lipeloko disse:Jalt...se liga....vou conversar com meu camarada..ele esta com o golf q era meu e ta querendo comprar um golf gti ou a3 turbo...nao sei se ele quer automático....ele quer tentar ficar com o meu...mas nao estou querendo vender....ele ta doido no meu pé....e ele eh extremamente chato com o carro...se ele se interessar...nao sei se vc pegaria o golf na troca..pq os valores sao proximos...eh um 2.0 confortline automatico preto, ar digital, teto, air bag, abs, piloto automatico..o adriano viu o carro ontem no encontro la na posto da band..o caarro é 02/03 e ta com 87mil km originais..ele tem vag e conferiu....
e tem um lojista q pagou 24mil..na 180 cv 01 mecanica com teto de um camarada...se quiser..vejo qto ele paga no seu..mas ai eh foda! hahaha
abraçooo
celocelo disse:eai jalt blz ?
faz um tempo q nao nos falamos né....
ainda continuo na luta pra comprar meu a3.
tenho acompanhado os anuncios (o seu tb)...rs
li q vc esta falando em tabela e pelo valor esta dentro do meu orçamento !!!
como podemos fazer para ver seu carango ?
estamos proximos . estou na regiao da vila mariana.
em q lugar de DIADEMA vc se encontra?
soubre a inspeçao , acredito q em DIADEMA nao seja obrigatorio né?
me da um toque e marcamos ainda nesse final d semana
desde já agradeço.
celocelo disse:valeww della....
tem ideia de quando ele volta ?
to na pilha....rs
quem sabe nao acertamos os ponteiro$$$$$ .
jaltinier disse:acho que o up vai ser neste sábado...vamos ver...
decidi fazer up, pois desanimei em vender o carro, ninguém quer pagar o que realmente vale...
as pessoas vêm querer dar uma valor rídiculo no carro...aff...pára neh...
ninguém entende o que é comprar um audi em bom estado...com procedencia...manutenções em dia e tudo mais...
cara, comprar A3 em bom estado é dificil e se encontrar, nunca vai estar barato...
quem for comprar um A3 querendo pagar mixaria, certamente vai comprar uma bomba e gastar rios de $$$...
mas fazer o que...brasileiro tem mania de querer levar vantagem em tudo mesmo...querer sempre pagar barato por um produto que vale mais...
desculpa o desabafo...mas me irritei ao tentar vender o audera...
no mais...vamos ao up...
abraço