Vendo Audi A3 02 150cv AT Teto + Couro novo valor

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
nao sei se ja falei isso em outro lugar...

mas se me derem 38k leva o meu. trocando agora a trizeta e as molas nao tem nada pra fazer...passo o vag e nao tem nenhum log de erro desde que troquei as velas.

eu sou da opinião de sempre estar aberto a negociação...ex. meu carro ta anunciado num site local. nao coloquei o valor...nem foto...fiz uma boa descrição dele...ja recebi, em 1 semana, uns 6 emails...depois que respondi o preço e com as fotos ninguem responde. kkkk

mas é isso. vao procurar um que caiba no seu bolso.

to sabendo que um 180 tip 2005 vale entre 37k, 39k...e tem uns por 40k nas revendas daqui....tudo ja rebaixado, anteninha xuning, rodas feias...essas coisas......

bom, eu troco o meu a3 num a1, mas isso vai levar uns anos ainda...kkk

jaltinier

Plantonista
entendo que o preço que coloquei no meu audera está mais que justo...pois ele tá zeradinho....mas desanimei geral...só vendo se for por um valor legal

RafaPR

Consultor Técnico
Se vc não tem pressa em vender, não tem pq jogar o preço que o mercado quer mesmo.

É só questão de tempo pra achar um "louco", como nós, que vai dar o devido valor que o carro e vc merecem!!

jaltinier

Plantonista
olha a curiosidade aí...rsrsrsrsrs...só vou falar depois de fazer...mas nem eu to acreditando que vou fazer isso viu..rsrsrsrs...vamos aguardar....

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
olha a curiosidade aí...rsrsrsrsrs...só vou falar depois de fazer...mas nem eu to acreditando que vou fazer isso viu..rsrsrsrs...vamos aguardar....

abraço

Pôneis malditos, pôneis malditos... venham com a gente atolar...
huahuahuahuahuahuahuahuahuauha!!!!!

jaltinier

Plantonista
galera...o up ainda não foi possivel de se fazer...estou sem tempo para o carro e para o clube...

mas...é com imensa tristeza que reativo a venda do meu audera...

realmente tinha desistido de vender meu audera...mas hj tive a resposta da renovação do meu seguro...bom os preços foram dos mais variados...20k...10k...tem seguradoras que descartaram a possibilidade de fazer seguro do meu audera...e a mais em conta até agora é a bradesco com míseros R$ 4.500,00 e uma franquia astronomica de 12k...deve ser brincadeira mesmo...neh...esotu aguardando outras cotações, mas o corretor já em avisou que não é para criar esperança...

bom...e como já falei em diversos tópicos, não ando sem seguro no carro, por diversos motivos...mas tb me nego a pagar um seguro astronomico...

enfim, os valores continuam os mesmo...aceito troca de veículo...menos A3 neh...rsrsrrs

p.s.: acho que esse é o triste fim do meu audera...realmente estou mto chateado com essa situação e revoltado por morar num país de merda como o Brasil...

abraço a todos

Thomas

Administrator
jaltinier disse:
galera...o up ainda não foi possivel de se fazer...estou sem tempo para o carro e para o clube...

mas...é com imensa tristeza que reativo a venda do meu audera...

realmente tinha desistido de vender meu audera...mas hj tive a resposta da renovação do meu seguro...bom os preços foram dos mais variados...20k...10k...tem seguradoras que descartaram a possibilidade de fazer seguro do meu audera...e a mais em conta até agora é a bradesco com míseros R$ 4.500,00 e uma franquia astronomica de 12k...deve ser brincadeira mesmo...neh...esotu aguardando outras cotações, mas o corretor já em avisou que não é para criar esperança...

bom...e como já falei em diversos tópicos, não ando sem seguro no carro, por diversos motivos...mas tb me nego a pagar um seguro astronomico...

enfim, os valores continuam os mesmo...aceito troca de veículo...menos A3 neh...rsrsrrs

p.s.: acho que esse é o triste fim do meu audera...realmente estou mto chateado com essa situação e revoltado por morar num país de merda como o Brasil...

abraço a todos

Putz Jantiner... fico triste em ler isso..
tu sempre participativo, amente dos Auderas.. não é possível que isso vai te vencer!
Eu também fico revoltado com toda essa sacanagem de corretores. seguradoras e tudo que envolve os seguros...
Ao invés de facilitar.....

Olha eu fiz o seguro do meu ONTEM....
Consegui uma boa cotação em nome da minha mãe, 53 anos, casada...e qualquer um acima de 25 anos pode dirigir o veiculo, até terceiros não relacionados em casa.
Ficou em 3 conto....foi na Allianz, veja com seu corretor se trabalha com ela, as vezes é uma saida!!

Abração e espero que de certo..

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
Fala Thomás...tudo blz mano?

Cara...se vc soubesse como estou triste em ter que reativar a venda do meu audera...cara...já tinha desistido mesmo...tava com planos de ups, plotar o teto/retrovisores, dinoc na coluna central, tirar o film...

mas, valeu pela força ai..vou falar com meu corretor...

forte abraço

jaltinier

Plantonista
é galera, infelizmente tive que baixar um pouco o preço do carro, pois o seguro está já no final mesmo e não vou renovar, pois me nego a pagar mais de 20% sobre o valor do veículo em seguro...

jaltinier

Plantonista
galera, olha a piada, me ofereceram 18k no audi...rsrsrsrs..piada neh...

no mais, estou com muuuuuitaaa urgência na venda do meu audera, pois preciso de grana até sexta-feira para investir em apto...

se alguém souber de um comprador, me avise...

abraço

MarceloA3T

Membro
Se levar em loja de Auto ou na concessionaria para a troca por outro carro é assim mesmo. Oferecem de cara 6000 para baixo. Ja vi um caso de um amigo meu que tinha um 307 2.0 16v Top Feline valendo 40.000 de Fipe e na concessionaria ofereceram 30.000. Eles jogam lá em baixo mesmo são todas assim.

Foda cara...

Abraço e boa sorte na Venda

jaltinier

Plantonista
se for pra vender por 18k, vou no verro velho e vendo por quilo que ganho mais...rsrsrsrsrsrs....

bom, paciência...vou esperar uma boa oportunidade de venda...espero que seja até 6ª feira...

abraço

jaltinier

Plantonista
galera, audera vendida, não vou comentar mto sobre a venda pois foi triste ter que vender ela, mas foi por um bom motivo.

mas, espero que logo venha a SPB....

valeu a todos que se dispuseram a ajudar e que torceram por mim...

não vou sair do clube, apenas estou meio afastado por falta de tempo

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.