[VENDIDO] Sportback 2007 - R$ 53.000,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
della disse:
Agooooora me entenderam... (nada contigo não mano Claudião)
Snowman = Forrest Gump, o retorno!
Dá licenca, Snow, VTNSC!!!
Primeiro cê tava duro pra comprar um A3 velho de 25K, enrolou o jaltinier, ele é puto com isso até hoje, depois tava de TIP, depois ficou um mês de S3 e vendeu quando o patrick quis ver o carro agora tá RS5?!!!

Putaquipariu, que merda ser assalariado, em menos de um ano o cara vai de um carro de 25K pra outro de 400?!!! Vá se foder...

Desculpe o off-topic Claudião!
Aliás, nem vou mais falar disso, esse tópico é pra vender o Black, foi mal...

Ah tá della, agora entendi...é aqueles RS5 de padaria, que meu muleke tem uns 3....

della

Membro
Falei que num ia postar mais, mas num guentei...
Há uns posts atrás o imbecil nem sabia o que era Haldex, isso pq já teve S3, vê se pode...

Segue o post que tô falando...

Ynoshow disse:
realmente, com esse aumento de IPI, vai valorizar bastante os importados...
Não sei, é um jogo que voce tem duas opções, ou se dá mto bem, ou tomar no legal..
Deixa as duas anunciadas pow, a que for primeiro foi ...
só por curiosidade... haldex= .. ? auhauahua

gugabs8

Novato
É, pelo pouco que deu pra ver, parece que é verdade sim, manos..
pelo menos ta o carango lá, e um outro bem mais daorinha, haha

Ynoshow

Banidos
hehe, só upei as fotos boas, tirei a maioria todas tremidas, da pra imaginar pq né? kkk
o outro carango deixa em off..
e pra não ter duvidas, tava a foto que vc pediu comigo no carro hehe

gugabs8

Novato
Mas só pra não desvirtuar muito o tópico..
Claudião, ve a MP que te mandei! Talvez vc reserva esse prateado aí pra mim ;)

jaltinier

Plantonista
eu nem ia comentar essa estória do batcarro do snow, pois não queria desvirutar o tópico do mano Claudião...mas...já que falaram...snow...presta atenção de como vc escreve....vc já tem histórico no clube de ficar falando groselha...já alertei pra num ficar falando coisas com dupla interpretação que vc sabe que certamente vai causar...então vamos parar hein...não vou mais advertir...

mano Claudião...boas vendas...e coloca foto do audera black pra nóis apreciar a bagaça

abralo

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
hehe, só upei as fotos boas, tirei a maioria todas tremidas, da pra imaginar pq né? kkk
o outro carango deixa em off..
e pra não ter duvidas, tava a foto que vc pediu comigo no carro hehe

o outro é um R8 !!

Claudião

Novato
jaltinier disse:
eu nem ia comentar essa estória do batcarro do snow, pois não queria desvirutar o tópico do mano Claudião...mas...já que falaram...snow...presta atenção de como vc escreve....vc já tem histórico no clube de ficar falando groselha...já alertei pra num ficar falando coisas com dupla interpretação que vc sabe que certamente vai causar...então vamos parar hein...não vou mais advertir...

mano Claudião...boas vendas...e coloca foto do audera black pra nóis apreciar a bagaça

abralo

mano Jaltinier... fotos tão na página 1....

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.