(Vendo) PAG-1 - A3 1.8T 180cv 2005 Tiptronic - Por pouco tempo

lipeloko

Novato
Entao Iuri..eu tinha outra A3 com aro 17, pneus 215/45 e elbach....andava de boa....e com esses pneus nao raspava nos para-lamas nem nada...
acho q pra andar de 17 é a medida ideial, ou entao 225/45...pq o pneu fica mais alto na lateral..e o visual junto com a elbach fica mto bonito...
se colocar pefil mto fino com elbach...o carro vai ficar estranho pq sobra mto vão entre o pneu e o para-lama...tem fotos do meu carro montado desse jeito..o nome acho: Meu antigo A3... deve ser esse o nome do tópico..

E seu carro ta zeroooo..mto lindo.....gostei mesmo...mal posso esperar pelos ups! E vamos colar nos encontros ai..to querendo ir conhecer a galera..mas ta embaçadoooo

Abraçoooooooooooooo

iuribritto

Novato
Blz man, vamos marcar sim. To analisando, acho que vou colocar o kit de mola e amortecedor logo tb ai vou ter que comprar os pneus novos. Vamos ver como vai ser.

roxo

Moderador
Meus caros,

Vou postar aqui uma coisa interessante e vamos ver resultados.

To querendo colocar um novo set de rodas em meu argolas, hoje ele anda com as oem 15, queria colocar 16" ou 17" .. pesquisando ai ja decidi o modelo vai ser as RS4 já o tamanho fiquei na duvida segue:

1 - 17" muitos usuarios reclamam que o carro perde conforto no set 225/45 isso procede, o deface ja perdeu ate um pneu...

2 - 16" ainda nao vi comentários sobre problemas com esse tamanho de rodas.

Bem, viajo muito com o carro e quero que ele fique com um visual de rebaixado, pretendo usar molas eibach, e quero perder o minimo de conforto. Quero aliar visual rebaixado + conforto+ nao ficar raspando+carro de vaijem e uso urbano.

A pergunta é qual seria o melhor set Rodas + Pneus+molas+amortecedor para eu ter o resultado qu quero...

iuribritto

Novato
Velho , o meu 17 pega só quando viro todo o volante, mesmo assim acredito que seja um perfil muito alto, acredito que um 225/45 17"para vc que mora em feira, e conheço bem as estradas por ai, fica muito arriscado perder um pneu, o 16 é o original do 180cv acredito que fique bem legal no seu carro.

lipeloko

Novato
roxo disse:
Meus caros,

Vou postar aqui uma coisa interessante e vamos ver resultados.

To querendo colocar um novo set de rodas em meu argolas, hoje ele anda com as oem 15, queria colocar 16" ou 17" .. pesquisando ai ja decidi o modelo vai ser as RS4 já o tamanho fiquei na duvida segue:

1 - 17" muitos usuarios reclamam que o carro perde conforto no set 225/45 isso procede, o deface ja perdeu ate um pneu...

2 - 16" ainda nao vi comentários sobre problemas com esse tamanho de rodas.

Bem, viajo muito com o carro e quero que ele fique com um visual de rebaixado, pretendo usar molas eibach, e quero perder o minimo de conforto. Quero aliar visual rebaixado + conforto+ nao ficar raspando+carro de vaijem e uso urbano.

A pergunta é qual seria o melhor set Rodas + Pneus+molas+amortecedor para eu ter o resultado qu quero...

Então Roxo....na minha opinião...eu montaria igual eu tinha na minha outra audi..da um olhada:http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=762
Tava com Aro 17, pneus 215/45 e molas elbach e amortecedores originais, sempre me disseram que se preparasse os amortecedores ficava bem mais macio..mas nao gosto de mexer neles.....altura boa...só pegava de vez em qdo a frente em lugares mais complicados...andava até que macia..pq nao tem carro baixo macio...e viajei bastante com ela sem problemas..
espero ter ajudado..
Abraçooo

jaltinier

Plantonista
tb tinha receio de usar perfil 45 em samap, mas confesso que aprendi a andar com esse perfil aqui e até agora nao estraguei nada...rsrs...

jaltinier

Plantonista
nossa mlk...ficou animallllllllllllll....mais lindo do que já é...seu carro tá perfect...dá dó de levar ele no track day...mas fica a seu critório mano...aliás..dizem que o pneu dá uma desgastada tb hein...

abraço

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrs...sabia que tinha um motivo...rsrsrsr...mas não vai desgartar tanto assim...a ponto de ter que trocar...só se vc rodar mto l´pa dentro...mas acho que num dpa tempo...

iuribritto

Novato
uhauhau, e meu pneu ta quase zero. Uhauhuahauh.
Vou deixar pra uma próxima o trackday. Vou juntando as p-eças em casa pra dar um bom up nele.

jaltinier

Plantonista
tá viciado hein..rsrsrs..compra o escape do doria mano...vai ficar chapado...dá uma olhada no vídeo qiue ele fez na primeira página do anuncio