Entendi Alex .
A turbina tá jogada aqui . Ela tá com folga no interior, não conheço muito, deve da pra aproveitar só a parte externa dela .
De qualquer forma, eu levo ela pra Campos e você dá uma olhada .
Abs !
Não tenho nenhuma das 2 peças .Douglas,
Têm o módulo de injeção e o módulo de potência (aquele que fica preso na lateral perto do MAF) ? Qual o valor?
Cara, nem tenho ideia de valor .mas tu tem uma base de valor que irá cobrar? hahaha eu to querendo a caixa quente dela
Não tenho a peça .Amigo tem a central do alarme? Onde tem aquela bomba de ar e tal, que fica no porta malas perto do SUB.
Abs.
Não tenho a peça .Boa noite.
Tem o modulo de potência? E quanto?
Obrigado
@DouglasM
Olá, tudo bom? Por um acaso voce ainda teria as peças a seguir?
8L0807378F - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)
8L0807378E - Suporte/Guia do parachoque traseiro (Lado Carona)
Estas peças sao as seguintes:
1 delas é guia de encaixe do parachoque e se estende até o parabarro, é onde os parafusos atarrachantes prendem o pc.
A outra é o guia que vai logo abaixo da lanterna e prende aquele acabamento que tem ali.
Se tiver, veja quanto faz pra mim.
Abraço!
Eu tenho o Parabrisa OEM, o problema é enviar para SP .@DouglasM
Você tem Para-Brisa e vidro traseiro? Se tiver o traseiro funciona o desembaçador todas as linhas?
Quanto faz os dois?
Obrigado
Não tenho + . Foi com o airbag .Douglas, tem o cinto dianteiro do motorista ?
vende só ele ?
@CChimeri
Cadê você ?
@chedid @marioaoliva @mfractal @Thomas e Outros Admins, Moderadores .
To marcando vocês apenas para ficarem cientes da situação ..
O Senhor Advogado Christiano Chimeri, user @CChimeri veio fazer estardalhaço no tópico, sem razão diga-se de passagem . O combinado foi, devolveria o $$$ dele e ele me enviaria as forrações novamente .
O $$$ prontamente foi transferido para a conta da Sra Fabiane, desde então, quase 2 semanas o mesmo não enviou as forrações, o número passado não existe, tem acessado o fórum e não responde .
Não vou falar que 300 não fazem falta, pq realmente faz, só quero que o Sr Christiano seja homem agora e venha aqui explicar tal situação .
Ainda não fiz nada, não vou processar ele ou coisa do tipo, já tenho os dados dele e nada fiz, só quero a resposta mesmo e o código de envio ..
Abs !