[VENDENDO] S3 com 450hps e varios UPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Só pra comparativo, tem esse S3 vendendo no VWGC:

Gui Barros' date='6 July 2011, 01:38 PM'

Boa Tarde,

Pessoal, agora é certo! O carro está na loja de um amigo. Vou vender mesmo!

Já foi até anunciado pela loja...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

O carro tem tudo feito!

Seguem as modificações feitas....

Audi S3 ano 2000 - Prata
Motor novo com 2.000km
Pistão Iapel e Biela Scat (forjados)
Bronzinas Metal Leve
Cabeçote Novo todo refeito
Coletor e escape todo em inox em 3 polegadas
Admissão de ar em Inox com filtro esportivo
Turbina nova .42.64 na garantia (feita na T.A)
Volante de motor novo (mandei fazer)
Embreagem de cerâmica nova
Sistema de ignição todo refeito
Linha de combustível nova
Freios Brembo (Porsche)
Pastilhas Novas
O carro ficou pronto a pouco tempo, é liso de andar, está perfeita toda a mecânica.

Foi gasto no carro + de 20 mil reais na montagem incluindo peças e M.O. Se quiser levo na oficina que montei o carro para algum esclarecimento!

Valor Anunciado pela loja. R$45.990,00

Para o pessoal do fórum faço um preço bem especial.
Agora é só venda mesmo! R$39.900,00

Abraços
Guilherme Barros
(11) - 7875-1872 ID: 82*42562

img0589e.jpg

img0590v.jpg

img0576sc.jpg

img0599u.jpg

img0578t.jpg

Jordaum

Aro 99
paulobeto disse:
show de bola.

Ta ficando barato ter carro de 350 a 400Cv ... hehehe

O que é melhor, ter carro 4x4 de 350 a 400cv.. hehe

Um amigo fez um sistema de engrenagem pra substituir o sistema Haldex de acionamento nos S3/TT e ficou com o carro 50/50 full time! :) (e gastou uma mixaria.. eheh)

[]s,

Ynoshow

Banidos
Della, vou agitar vc um pouco pra vc ir lá ver ele, hahaha.
Um sábado que eu tiver um tempinho eu pretendo ir ver esse S3 2000 ai.
É complicado chegar nessa loja ai?

abs.

RafaPR

Consultor Técnico
Jordaum disse:
paulobeto disse:
show de bola.

Ta ficando barato ter carro de 350 a 400Cv ... hehehe

O que é melhor, ter carro 4x4 de 350 a 400cv.. hehe

Um amigo fez um sistema de engrenagem pra substituir o sistema Haldex de acionamento nos S3/TT e ficou com o carro 50/50 full time! :) (e gastou uma mixaria.. eheh)

[]s,

Mais infos, please!

Eu já tinha ouvido falar de soldar a embreagem do Haldex...fale mais sobre esse esquema ae!

Jordaum

Aro 99
Rafa, eu não tenho mais info não. Foi o Matheus que fez naquele Golf 4x4 que ele montou, e ficou muito bom.

Se eu achasse um diferencial de S3 barato (pq não da pra pagar 7mil naquele da Crestana), eu tinha coragem de comprar e fazer isso e colocar no lugar do meu, deixando o meu guardado, pois só um modulo Haldex para 50/50 custa EUR900. Muita grana!

Sem falar que o sistema Haldex é muito delicado, o meu deu problema na bomba de pre-carga, que é um motorzinho 12v vagabundo, mas custa U$500 (aqui no BR R$3.800).. No sistema de engrenagem pode arrancar fora toda essas parafernália de transmissão de força sob demanda.. ehhhe :)

[]s,

RafaPR

Consultor Técnico
Jordaum, pra vc que tá mais por dentro, e como funfa o esquema do óleo do Haldex?

Realmente precisa trocar a cada 30 mil km?

Jordaum

Aro 99
Rafa,

Precisa sim cara, óleo e filtro, mas aqui no BR ninguém troca, e é um dos motivos do Haldex da tanto pau (e depois falam que é por desativar e passar no dino 4x2).

Aqui tem uma discussão sobre isso: http://forums.vwvortex.com/showthread.p ... l-Analysis

Quem em S3/TT compensa importar esse kitzinha ai, pois oficina nenhuma tem a chave pra remover o filtro:
117737_x800.jpg

haldexservicing_small.jpg

Mas o que mais da pau no Haldex é a maldita bomba de pre-carga, que é essa porcariazinha da foto abaixo:
044763.jpg

Eu disse acima U$500, mas ele já foi pra U$634,50 :(
http://www.worldimpex.com/parts/genuine ... 83628.html

Veja o que acontece, o retentor não segura o oleo e ele queima o motor:
4292218914_a60ddf0ed3_o.jpg

4292218900_b13495e721_o.jpg

É uma bombinha 12v bem simples, mas bem cara, e se ela queimar o carro vira 4x2 mesmo!
95038718755e.jpg

Não sei se o oleo velho detona essa bomba mais rápido, pois meu carro parece que não queimou essa bomba ainda, mas ela ta com algum problema, pois to sentindo o sistema intermitente, eu levo na oficina e eles não acham nada, ai qndo vou subir uma ladeira forte sinto o carro 4x2 as vezes. Mas pra acabar com a sisma, já encomendei uma porcaria dessa.

Meu carro teve o oleo hadex trocar ainda na Audi pela data, e não KM, depois o dono anterior trocou aos 40mil km, inclusive ele me deu 1 tudo deste de oleo para a próxima troca (comprei o carro com 45mil km), pois ele importou mais para aproveitar o frete (lá fora custa U$25,00 aqui no BR de R$350 a R$600). E mesmo assim o Haldex apresentou problema. foi desmontado todo o sistema, limpou as solenoides, remontou tudo e trocou novamente óleo e filtro, mas eu ainda achei q ficou intermitente, assim comprei a tal bomba, pois só restou ela, já que o restante foi conferido e esta tudo ok.

Por isso tem q tomar cuidado com a pendenciano de S3/TT, pois essa brincadeira de Haldex sai caro.. hehe

[]s,

VitaoA3T

Novato
porra esse carro eh de ribeirao? e como vcs tao vendo fotos de motor? se for de ribeirao mesmo posso olhar mas se for eu ja teria escutado desse carro.... nunca vi esse carro nas ruas por aqui....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ynoshow

Banidos
VitaoA3T disse:
porra esse carro eh de ribeirao? e como vcs tao vendo fotos de motor? se for de ribeirao mesmo posso olhar mas se for eu ja teria escutado desse carro.... nunca vi esse carro nas ruas por aqui....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O carro está numa loja de ribeirão segundo o dono.
as fotos do motor eu consegui, e passei ao PB para que ele desse uma olhada, =]

abrasss

Status
Não está aberto para novas respostas.