[VENDO] Peças A3 - Kit airbag, portas, vidros e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.
Douglas, preciso do kit airbag volante + passageiro + modulo + cintos quanto me faz ? Preciso tb da fechadura do capo + capa da bateria. Obrigado

Zanka

Novato
Douglas, boa tarde.

Poderia me enviar fotos e valores dos itens:

Forro de portas ( os dois)
Apoio central de braço ( detalhe do ponto de fixação )
Amotecedor do capô.

[email protected]

Obrigado!

Cfacioli

Membros VIP
Tem essa peca de acabamento q ta faltando no meu?

denegehy.jpg

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

lisoca

Membro
boa tarde. preciso da tbi.. a tua é a que nao tem cabo de acelerador neh ?? ainda tem a peça a venda ?? se sim, qto ta pedindo ?? abraço !!!

CChimeri

Novato
[sub]Bom,[/sub]
[sub]Peço aos moderadores que, se julgaram necessário, que removam minha intervenção. Sem problemas.[/sub]
[sub]O fato é que o Sr. Douglas se mostrou uma pessoa de índole bastante duvidosa e senti necessidade de compartilhar isso com osamigos do fórum.[/sub]
[sub]Ressalto nesse ponto que já tentei resolver o assunto através de MP, de email, telefone, etc. Mas tudo sem suscesso. O cara sequer me responde mais ........[/sub]
[sub]Sou membro de inúmeros outros fóruns, membro do ML desde 2006 e nunca passei por um problema desses.[/sub]
[sub]O caso é que há algum tempo, interssado em comprar as forrações traseiras do A3, vi que o Douglas tinha para venda. Mantive contato e, antes de qualquer coisa me certifiquei do estado delas, quando o Douglas disse: "exclente. estão em perfeito estado". Pois bem ... Caí nessa "cilada".[/sub]
[sub]comprei, paguei direitinho o valor combinado (em dinheiro) e quando recebi as forrações ..... que decepção!!!![/sub]
[sub]Estão totalmente detonadas. O interior de ambas está completamente quebrado! A forração de coura de uma delas totalmente solta, enfim, são peças imprestáveis![/sub]
[sub]Foi aí que tentei inúmeros contatos com o Douglas. Num primeiro momento me respondeu que eu estava errado e finalizou: "tb, o que vc queria, fiz nas duas o preço de uma?" .....[/sub]
[sub]Bom, nunca mais tive um retorno.[/sub]
[sub]enfim, é isso.[/sub]
[sub]Peço desculpas a todos os membros pelo desabafo, mas fica aí o alerta antes de fecharem negócio.[/sub]
[sub]Com relação ao meu problema, esse estou resolvendo de um modo mais sério - já registrei um BO de estelionato. Tenho até mesmo o endereo dele. Vou aguardar o resultado da Polícia para ver no que vai dar.[/sub]
[sub]Mais uma vez me desculpem.[/sub]
[sub]Há, e se precisar tenho fotos das forrações e o histórico de todos os e-mail's trocados, que podem comprovar direitinho o estado das peças e a postura do Doulgas. Basta pedirem por MP que envio.[/sub]
[sub]Grato e me desculpem.[/sub]
[sub]Na próxima visita ao Fórum, espero retornar com um assunto mais agradável.[/sub]
[sub]Abs a todos.[/sub]

DouglasM

Novato
Christiano .
Com o maior respeito, quero que você poste aqui ONDE ESCREVI [background=rgb(253, 250, 247)]"tb, o que vc queria, fiz nas duas o preço de uma "[/background]
VOU POSTAR FOTOS DA FORRAÇÃO LATERAL TAMBEM .
A peça está sim em ótimo estado, te mandei uma foto da mesma antes de efetuar a compra.
Já vendi peças para outros membros, tudo OK, to enviando hoje outra peça pra SP de membro .
Já vendi R$9.000 em peças apenas do A3 e NUNCA tive problemas .
Em momento algum você tocou no assunto presilhas e depois veio com papo de que perguntou, e é MENTIRA .
Outra coisa, me diz onde não te respondi ? Lhe respondi a todas as MPs e e-mails com total transparência e disse que mesmo não sendo obrigado eu iria procurar e te mandar as mesmas.
Fico no aguardo da resposta .
Já adianto que não sou muleque e gosto de resolver as coisas .
Fico no seu aguardo ...

Abs !

DouglasM

Novato
Sério mesmo, fiquei puto agora . Não esperava mesmo por essa .
Jamais imaginei isso, quem me conhece sabe o quanto sou sincero . NUNCA em minha vida agi de má fé com alguém .
Enfim, continuo no aguardo para solucionarmos o caso .

Abs !

DouglasM

Novato
@alexsp91 , não quero problema com ninguem . Estou resolvendo o mal entendido com o Christiano e não vendo + nada pra fora do RJ . Só vendo pra quem vier ver a peça ao vivo .

Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.