jaltinier disse:os anuncios do ML e Webmotors eu suspendi, pois pelo preço que estou pedindo, só vou conseguir vender para quem curte audera...mas quando voltar de férias vou ativar os anuncios....
já estou pensando em trocar por outro carro de venda mais fácil...pois realmente preciso levantar grana, não estou desesperado, nem com pressa, mas se for preciso fazer isso, não tem como escapar...
abraço
jaltinier disse:sempre foram della, fora que acho a mecanica espetacular, nunca tive problemas com meus celtas, alpem de que meu pai já teve vários monza e nunca deram problemas...mas vou ter que ir na feira do anhembi para tentar trocar...se for em loja vão pagar no máximo 18k no meu audera...
della disse:jaltinier disse:sempre foram della, fora que acho a mecanica espetacular, nunca tive problemas com meus celtas, alpem de que meu pai já teve vários monza e nunca deram problemas...mas vou ter que ir na feira do anhembi para tentar trocar...se for em loja vão pagar no máximo 18k no meu audera...
Para rolo, feira e webmotors são a pedida certa!
Quando for na feira, dá um toque, se quiser vou contigo e tomamos umas brejas durante a "pescaria"...
jaltinier disse:sempre foram della, fora que acho a mecanica espetacular, nunca tive problemas com meus celtas, alpem de que meu pai já teve vários monza e nunca deram problemas...mas vou ter que ir na feira do anhembi para tentar trocar...se for em loja vão pagar no máximo 18k no meu audera...
Ynoshow disse:Relaxa Jalt, já vi outros auderas mesmo impecáveis, ficarem mais de meses na agência.
Hoje é complicado vender carro 1.8T
Maioria ta pegando 1.6 no máximo do máximo, todos pensam em economia ao máximo hoje.
gabrielm disse:nao da pra dar o passo maior que as pernas....