(Vendo) PAG-1 - A3 1.8T 180cv 2005 Tiptronic - Por pouco tempo

roxo

Moderador
Meu Caro Lipe,

Obrigado pelas dicas ... e se o caso fosse colocar uma 16" ficaria mais seguro ????... as ruas aqui são complicadas mesmo para perfil baixo ...

lipeloko disse:
roxo disse:
Meus caros,

Vou postar aqui uma coisa interessante e vamos ver resultados.

To querendo colocar um novo set de rodas em meu argolas, hoje ele anda com as oem 15, queria colocar 16" ou 17" .. pesquisando ai ja decidi o modelo vai ser as RS4 já o tamanho fiquei na duvida segue:

1 - 17" muitos usuarios reclamam que o carro perde conforto no set 225/45 isso procede, o deface ja perdeu ate um pneu...

2 - 16" ainda nao vi comentários sobre problemas com esse tamanho de rodas.

Bem, viajo muito com o carro e quero que ele fique com um visual de rebaixado, pretendo usar molas eibach, e quero perder o minimo de conforto. Quero aliar visual rebaixado + conforto+ nao ficar raspando+carro de vaijem e uso urbano.

A pergunta é qual seria o melhor set Rodas + Pneus+molas+amortecedor para eu ter o resultado qu quero...

Então Roxo....na minha opinião...eu montaria igual eu tinha na minha outra audi..da um olhada:http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=762
Tava com Aro 17, pneus 215/45 e molas elbach e amortecedores originais, sempre me disseram que se preparasse os amortecedores ficava bem mais macio..mas nao gosto de mexer neles.....altura boa...só pegava de vez em qdo a frente em lugares mais complicados...andava até que macia..pq nao tem carro baixo macio...e viajei bastante com ela sem problemas..
espero ter ajudado..
Abraçooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Realmente seu carro ta muito bonito!
Parabens.
como o Defacer falou, preto, limpo e encerado é o que há!
vai baixar ele depois da vistoria?
esse pneu alto deixou ele com cara de 16/15, mas vc deve ter tido um bom motivo pra escolhe-los, entao ta bom de mais!

audaço

Novato
galera o que é eibach??? tem a ver com a altura do carro certo?
queria deixar meu argolas mais baixo, vi um carro aqui na comunidade, mais não acho mais, é um post que o cara trocou os discos e as patilhas de freio e botou rodas dahora da skorro eu acho...queria daquela altura, queria saber o q é feito e preço, pois um amigo meu q tem um golf 2009 me disse que vai levar o dele em sp pra abaixar por 160 reais, disse que esquentam as molas...q ses acham? expliquem ae

jaltinier

Plantonista
audaço disse:
e qq vcs acham desse método de esquentar as molas?
aiuheaiuea

mano, foge desse esquema de esquentar mola, detona ela inteira, perde a resistencia, pois quando esquenta ele, destempera o ferro...

foge tb de cortar mola...coisa do passado e só fode o carro tb...não caia no papo de que cortando mola o carro vai ficar confortável...

se vc quer baixar o carro vai nas molas eibach...agora vc sabe o que é e que é de qualidade..

Iuri, eibach e H&R baixam bastante viu...com o perfil que vc tá usando acho que não rola de usar essas marcas...vai raspar tudo...

jaltinier

Plantonista
agora sim...perfil 45 é animal, mas uma dica, antes de vc comprar os amortecedores, usa as molas H&R com o amotecedor original, se nã curtia, aí sim, faça o investimento nos amortecedores, já ví mto amigo usando só mola H&R com amortecedor original e falar que ficou bom...

contato de pneu yokohama num tenho, tenho só da toyo e a um preço legal...se quiser te passo...

Pessoal,

Que carro impecável, hein??Conheço pessoalmente e recomendo fortemente.É muito difícil achar um 180 cv nessas condições e com certeza tem muita gente por aí atrás de um assim.Me lembro que paguei um pouco mais caro pela minha S3 devido ao seu estado impecável e um dono extremamente zeloso com o carro.Não me arrependo de nada do que fiz!!Para quem realmente estiver com vontade e buscando uma 180 muito VIP, esse é o carro.

Abs,

Patrick Mello