[VENDO] Audi A3 180cv Tip 05/05 (teto, lavador de farol, xenom OEM, pil.automático)

Status
Não está aberto para novas respostas.

DiStefano

Membro
Continuo sem entender o pq de não fazer uma proposta....só pq vc sabe os valores q os carros entram numa CSS?!?! como vc mesmo disse coisa boa já entra vendido....

entããããoooo....se esse A3 Red não tivesse os diferenciais, q tem, com certeza estaria por R$25mil no mercado!


na boa CSS joga o preço dos carros lá embaixo, qdo compra e depois chuta no teto pra revender! qq um sabe disso e não é de hj....

mas cada um é cada um...


é nada amigo, não sei nas outras, mas na rede em qual trabalho não pode ficar carro em estoque , 1 semana em estoque já é prejuizo, as vezes entra onça, as vezes entra coisa boa mesmo, comércio de seminovo tá meio ruim, então a revenda não pega com valor alto se não se ferra hehe

prefiro não fazer proposta pq colocoar valor no carro dos outros é complicado, e acredito que não aceitaria também hehe, mas que eu queria esse red, eu queria hehe
 

Thomas

Administrator
Negocios sao negocios galera! O carro parece mesmo show! Quem tem interesse faz proposta seria e boaaa! Cabe a cada um aceitar ou nao! E proposta nao ofende!!! Abrs e boas vendass, com certeza seria um carro que eu me interessaria.....
 

freple

Membro
confesso q não andei no carro....porém Tip é complicado avaliar....pode ser q esteja zeradinho, mas é sempre bom ter uma reserva pra trocar as solenóides+óleo daqui um tempo...preventiva em 1o. lugar....
 

RGDA3

Membro
Lindo Red, parece ser bem conservado, mesmas características do meu, pena não ser 06/06, senão faria uma proposta.
Boa venda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo