lipeloko disse:Claudião.....vc faz nela...70mil...com o apr 1 e o overboost?
Tenho um camarada que pode estar interessado...ele tem um honda Civic lxs 09 at couro fabrica km 37000 preto R$ 50mil , aceitaria na troca?
Claudião disse:lipeloko disse:Claudião.....vc faz nela...70mil...com o apr 1 e o overboost?
Tenho um camarada que pode estar interessado...ele tem um honda Civic lxs 09 at couro fabrica km 37000 preto R$ 50mil , aceitaria na troca?
Infelizmente não tenho como aceitar troca, senão o carro já tinha odo faz tempo.
lipeloko disse:Claudião disse:lipeloko disse:Claudião.....vc faz nela...70mil...com o apr 1 e o overboost?
Infelizmente não tenho como aceitar troca, senão o carro já tinha odo faz tempo.
Blz Claudião!!!! Valeo...
abraço
Ynoshow disse:Esse CLS63AMG é carro demais, pqp .. pena qe compra quase 10 A3 8L .. kkkk
Bem Claudião, tem pessoal ae querendo migrar dos 8L pras SPB e ainda nao vendeu esse po ?
assim fica dificil, boa sorte na venda, o carro ta realmente impecável...
Abraço
Alexsp disse:Claudião, qual a KM do carro?
Alexsp disse:Claudião, qual a KM do carro?
della disse:Promoção prorrogada!
Claudião disse:Só pra atiçar... acabei de ver no estadão e a tabela do gaiato tá 69800,00...
loucura, loucura....Claudião tá ficando louco...acho que até sexta me arrependo da promoção !!!