Vendo Audi A3 02 150cv AT Teto + Couro novo valor

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
os anuncios do ML e Webmotors eu suspendi, pois pelo preço que estou pedindo, só vou conseguir vender para quem curte audera...mas quando voltar de férias vou ativar os anuncios....

já estou pensando em trocar por outro carro de venda mais fácil...pois realmente preciso levantar grana, não estou desesperado, nem com pressa, mas se for preciso fazer isso, não tem como escapar...

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
os anuncios do ML e Webmotors eu suspendi, pois pelo preço que estou pedindo, só vou conseguir vender para quem curte audera...mas quando voltar de férias vou ativar os anuncios....

já estou pensando em trocar por outro carro de venda mais fácil...pois realmente preciso levantar grana, não estou desesperado, nem com pressa, mas se for preciso fazer isso, não tem como escapar...

abraço

Realmente, trocar num carro de menor valor ou de revenda mais fácil pode ser a solução...
Eu fiz isso com meu outro A3, troquei num gol achando que ia vender mais fácil... Gol 1.0 16V que merda que eu fiz, num consegui vender e tive que usar o gol por um tempo e depois trocar em outro carro...

jaltinier

Plantonista
caraio Della, sério...que merda mano...

estava pensando em um celta ou corsa, mas um corsa 1.4, pois esses são carros de fácil revenda, o meu antigo celta não ficou nem 2 dias na loja...mto foda neh

jaltinier

Plantonista
sempre foram della, fora que acho a mecanica espetacular, nunca tive problemas com meus celtas, alpem de que meu pai já teve vários monza e nunca deram problemas...mas vou ter que ir na feira do anhembi para tentar trocar...se for em loja vão pagar no máximo 18k no meu audera...

della

Membro
jaltinier disse:
sempre foram della, fora que acho a mecanica espetacular, nunca tive problemas com meus celtas, alpem de que meu pai já teve vários monza e nunca deram problemas...mas vou ter que ir na feira do anhembi para tentar trocar...se for em loja vão pagar no máximo 18k no meu audera...

Para rolo, feira e webmotors são a pedida certa!
Quando for na feira, dá um toque, se quiser vou contigo e tomamos umas brejas durante a "pescaria"...

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:

Para rolo, feira e webmotors são a pedida certa!
Quando for na feira, dá um toque, se quiser vou contigo e tomamos umas brejas durante a "pescaria"...

valeu pela força mano...

Ynoshow

Banidos
Relaxa Jalt, já vi outros auderas mesmo impecáveis, ficarem mais de meses na agência.
Hoje é complicado vender carro 1.8T
Maioria ta pegando 1.6 no máximo do máximo, todos pensam em economia ao máximo hoje.

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:

Jaltinier, não seja pessimista, fui avaliar o meu numa revenda semana passada, na troca por um Golf de 30k me ofereceu 25k e para compra me pagava 22k, então não é tão complicado. Só pra lembrar o meu é aspirado 2003, axo que está na mesma média de preço do seu.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:
Relaxa Jalt, já vi outros auderas mesmo impecáveis, ficarem mais de meses na agência.
Hoje é complicado vender carro 1.8T
Maioria ta pegando 1.6 no máximo do máximo, todos pensam em economia ao máximo hoje.

Amigo, A3 é outro nipe de carro, quem procura economia "NUNCA" irá procurar A3 pra comprar.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
concordo com o Rodinei, o cara que compra uma audera 1.6, apenas irá comprar para dizer que tem um A3, pois os auderas 1.8 e 1.8T são completamente distintos.

tempos atrás, antes de surgir a opoturnidade de comrpar um apto, quase comprai um A3 SPB 1.6, mas eu ia comprar pq gosto do carro, mas certamente ia desanimar mto com o carro, pois já andei na versão 1.6, 2.0T e 2.0T endiabrado...simplesmente são carros completamente distintos, apenas têm em comum o nome..rsrsrs

Ynoshow

Banidos
Não digo que um cara que procure economia não irá procurar um A3.
Mais digo que hoje o povo pensa mais na economia de combustível e manutenção, do que no prazer, potência, beleza do carro.
Eu mesmo, meu velho tinha oferecido um celta 2011 pra mim ir pra facul e etc. Quem disse que aceitei ? ahahah
Falei, se quiser me dar algo , que seja um audera rsrs, mas nem colou =]
Jalt, se meu dinheiro no momento não estivesse tão curto rsrs.
to fazendo as contas aqui, ia ficar uns 80 reais livre pra mim ficar o mes todo, pagando carro.
é soda.

Ynoshow

Banidos
gabrielm disse:
nao da pra dar o passo maior que as pernas....

Flw tudo, hehehe
Eu que fui cabaço mesmo, hehe.
Tava com grana de sobra, dava pra pegar tranquilão.
Fui na onda do quero isso e aquilo, ai quando fui ver, o orçamento tava com a cota máxima kkk
sorte que comprei tudo em 3x. jajá acaba

Thomas

Administrator
É pessoal.. de fato a compra de um A3, requer muita atenção e cuidado...
Tem vários tipos de carros por ai, além claro, de tu tem que ter um orçamento adequado..
Pelo menos uma folga para alguma coisa que precisar arrumar... ficar vivendo e trabalhando apenas para pagar um carro somente não rola....

O carro do nosso amigo Jaltiner ta sussegado de comprar.. zero bala.. tudo feito... mas siinceramente meu caro, sem querer falar que é para torrar, mas como vc mesmo disse, nesse preço fica dificil a galera aceitar...
Sei que vale, mas se ja viu o mercado como é...

Abração

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
Por isso suspendei os anuncios, mas quando estava fazendo o anuncio no webmotors, antes de finalizar o preço, eles te indicam a média do preços de acordo com as caracterísitas de seu carro e deu o valor de R$ 28.500,00 a média para o modelo/ano do meu audera...aí se somar as rodas e tudo que já fiz, achei o preço justo, mas certamente vou reavaliar o preço final dele, acho que até vou vender sem as rodas mesmo, pois ninguém paga mais nada ppor elas, na hora de compra é caro pra caralho..na hora de vender ninguém te paga nada nela...

mas por enquanto, mantenho suspensos os anuncios no WM e ML, fica só ativo o daqui mesmo, pois aqui a galera vai ter certeza do que estou falando neh...

abraço

della

Membro
Jonathan,

Por experiência própria, sempre coloquei acessórios nos meus carros e nunca recuperei o investimento na venda...
Acessórios apenas podem te ajudar a vender mais rápido ou pegar o preço justo do carro, mas quase nunca dá pra pegar o que o carro vale e mais os acessórios...

Status
Não está aberto para novas respostas.