[VENDO] Peças A3 - Kit airbag, portas, vidros e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.
DouglasM,

Estou interessado no descança braço, poderia por favor tirar umas fotos[background=rgb(253, 250, 247)]?[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Quanto me faz[/background][background=rgb(253, 250, 247)]?[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]aguardo.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Abraços[/background]

DouglasM, aproveitando, vc tem também o cinzeiro que vai atrás do descança braço no console?

Abraços.

DouglasM

Novato
Esse carro tinha piloto automático? se sim quanto?, precisaria da chave mais o chicote.
Não tinha piloto automático .
Abs!

preciso tbm dos auto falantes dianteiros !!!
Os auto falantes dianteiros estão ruins .
O farol do lado motorista que tenho é Depo .

Abs !

DouglasM,

Perguntei ali mais acima, você não teria o farol de neblina/milha do lado do passageiro?

Abraços

Tem o farol de neblina do lado do carona? O que é lampada h7?
Não tenho o milha .

Abs !

capa da bateria OEM tem ainda? tem o retrovisor interno c/ o anti-reflexo?
Tenho o retrovisor sim, novinho . A capa da bateria não tenho mais .

Abs !

tem motor do vidro dianteiro esquerdo(motorista)?
Não tenho mais essa peça .

Abs !

DouglasM, aproveitando, vc tem também o cinzeiro que vai atrás do descança braço no console?

Abraços.
Não tenho mais esse cinzeiro .

Abs !

Boa noite amigo.Preciso do modulo do abs e o forro do teto solar.abraço
Tenho o modulo aqui sim . O forro de teto não tenho mais ..

Abs !

AS555N

Membro de Honra
Tem a lente do retrovisor externo lado carona? mas quero que seja original e não sei se é de série, se for que tenha o bifocal

DouglasM

Novato
Olha, eu tenho os 2 retrovisores sim, só que se eu vender só a lente o resto vai ficar largado aqui sem valor, entende ?
Portanto, vendo ele apenas completo .

Abs !

DouglasM

Novato
O seu é Turbo, agora que vi .. Deve ser igual ao do 180 .
Já viu em algum lugar pra comprar ? Se viu me passe o preço que eu baixo o valor ;)

Abs !

AnthonyR

Novato
Preciso do sensor do alarme que vai na coluna da porta do passageiro, o código é 8l4951178a, como o seu carro é 2 portas talvez não sirva, mais se puder veirificar! Aguardo resposta!

DouglasM

Novato
e ai blz tu tem o catalizador desse carro pra vender ai...e tbem o porta copos dele
Fala ai, tranquilo .
Tenho o catalisador sim, o porta copos tambem funcionando perfeitamente, só está descascado .

Abraço !

Preciso do sensor do alarme que vai na coluna da porta do passageiro, o código é 8l4951178a, como o seu carro é 2 portas talvez não sirva, mais se puder veirificar! Aguardo resposta!
Já cortei a coluna pra rancar o teto-solar . Essa peça por um acaso fica no acabamento do cinto ?
Se for essa amanhã vejo o código e te passo .

Abraço !

AnthonyR

Novato
Sim é a peça que fica no acabamento do cinto, na verdade no acabamento da coluna.

At. Anthony Roger F. Cardoso

Fala ai, tranquilo .
Tenho o catalisador sim, o porta copos tambem funcionando perfeitamente, só está descascado .

Abraço !

Já cortei a coluna pra rancar o teto-solar . Essa peça por um acaso fica no acabamento do cinto ?
Se for essa amanhã vejo o código e te passo .

Abraço !

tpedrosa

Novato
[background=rgb(253, 250, 247)]DouglasM,[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Ainda tem o cinzeiro?! [/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]E aquela peçinha que havíamos falado por Mensagem, a tampinha preta que tapa o parafuso do lado da porta? Ainda tem?[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.