[VENDO] Audi A3 180cv Tip 05/05 (teto, lavador de farol, xenom OEM, pil.automático)

Status
Não está aberto para novas respostas.

freple

Membro
Pessoal,

Como recebi o contato de alguns interessados no A3 vermelho farei este anúncio a título de concentrar as informações do carro e facilitar a análise de possíveis interessados.

O carro está entrando como parte de pagto em um negócio da família pelo valor de R$35mil.


[font=bookman old style'][background=transparent]Eu não tenho mtas fotos do A3, apenas a q a atual proprietária me mandou (relatos de um conhecido da família é q o carro está impecável). Eu provavelmente ficarei c/ o carro até vender, pois pelo histórico dele [background=transparent]aparenta ser aquele tipo de carro q vc só precisa abastecer o tanque e trocar o óleo.[/background][/background][/font]

[font=bookman old style'][background=transparent]Enfim, é[background=transparent] um A3: [/background][background=rgb(253, 250, 247)]180cv, tiptronic, Vermelho 2005, c/ xenon OEM+lavador de faróis e teto solar[/background][/background][/font]
[background=rgb(253, 250, 247)]Km: 90.000[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Detalhe: única dona![/background]

Audi18005Tip_zpsb0254669.jpg



180hp2_zps35021820.jpg

180hp1_zps65220f68.jpg

180hp_zps3b9eba9c.jpg


[background=rgb(253, 250, 247)]Estamos abertos a propostas neste valor de R$35mil[/background]


[background=rgb(253, 250, 247)]abçs,[/background]


[background=rgb(253, 250, 247)]Frederico[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)][email protected][/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]11-97457.6095[/background]
 

MarceloA3T

Membro
Aqui não aparece a foto !!!

Tira o anuncio do ar Chedid !!! ahuaehuaheaheua zueira !!


Quero ver o carro no proximo encontro Fred ou mesmo um Serra Azul se der certo !!
Vindo de vc com certeza o carro deve ser um espetaculo !! Abraço e boas vendas !
 

freple

Membro
kkkkk.....Red sempre chama atenção por onde passa....

vlw brothers!!

já pensei em ficar com ele, mas a vontade de um quattro não me dá paz!!! :D
 

DiStefano

Membro
não entendi o pq de não fazer uma proposta?!?!?
qual o problema de vc trabalhar em CSS?!?


o valor hehe

vejo preço dos carros que entram, pois fico na matriz, e todos processos de sp vão pra lá, independente do carro, a desvalorização é grandiosa , sempre fico de olho pra ver se entra coisa boa pra tentar abraçar, a grande maioria já entra vendido
 

MDCRUZ

Membro
tem que ganhar quanto em cima em média? 3,5k? aqui na regiao é nessa base, 3mil, 3,500....


Isso é o mínimo... volta e meia recebo email de repasses de CSS.. e dá pra tirar 5 a 10 mil dependendo do carro..
Só o foda é que na hora da compra tem que ser avista.. então tem q ter bala na agulha..
 

freple

Membro
Continuo sem entender o pq de não fazer uma proposta....só pq vc sabe os valores q os carros entram numa CSS?!?! como vc mesmo disse coisa boa já entra vendido....

entããããoooo....se esse A3 Red não tivesse os diferenciais, q tem, com certeza estaria por R$25mil no mercado!


na boa CSS joga o preço dos carros lá embaixo, qdo compra e depois chuta no teto pra revender! qq um sabe disso e não é de hj....

mas cada um é cada um...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo