[VENDIDO] Sportback 2007 - R$ 53.000,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
Claudião.....vc faz nela...70mil...com o apr 1 e o overboost?

Tenho um camarada que pode estar interessado...ele tem um honda Civic lxs 09 at couro fabrica km 37000 preto R$ 50mil , aceitaria na troca?

Claudião

Novato
lipeloko disse:

Tenho um camarada que pode estar interessado...ele tem um honda Civic lxs 09 at couro fabrica km 37000 preto R$ 50mil , aceitaria na troca?

Infelizmente não tenho como aceitar troca, senão o carro já tinha ido faz tempo.

lipeloko

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:

Infelizmente não tenho como aceitar troca, senão o carro já tinha odo faz tempo.

Blz Claudião!!!! Valeo...

abraço

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Claudião disse:
lipeloko disse:

Infelizmente não tenho como aceitar troca, senão o carro já tinha odo faz tempo.

Blz Claudião!!!! Valeo...

abraço

Se tivesse aceitado a ultima oferta, tava com um CLS63AMG 512CV na garagem e um caminhão de prestanga no bolso....

Sem chances, não dá pra aceitar nem valor abaixo , nem acima... por isso tá em consignação na loja e fiz a raspa
do preço pra vender, pq o carro tá inteirão e sem concorrrência... tô até pensando em dar um downgrade e colocar o prata a venda, quase, mas falta pouco pra isso , só que o flecha pra vender é mais din din...

bem, veremos, business, business, busine$$$... um dia tô de fusca, outro dia bem calçado,
mas não tem jeito...

Se o forum tivesse um tópico das raladas da vida(não nos carros, mas em nós)... quem sabe
daria pra "isclarecer" mais a visão e estratégia de vida, mais isso é coisa de tiozão, stage jumeto 5+

kkkk

Ynoshow

Banidos
Esse CLS63AMG é carro demais, pqp .. pena qe compra quase 10 A3 8L .. kkkk
Bem Claudião, tem pessoal ae querendo migrar dos 8L pras SPB e ainda nao vendeu esse po ?

assim fica dificil, boa sorte na venda, o carro ta realmente impecável...
Abraço

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Esse CLS63AMG é carro demais, pqp .. pena qe compra quase 10 A3 8L .. kkkk
Bem Claudião, tem pessoal ae querendo migrar dos 8L pras SPB e ainda nao vendeu esse po ?

assim fica dificil, boa sorte na venda, o carro ta realmente impecável...
Abraço

Mamo Yno, é nois aki, vc dai, segue o rap pra resolver a parada, sendo assim vamos dar uma guinada...

63 amg usada.....

Chega muito cara na loja com carro detonado, esquece o meu mano lá não pega e não trabalha com
carro batido, fud.. ou chega outros milhas querendo fazer o downgrade, dou uma meca 63 amg e assume
as prestanga, tempos e anos atras faria, mas agora sem chances.... só a paquitona, que diz ser dicotejota,
caiu na meca...

relax, o preço já ta no finalmente, senão coloco o prata a venda e pego o black, cambio mais longo...
vishi, no comments
abraço

lipeloko

Novato
Blz Claudião..sei como sao esses rolos..eu troco de carro praticamente ha casa 3..4 meses..hahahahahahhaaha...teve carro que fico comigo 1 mes....eh foda...

se meu camarada vender o civic...te aviso..

abraço!

Claudião

Novato
Manos, por motivos de oportunidade, o carango preto tá a venda por R$ 68 mil,sem o booster, até o dia 20/12/2011,
prazo que tenho pra dar ok em um business, se não virar, volto aos R$ 70k sem choro.

Abraço

Claudião

Novato
Manos, valor do carro R$ 70k, já com ipva 2012 pago, e mais 3k da apr incluso... barbada !!!
Por enquanto é isso... antes que eu resolva dar um downgrade e vender o prata !!
Abraço

Claudião

Novato
Só pra atiçar... acabei de ver no estadão e a tabela do gaiato tá 69800,00...

loucura, loucura....Claudião tá ficando louco...acho que até sexta me arrependo da promoção !!!

Claudião

Novato
Claudião disse:
Só pra atiçar... acabei de ver no estadão e a tabela do gaiato tá 69800,00...

loucura, loucura....Claudião tá ficando louco...acho que até sexta me arrependo da promoção !!!

tudo em stand by, talvez vá o prata !!

Status
Não está aberto para novas respostas.