissesse que postaria no outro dia, ou semana que vem mes que vem...sinceramenta nao me importaria...ou se não tivesse entrando aqui desde então...o foda é ver que o cara respondeu tudo mundo menos eu...mandei MP tbm é nada..ia comprar o cabo no mercado livre até um pouco mais barato que o dele...deixei de comprar lá..pra dar a preferencia para um membro do clube..e estou sendo ignorado.

marcojrnl

Membro
calma galera eu tava viajando, e tava entrando rapido pelo celular, 1 dia de atraso tao pensando q tem calote? fico ate chateado uai, amanha ta tudo encaminhado, eu tive q ir as pressas em Sampa e por isso do atraso. de qualquer maneira nao é pra tanto.

marcojrnl

Membro
juniorctgaa3 disse:
Marco..ta ignorando minhas mensagens??? já respondeu 2 depois das minhas..oq ta acontece??
ja depositei 95 reias pra vc...te mandei mensagem privada com o endereço..vc não me respondeu nem lá nem aqui..algum probema??to começando a achar que vc ta querendo me enrolar...vou postar uma foto do recibo aqui.

foto do comprovante de deposito:
depositomarco0011.jpg

espero uma resposta.

cara axei isso ae 1 falta de respeito, faço parte do clube aq a um bom tempo, jamais dei a entender isso aqui para nenhum membro. imprevistos acredito q vc conheca e sabe q existem.

marcojrnl

Membro
a sim, 1 outra coisa, me manda o numero da sua conta por MP q vou retornar seu dinheiro. pessoas duvidando de minha indole é o que menos quero por aqui.

marcojrnl

Membro
pessoal 1000 desculpas assim como o zé disse, estava meio empipinado, e quando tava entrando tava respondendo o que via de relance pois como disse tava na net via cel ( CHINES AINDA ) , mas enfim, ta tudo normalizado vou descansar 1 pouco agora paulera 2 dias direto, pra quem quizer tirar qualquer duvida me liga direto 031 96304924 ou add msn [email protected]

marcojrnl disse:
a sim, 1 outra coisa, me manda o numero da sua conta por MP q vou retornar seu dinheiro. pessoas duvidando de minha indole é o que menos quero por aqui.

Sinceramente não me importo com oq vc acha ou deixa de achar...não sou muleque e nao gosto que me trate como tal..vc não respondeu pq nao quis.

Já mandei os dados pra devolução do dinheiro via mansagem privada...
assim que chegar na minha conta posto aqui.

Claudião

Novato
Perái trutada... o cara se propôs a vender, agora tem o tempo dos contatos dele entregarem a parada!!

Eu já paguei a fita e nem por isso tô no pé do cara, por resposta ou não, até o momento que seja enviado
a parada num prazo razoável... se furar, dependendo da justificativa, ai podemos chamar o Anderson Silva.
Claro com a óbvia devolução da grana.

Abç

della

Membro
É isso aí claudião, muito estresse por pouca m... O Marcão esqueceu de mandar o CD e nem por isso tô crucificando o mano, disse que vai mandar, eu tô no aguardo... vamos na confiança, qquer coisa eu somo um minotauro aí na parada!

ahuhuahauua, que massa! tá melhor que sessão da tarde isso aqui!

Isso pq ainda nem chamaram a Taty pra participar desse tópico hein?! Aí sim que quero verrrrrrrrrr

kkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.