[VENDO] Peças A3 - Kit airbag, portas, vidros e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasM

Novato
Entendi Alex .
A turbina tá jogada aqui . Ela tá com folga no interior, não conheço muito, deve da pra aproveitar só a parte externa dela .
De qualquer forma, eu levo ela pra Campos e você dá uma olhada .

Abs !

alexsp91

Membro
Entendi Alex .
A turbina tá jogada aqui . Ela tá com folga no interior, não conheço muito, deve da pra aproveitar só a parte externa dela .
De qualquer forma, eu levo ela pra Campos e você dá uma olhada .

Abs !

mas tu tem uma base de valor que irá cobrar? hahaha eu to querendo a caixa quente dela

Andr3T

Membro
Amigo tem a central do alarme? Onde tem aquela bomba de ar e tal, que fica no porta malas perto do SUB.
Abs.

Tang

Membro
@DouglasM

Olá, tudo bom? Por um acaso voce ainda teria as peças a seguir?

8L0807378F - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)
8L0807378E - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)

Estas peças sao as seguintes:
1 delas é guia de encaixe do parachoque e se estende até o parabarro, é onde os parafusos atarrachantes prendem o pc.
A outra é o guia que vai logo abaixo da lanterna e prende aquele acabamento que tem ali.

Se tiver, veja quanto faz pra mim.

Abraço!

DouglasM

Novato
Boa noite.
Tem o modulo de potência? E quanto?
Obrigado
Não tenho a peça .

Abs !

@DouglasM

Olá, tudo bom? Por um acaso voce ainda teria as peças a seguir?

8L0807378F - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)
8L0807378E - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)

Estas peças sao as seguintes:
1 delas é guia de encaixe do parachoque e se estende até o parabarro, é onde os parafusos atarrachantes prendem o pc.
A outra é o guia que vai logo abaixo da lanterna e prende aquele acabamento que tem ali.

Se tiver, veja quanto faz pra mim.

Abraço!

Não tenho a peça .

Abs !

@DouglasM

Você tem Para-Brisa e vidro traseiro? Se tiver o traseiro funciona o desembaçador todas as linhas?

Quanto faz os dois?

Obrigado
Eu tenho o Parabrisa OEM, o problema é enviar para SP .

Abs !

Douglas, tem o cinto dianteiro do motorista ?

vende só ele ?
Não tenho + . Foi com o airbag .

Abs !

DouglasM

Novato
@CChimeri
Cadê você ?

@chedid @marioaoliva @mfractal @Thomas e Outros Admins, Moderadores .

To marcando vocês apenas para ficarem cientes da situação ..
O Senhor Advogado Christiano Chimeri, user @CChimeri veio fazer estardalhaço no tópico, sem razão diga-se de passagem . O combinado foi, devolveria o $$$ dele e ele me enviaria as forrações novamente .
O $$$ prontamente foi transferido para a conta da Sra Fabiane, desde então, quase 2 semanas o mesmo não enviou as forrações, o número passado não existe, tem acessado o fórum e não responde .
Não vou falar que 300 não fazem falta, pq realmente faz, só quero que o Sr Christiano seja homem agora e venha aqui explicar tal situação .
Ainda não fiz nada, não vou processar ele ou coisa do tipo, já tenho os dados dele e nada fiz, só quero a resposta mesmo e o código de envio ..

Abs !

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@CChimeri
Cadê você ?

@chedid @marioaoliva @mfractal @Thomas e Outros Admins, Moderadores .

To marcando vocês apenas para ficarem cientes da situação ..
O Senhor Advogado Christiano Chimeri, user @CChimeri veio fazer estardalhaço no tópico, sem razão diga-se de passagem . O combinado foi, devolveria o $$$ dele e ele me enviaria as forrações novamente .
O $$$ prontamente foi transferido para a conta da Sra Fabiane, desde então, quase 2 semanas o mesmo não enviou as forrações, o número passado não existe, tem acessado o fórum e não responde .
Não vou falar que 300 não fazem falta, pq realmente faz, só quero que o Sr Christiano seja homem agora e venha aqui explicar tal situação .
Ainda não fiz nada, não vou processar ele ou coisa do tipo, já tenho os dados dele e nada fiz, só quero a resposta mesmo e o código de envio ..

Abs !

Caro @DouglasM, estamos analisando a situação.
Qualquer update - manda uma MP.

[]s

DouglasM

Novato
Tranquilo @mfractal .
Eu só quero ver mesmo o que ele vai escrever, desculpa realmente não tem, até pq, tá acessando o fórum e não responde .
De qualquer forma, já tenho 2 números dele .. Qualquer hora ligo interurbano para falar com ele ..

Abs !

DouglasM

Novato
O Christiano entrou em contato comigo via e-mail já ..
Ele tá passando por problemas na familia e até quarta ele estará enviando as forrações .
Eu sempre acredito nas pessoas, inclusive confiei nele fazendo o depósito antes dele me enviar . Fico no aguardo .

Abs !

DouglasM

Novato
A peça ainda não foi enviada .
Segundo ele não tinha papel pardo na papelaria .
Isso no email enviado no dia 10 de Abril .
Continuo no aguardo .
E o pior, com meu pai falando nos meus ouvidos pq ele sabia que ia dá enrolação .. Ele não queria depositar antes de enviar a peça, antes tivesse escutado ele .

Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.