Vendo Audi A3 02 150cv AT Teto + Couro novo valor

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
não sei se vou vender a parte Della...minha intenção é logo mais pegar outro audera ou outro carro e colocar um set de rodas 17, se for audera mantenho o modelo, se for outro veículo troco o modelo...pois os pneus estão bons ainda...

abraço

lipeloko

Novato
Jalt...se liga....vou conversar com meu camarada..ele esta com o golf q era meu e ta querendo comprar um golf gti ou a3 turbo...nao sei se ele quer automático....ele quer tentar ficar com o meu...mas nao estou querendo vender....ele ta doido no meu pé....e ele eh extremamente chato com o carro...se ele se interessar...nao sei se vc pegaria o golf na troca..pq os valores sao proximos...eh um 2.0 confortline automatico preto, ar digital, teto, air bag, abs, piloto automatico..o adriano viu o carro ontem no encontro la na posto da band..o caarro é 02/03 e ta com 87mil km originais..ele tem vag e conferiu....

e tem um lojista q pagou 24mil..na 180 cv 01 mecanica com teto de um camarada...se quiser..vejo qto ele paga no seu..mas ai eh foda! hahaha

abraçooo

jaltinier

Plantonista
lipeloko disse:
Jalt...se liga....vou conversar com meu camarada..ele esta com o golf q era meu e ta querendo comprar um golf gti ou a3 turbo...nao sei se ele quer automático....ele quer tentar ficar com o meu...mas nao estou querendo vender....ele ta doido no meu pé....e ele eh extremamente chato com o carro...se ele se interessar...nao sei se vc pegaria o golf na troca..pq os valores sao proximos...eh um 2.0 confortline automatico preto, ar digital, teto, air bag, abs, piloto automatico..o adriano viu o carro ontem no encontro la na posto da band..o caarro é 02/03 e ta com 87mil km originais..ele tem vag e conferiu....

e tem um lojista q pagou 24mil..na 180 cv 01 mecanica com teto de um camarada...se quiser..vejo qto ele paga no seu..mas ai eh foda! hahaha

abraçooo

valeu lipe...mas infelizmente não posso pegar um golf na troca...se fosse um carro de fácil revenda (tipo um corsa, celta) até pegaria...mas vê quando ele está disposto a pagar no meu audera..se for tabela eu vendo sem as 17 de boas...

abraço

celocelo

Novato
eai jalt blz ?
faz um tempo q nao nos falamos né....
ainda continuo na luta pra comprar meu a3.
tenho acompanhado os anuncios (o seu tb)...rs
li q vc esta falando em tabela e pelo valor esta dentro do meu orçamento !!!
como podemos fazer para ver seu carango ?
estamos proximos . estou na regiao da vila mariana.
em q lugar de DIADEMA vc se encontra?
soubre a inspeçao , acredito q em DIADEMA nao seja obrigatorio né?
me da um toque e marcamos ainda nesse final d semana
desde já agradeço.

della

Membro
celocelo disse:
eai jalt blz ?
faz um tempo q nao nos falamos né....
ainda continuo na luta pra comprar meu a3.
tenho acompanhado os anuncios (o seu tb)...rs
li q vc esta falando em tabela e pelo valor esta dentro do meu orçamento !!!
como podemos fazer para ver seu carango ?
estamos proximos . estou na regiao da vila mariana.
em q lugar de DIADEMA vc se encontra?
soubre a inspeçao , acredito q em DIADEMA nao seja obrigatorio né?
me da um toque e marcamos ainda nesse final d semana
desde já agradeço.

Celo,

O Jonathan tá viajando e não está acessando muito o fórum. Só avisei pra vc não pensar que ele não está dando bola. Vale a pena esperar ele voltar, A3 muito bem cuidado, já ví várias vezes e recomendo.

della

Membro
celocelo disse:
valeww della....
tem ideia de quando ele volta ?
to na pilha....rs
quem sabe nao acertamos os ponteiro$$$$$ .

Cara acho que volta lá pro dia 20, mas não tenho certeza...
Se quiser manda MP que te passo o cel dele.

celocelo

Novato
valewwww
ligar tb nao vai mudar muita coisa já q ele nao esta poraki.
pra nao dar ainda mais pilha , vou esprar nosso amigo voltar !!!
deixa ele curtir as ferias dele no CARIBE....rs
bom final d semana a todos

celocelo

Novato
Nao vai voltar nao ?...rs
vamos bater um papo $$$$.
o pessoal fala super bem da sua caranga ...
quem sabe nao acertamos os ponteiro$$$
forte abraço !!!!

jaltinier

Plantonista
fala aiu galera, ainda estou fora do BR, mas domingáo to na area, valeu a todos por me ajudarem

cecelo, guentai aì mque segundona a gente troca uma ideia

fuiiiiiiii

jaltinier

Plantonista
acho que o up vai ser neste sábado...vamos ver...

decidi fazer up, pois desanimei em vender o carro, ninguém quer pagar o que realmente vale...

as pessoas vêm querer dar uma valor rídiculo no carro...aff...pára neh...

ninguém entende o que é comprar um audi em bom estado...com procedencia...manutenções em dia e tudo mais...

cara, comprar A3 em bom estado é dificil e se encontrar, nunca vai estar barato...

quem for comprar um A3 querendo pagar mixaria, certamente vai comprar uma bomba e gastar rios de $$$...

mas fazer o que...brasileiro tem mania de querer levar vantagem em tudo mesmo...querer sempre pagar barato por um produto que vale mais...

desculpa o desabafo...mas me irritei ao tentar vender o audera...

no mais...vamos ao up...

abraço

Northon

Membro
jaltinier disse:
acho que o up vai ser neste sábado...vamos ver...

decidi fazer up, pois desanimei em vender o carro, ninguém quer pagar o que realmente vale...

as pessoas vêm querer dar uma valor rídiculo no carro...aff...pára neh...

ninguém entende o que é comprar um audi em bom estado...com procedencia...manutenções em dia e tudo mais...

cara, comprar A3 em bom estado é dificil e se encontrar, nunca vai estar barato...

quem for comprar um A3 querendo pagar mixaria, certamente vai comprar uma bomba e gastar rios de $$$...

mas fazer o que...brasileiro tem mania de querer levar vantagem em tudo mesmo...querer sempre pagar barato por um produto que vale mais...

desculpa o desabafo...mas me irritei ao tentar vender o audera...

no mais...vamos ao up...

abraço

Somos 2, nao vendo por menos do que o preço que ele vale, o custo de uma manutenção de qualidade implica valorização do carro, portanto, o carro tem de ter o custo mais alto mesmo!

Também nao vendo mais meu a3, que apodreça na garagem, mas nao vou me desfazer dele a preço de banana...

jaltinier

Plantonista
é isso aí northon...só que ninguém entende isso...

sinceramente, se for pra vender que seja pelo preço justo e olha que não coloquei o preço de forma sentimental, se tivesse colocado, certamente colocaria mais R$ 40k, podem até me chamar de loko, mas sei o carro que tenho e como trato ele, fora a grana que investi para deixar ele zerado...

Status
Não está aberto para novas respostas.